domingo, 29 de janeiro de 2017

Natal shopping oferece jantar romântico e cinema a casal gay que sofreu homofobia em shopping concorrente


O Natal Shopping surpreendeu Shay Danello, 23 anos, e seu namorado ao oferecer um jantar no restaurante Gustto, cinema e estacionamentos gratuitos para que o casal pudesse curtir a noite do último sábado (21) juntos, após denúncia dos dois em caso de homofobia sofrido em shopping concorrente ganhar as redes sociais na segunda-feira (16).

"Desejamos a você e seu namorado toda a felicidade e que momentos como esse não voltem a se repetir", diz mensagem enviada pelo Natal Shopping.

De acordo com depoimento publicado no Facebook, Shay e seu namorado estavam apenas ouvindo música no mesmo fone de ouvido na praça de alimentação do shopping Midway Mall, localizado no bairro Tirol, Zona Leste da cidade, quando foram abordados com grosseria por um segurança, alegando que os dois não poderiam demonstrar afeto em público.
"O colocamos contra parede e o mesmo continuou afirmando que casal Gay não pode estar abraçado dentro ou fora do Shopping. (?????)Fui procurar a ouvidoria do local para relatar o crime. Outro segurança apareceu: Sai perguntando onde poderia falar com a gerência/ouvidoria do Shopping, mas não tive sucesso. Esse segundo segurança afirmou que casos de homofobia eram desconhecidos alí por eles. Claro, chuva de preconceito saindo da boca do segurança enquanto me impedia de falar com alguém de poder maior dentro do recinto.E afirmando outros casos de casais Homossexuais "se agarrando" que foram expulsos do Shopping (afirmando assim para que eu tenha receio de praticar tal afeto por ali) resisti. Informei que ele estava sendo preconceituoso, homofóbico. Não só ele, mas todo o sistema de segurança do local. Absurdo.Se agarrando??????Eu e meu namorado estávamos ouvindo música nos fones e sorrindo da qualidade ruim dos meus novos fones. Enquanto, ao nosso lado, casais heterossexuais já estavam em suas preliminares.O que me deixa triste não foi só ter vivenciado essa cena na qual todos olhavam curiosos, mas o bloqueio social de não poder ser livre. Big banner com casal abraçados, casais heterossexuais indo e vindo em todo lugar. Mas só eu não posso. 😥"

Até o momento o Midway Mall não se posicionou sobre o assunto.


Fonte: Portal Bicha Natalense

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes