domingo, 30 de outubro de 2016

Palestra "Plantando desertos: como foi gerada a crise hídrica?"


O Movimento 2022 O Brasil que queremos – www.2022brasil.org.br – parceria do Núcleo de Estudos do Futuro da UnB com a União Planetária, através de seu Grupo de Estudos de Ecologia e Sustentabilidade, tem o prazer de convidá-lo/a para o evento cujo tema será: “Plantando desertos: como foi gerada a crise hídrica?

O evento será realizado no dia 31 de outubro de 2016, segunda-feira às 10,30 hs no auditório do Centro Internacional de Física da Matéria Condensada – CIFMC – da Universidade de Brasília.

O CIFMC está localizado na parte superior do estacionamento do Minhocão Sul (prédio azul em frente a agência dos Correios).

O evento será coordenado pelo Coordenador do Grupo de Estudos de Ecologia e Sustentabilidade, Marco Aurélio Bilibio e terá como palestrantes: 1. Beatriz Maury (doutora em Desenvolvimento Sustentável); 2. Regina Fittipaldi (arquiteta e urbanista e membro do Conselho de Recursos hídricos do DF, membro do Conselho do Meio Ambiente do DF /CONAM e membro do Conselho de Bacias do Paranoá).


Fonte: Portal da Universidade de Brasília - UnB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes