domingo, 20 de março de 2016

Motociclistas viram protetores de crianças que sofreram abuso sexual


Nos Estados Unidos existe uma associação de bikers chamada Bikers Against Child Abuse (B.A.C.A.), que foi criada para ajudar a construir um ambiente mais seguro para crianças que sofreram ou sofrem abusos. Eles trabalham em conjunto com as autoridades locais e estaduais que já estão no local para proteger as crianças.

Eles estão sempre à disposição das crianças, que podem telefonar a qualquer hora do dia e da noite, caso estejam com medo e assim, uma galera de mais de 25 motociclistas aparece para ajudá-los. Um dos porta vozes explica que a criança recebe sua jaqueta de biker, o número de telefone e 2 bikers ficam responsáveis por manter contato frequente com a criança para saber se está tudo bem.

“Queremos enviar uma mensagem clara para todos os envolvidos com a criança abusada: Esta criança é parte de nossa organização, e estamos dispostos a dar o nosso apoio físico e emocional a elas. Estamos de prontidão para proteger essas crianças de outros abusos. Nós não toleramos o uso de violência ou força física, de qualquer maneira, no entanto, se surgirem circunstâncias de tal forma que sejamos o único obstáculo que impede uma criança de novos abusos, estamos prontos para ser esse obstáculo.”

Em uma das histórias mais legais desde que o projeto começou, eles contam que em uma audição no tribunal, perguntaram para a criança se ela ainda vivia com medo e ela disse não e quando perguntaram por que a resposta foi “meus amigos são mais assustadores do que ele” (referindo-se ao cara que abusou dela).















Fonte: Portal Razões para Acreditar / Portal Mistura Urbana

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes