segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Editora brasileira lança série de livros sobre a história de Kiriku


No próximo dia 19, a editora Viajante do Tempo lançará, na Feira de Livros do Palácio do Catete, no Rio de Janeiro, “Kiriku e a feiticeira” e “Kiriku e o colar da discórdia”. Os livros são baseados no filme “Kiriku e a feiticeira”, distribuído em mais de 50 países.

A série Kiriku é um verdadeiro mergulho na rica cultura africana que integra o patrimônio étnico e cultural brasileiro. A partir desses dois primeiros livros , a editora pretende fazer múltiplas abordagens sobre cultura africana, meio ambiente, costumes sociais, preconceitos, escravização, generosidade, respeito, determinação, coragem e tolerância.

Saiba mais sobre a história de Kuriku aqui


Kiriku e a Feiticeira

Sinopse: Tão logo nasce, o pequeno Kiriku decide livrar sua aldeia do domínio maléfico de Karaba, a feiticeira que secou a fonte d’água da aldeia e sumiu com aqueles que a enfrentaram. Começa assim uma série de aventuras emocionantes que irão levar esse incrível heroi africano, o esperto e valente Kiriku, ao coração da montanha proibida… Cantam as crianças da aldeia: Kiriku é pequeno, mas ele pode muito! Kiriku não é grande, mas ele é valente!



Kiriku e o colar da discórdia

Sinopse: Uma aventura emocionante do incrível heroi africano, o pequenino, esperto e valente Kiriku. Um colar de ouro é dado de presente pela malvada Karaba, a feiticeira, para ser usado pela aldeã mais honrada da aldeia. Isso gera discórdia, pois o colar atrai a cobiça e a raiva de todas as mulheres da aldeia. Esse conflito requer o talento e criatividade de Kiriku, que vê adultos se comportando como pessoas imaturas e egoístas.

Para saber mais sobre o lançamento, clique aqui

Serviço: Feira do livro no Palácio do Catete, Rio de Janeiro


Fonte: Portal Por Dentro da África

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes