quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Programa Cenas do Brasil, da NBR debate o autismo

O diretor de Políticas Temáticas da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SNPD), da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Roberto John Gonçalves, participou, quinta-feira passada (7) do programa da TV NBR, “Cenas do Brasil”. Com o tema: Ações e desafios da Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, o debate foi realizado às 20h30.

Roberto John e o convidado Fernando Cotta, presidente do Movimento Orgulho Autista Brasil, discutiram ao vivo as políticas públicas para melhoria da qualidade de vida do segmento. Os telespectadores podem participar com perguntas e comentários pelos telefones (61) 3799-5198 e 3799-5859, pelo e-mail: cenasdobrasil@ebc.com.br; pelo twitter: www.twitter.com/tvnbr; ou pelo facebook: www.facebook.com/tvnbr.

O programa Cenas do Brasil foi retransmitido na quinta (7), às 23h, e nas semanas seguintes, às sextas-feiras, às 9h30; sábados, às 16h; domingos, às 19h; segundas, às 11h; quartas, às 15h, entre outros horários. O programa fica também disponível no youtube: www.youtube.com/tvnbr. Para obter informação sobre como sintonizar a TV NBR em sua cidade, acesse http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/como-assistir. Para quem tem NET digital em Brasília, o canal é 05. Para assistir pela internet, acessar: www.planalto.gov.br e clicar em NBR ao vivo.


Fonte: Secretaria dos Direitos Humanos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes