segunda-feira, 8 de maio de 2017

MP realiza seminário de combate a abuso e exploração sexual infantil


O Ministério Público de Sergipe (MPSE) realiza o Seminário de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes na quinta-feira (18), a partir das 7 horas, no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, sede do MPSE, em Aracaju (SE).

A data marca a luta pelos Direitos Humanos de crianças e adolescentes no Brasil. É um importante momento para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade para participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, e garantir o direito fundamental ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres de toda forma de abuso e de exploração.

Podem participar do evento escolas, sociedade civil, governo, igreja, polícia, imprensa e redes de atendimento que lidam com o enfrentamento e no combate da violência sexual contra nossas crianças e adolescentes.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (17), através do site do MPE. Mais informações ou dúvidas é só entrar em contato com a Escola Superior pelos telefones (79) 3209-2532 ou 3209-2533.


Fonte: Portal G1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes