segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Curso virtual formará jovens consumidores brasileiros

Jovens consumidores interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre os direitos do consumidor brasileiro poderão fazer um curso virtual ofertado pela Escola Nac

O curso tem pretende informar o público sobre os seus direitos nas relações de consumo, ampliando o exercício da cidadania. Os módulos do curso serão iniciados no dia 27 de setembro, se estendendo até o dia 15 de novembro e totalizando uma carga horária de 60h/aula.

Serão discutidos temas como saúde e higiene, ensino particular, internet e redes sociais, educação financeira, consumo sustentável, dentre outros. Apesar de ser voltadopara jovens, o curso é aberto a todos os interessados. As informações reunidas nos módulos são organizadas de forma direta e compreensível. Todos os alunos que concluírem as aulas receberão um certificado de participação.

O acesso ao curso será por meio de login e senha, que serão encaminhados ao e-mail informado pelo aluno, que terá ainda o suporte de um tutor para orientação durante todo o curso.
ional de Defesa do Consumidor (ENDC), do Ministério da Justiça. As inscrições gratuitas poderão ser realizadas entre os dias 12 e 16 de agosto, na sedes dos Programas Estaduais de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) em cada estado. Serão 1 mil vagas disponíveis.


Fonte: Adital

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes