domingo, 21 de fevereiro de 2016

30 dados estatísticos sobre violência doméstica nos EUA mostram que fenômeno é epidemia


O número de soldados americanos mortos no Afeganistão e no Iraque entre 2001 e 2012 foi de 6.488. O número de mulheres americanas que foram assassinadas por parceiros do sexo masculinos, sejam eles atuais ou ex, durante esse tempo, foi 11.766. Isso é quase o dobro da quantidade de vítimas perdidas durante a guerra.

As mulheres são muito mais propensos a ser vítimas de violência por parceiro íntimo, com 85% das vítimas de violência doméstica sendo mulheres e 15% homens. Muitas mulheres são mantidas em cativeiro por violência doméstica - seja por meio de abuso físico, abuso financeiro, abuso emocional ou uma combinação de todos os três.

Somos inundados com novas histórias sobre a violência doméstica, de atletas batendo em seus parceiros amorosos em elevadores públicos ou em suas próprias casas a celebridades que abusam, publicamente, suas namoradas. Este problema não é aquele que vai embora rapidamente ou em silêncio.

O mês da consciência da violência doméstica chega ao fim, mas as discussões sobre o abuso de parceiro íntimo e suas repercussões terríveis, não deveriam cessar. Em uma tentativa de ilustrar a gravidade do abuso de todos os gêneros (mas, em grande parte, mulheres) nos EUA, nós buscamos para mais de 30 estatísticas sobre a violência doméstica.

A violência doméstica não é um incidente singular, é um problema insidioso profundamente enraizado na nossa cultura - e esses números provam isso.

3

O número de mulheres assassinadas todos os dias por um parceiro masculino atual ou anterior em os EUA.


O número de mulheres que sofreram violência física por parceiro íntimo alguma vez em suas vidas.


"Mulheres com deficiência são 40% mais propensas a experimentar violência por um parceiro íntimo - especialmente, violência severa - do que mulheres sem deficiência." (Associação Americana de Psicologia)



O número de mulheres em os EUA que sofrem violência física por um parceiro íntimo a cada ano.


O número de mulheres assassinadas por homens que conheciam em 2011. Dos 1.509 mulheres, 926 foram mortas por um parceiro íntimo e 264 deles foram mortos por um parceiro íntimo durante uma discussão.


"A cada minuto, 20 pessoas são vítimas de violência pelo parceiro íntimo." (Centros de Controle e Prevenção de Doenças)





O número de mulheres que foram mortas por homens em disputas de violência doméstica desde 2003.


O número de mulheres que serão vítimas de violência grave por parceiro íntimo em suas vidas.


O número de homens que serão vítimas de violência grave por parceiro íntimo em suas vidas.


"No mundo todo, homens que foram expostos a violência doméstica quando crianças têm três a quatro vezes mais propensão de perpetrar violência no parceiro íntimo quando adultos do que os homens que não tiveram a experiência de abuso doméstico quando crianças." (Organização Mundial da Saúde)





O número de dias de trabalho pago que as mulheres perdem a cada ano por causa do abuso perpetrado contra elas por parceiros masculinos atuais ou antigos. Esta perda é equivalente a mais de 32.000 postos de trabalho em tempo integral.


A percentagem de mulheres em relacionamentos fisicamente abusivos que são estupradas e/ou agredidas durante o relacionamento.


"Uma mulher é agredida a cada nove segundos nos EUA". (Estatística de Violência Doméstica)



O número de visitas mentais de saúde devido à violência por parceiro íntimo a cada ano.


O custo médio de atendimento de emergência para incidentes de violência relacionada com parceiro íntimo para as mulheres. O custo médio para homens é de US$ 387,00.


"A violência causada pelo parceiro íntimo é a maior causa de homicídio feminino e danos - relacionados a morte durante a gravidez." (Associação Americana de Psicologia)



O número de homens gays ou bissexuais que vai experimentar violência por parceiro íntimo em suas vidas.


A percentagem de mulheres lésbicas que irá sofrer violência doméstica (não necessariamente a violência por parceiro íntimo) em suas vidas.


A percentagem de mulheres que são perseguidos por um parceiro masculino atual ou anterior que também são abusadas fisicamente por esse parceiro.


"Mulheres vítimas de violência doméstica são oito vezes mais propensas a serem assassinadas pelo parceiro íntimo, se eles tiverem armas de fogo em casa." (Risk Factors for Femicide in Abusive Relationships: Results From A Multisite Case Control Study)



A percentagem de mulheres em todo o mundo que vai experimentar o abuso físico e / ou sexual por parte de um parceiro íntimo durante suas vidas.


A percentagem de abuso financeiro que ocorre em todos os casos de violência doméstica. A razão número um para os sobreviventes de violência doméstica ficarem ou voltarem para o relacionamento abusivo é porque o abusador controla a sua oferta de dinheiro, deixando-os sem recursos financeiros para se libertar.


"As mulheres negras experimentam violência pelo parceiro íntimo em proporções 35% mais altas que as mulheres brancas." (Instituto de Violência Doméstica na Comunidade Afro-Americana da Universidade de Minnesota)





O custo estimado de casos de violência por parceiro íntimo perpetrada contra as mulheres em os EUA, só em 1995.


O número de pessoas LGBT assassinadas por seus parceiros íntimos em 2013. 50% deles eram pessoas de cor. Este é o nível mais alto documentado de homicídio violência doméstica na comunidade LGBT na história.


A quantidade de vezes mais provável de uma pessoa transgênero e de cor tornar-se uma vítima de violência por parceiro íntimo do que uma pessoa não-LGBT.


"A violência doméstica é a terceira maior causa de desabrigamento entre as famílias." (Coalisão Nacional dos Sem-Teto)



A quantidade de vezes mais propensos a mulher está a ser assassinado nas poucas semanas depois de deixar seu parceiro abusivo do que em qualquer outro momento na relação.


O número de crianças expostas à violência doméstica a cada ano.


A percentagem de agressões físicas perpetradas contra as mulheres que são relatados à polícia anualmente.


Fonte: Jornal The Huffington Post (EUA)
Tradução: Grupo Violes

76 comentários:

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

12.09.2018
GENOCÍDIO DE MULHERES ESTUPRADAS. SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL CRIMINOSO, PSICOPATA, SOCIOPATA, SERIAL KILLER, GENOCIDA. Há várias décadas a Legião Científica Brasileira está denunciando a canalhice, a cretinice, a criminalidade explícita, ampla, geral e irrestrita do Sistema Judicial Ocidental. Assistam ainda hoje se possível o Documentário “I Am Evidence”. Trata-se de algo tenebroso, apavorante, diabólico, assombroso, o que o Poder Judicial Ocidental está fazendo com a humanidade do bem. Assistam o documentário e fiquem estarrecidos com a canalhice dos Estados ocidentais e sua “Justiça” cega, surda, muda e paralítica. A falência da “Justiça” ocidental apresenta números inacreditáveis todos os anos. Estimativas para mulheres sexualmente constrangidas, agredidas, abusadas e ou estupradas, em maior ou menor grau, tanto nos EUA quanto no Brasil: 400 mil, todos os anos.
I AM EVIDENCE.
2017 ‧ Documentário
Sinopse do Google
Estima-se que, todos os anos, centenas de milhares de kits de estupro não foram testados nas instalações de armazenamento da polícia estadunidense. Este documentário explora a maneira chocante como os casos de violência sexual foram processados historicamente nos Estados Unidos. (Nota de L.C.Balreira: 500 mil kits de estupro ficaram acumulados, escondidos, em depósitos abertos da “Justiça” Americana, invadidos por animais e intempéries. Grande parte foi jogada no lixo. As mulheres estupradas foram tratadas como lixo pelo Sistema Judicial Americano. Imaginem então o que acontece na Republiqueta Comunista-Cristã das Diretas-Já?). LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

14.01.2018
DEPUTADA ESTADUAL MARTA ROCHA. PEDRO, O MILICIANO CRISTÃO, PRÍNCIPE DOS APÓSTOLOS. ANANIAS E SAFIRA. O pecado de Ananias e Safira foi mentir para o “Espírito Santo”, ou seja, para o galeroso e miliciano, Pedro, fundador da maior organização criminosa de todos dos tempos, a Igreja Católica Apostólica Romana. Ananias e Safira fizeram uma oferta para a Igreja mas mentiram sobre o dinheiro que deram, ou seja, por via das dúvidas guardaram um pouquinho do dinheiro para si. “Deus”, através do miliciano cristão, o apóstolo Pedro, os castigou, pela mentira, com a pena de morte. Naquela época, já há mais de dois mil anos atrás, os miseráveis davam tudo que tinham em troca de promessas celestes e paradisíacas, do mesmo jeito que os miseráveis brasileiros dão seu suado dinheirinhos para a teologia da prosperidade das milícias evangélicas. A deputada estadual pelo Rio de Janeiro, Marta Rocha, também foi punida pelo “Espírito Santo” por ter visitado a igreja, com sua mãe, num caro blindado. Isto é, também não confiaram totalmente em Deus. Todavia tiveram mais sorte que Ananias e Safira, haja vista que escaparam com vida. Sem dúvida alguma, desta vez a voz do povo é a voz de Deus: O seguro morreu de velho! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

21.01.2018
ESTADO CRISTÃO DE JAIR BOLSONARO. CEARÁ EM CHAMAS. Enquanto o Ceará pega fogo o novo presidente está viajando para o exterior como se nada estivesse acontecendo. O que está acontecendo de novidade no “Novo” Estado brasileiro cristão, “não laico”, de Bolsonaro e de seus aliados evangélicos? (L.C.BALREIRA).

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

22.01.2019
ULYSSES GUIMARÃES, ADVOGADO FALASTRÃO, COMUNISTA, ATEU NÃO CIENTÍFICO, COVARDE E HIPÓCRITA, QUE NÃO DEFENDEU O ATEÍSMO E A CIÊNCIA NA CONSTITUIÇÃO DE 1988 (PARTE I). “Não roubar, não deixar roubar, pôr na cadeia quem rouba. Eis o primeiro mandamento da moral pública” (Ulysses Guimarães). Ulysses, do inferno onde você deve estar, “senhor democracia”, “senhor Diretas-já”, por todas as desgraças que as “Diretas-Já” causaram ao Brasil, nos diga: Você havia combinado alguma coisa – a respeito da roubalheira de dinheiro público, nesses 30 anos de Diretas-já – com os advogados do diabo da OAB, teus colegas de profissão? Ulysses Guimarães era um ateu tão covarde e hipócrita que nem mesmo sabia ou teve medo de explicar ao povo brasileiro que ateísmo nada tem a ver com comunismo. Além disso, Ulysses Guimarães se acovardou ao esconder que era ateu, por que era um ateu comunista e não um ateu científico. Mesmo porque como advogado que era, uma classe que defende corruptos, crápulas e assassinos, ele não teria nada de científico. Ulysses Guimarães era um advogado ateu comunista (outro paradoxo) que coerentemente com a covardia de um comunista traiçoeiro, ardiloso e falacioso, não teve a bravura de colocar na Constituição Federal de 1988 que “É inviolável a liberdade de ateísmo ou de não ter crença ou religião alguma] em vez de “É inviolável a liberdade de consciência e de crença” (...), para que os ateus não fossem obrigados, por exemplo, a optar por uma crença religiosa quando estivessem preenchendo algum formulário arcaico produzido por fanáticos religiosos judaico-cristãos. Ulysses Guimarães era advogado, comunista e ateu hipócrita. Portanto, não era ateu científico, libertário da humanidade. Você, meu caro leitor, já ouviu falar de um advogado chinês, russo, cubano, norte-coreano, venezuelano, etc. que tivesse 4 instâncias no judiciário e dezenas de recursos e brechas jurídicas para defender seus clientes dissidentes do comunismo? Você conhece algum advogado nesses países comunistas que tivesse o direito ou a liberdade de demorar 30 anos para solucionar uma causa para seu cliente. No trágico, desastroso e degenerado Poder Judiciário Brasileiro existe uma causa de 123 anos. Causas paradas de 5, 10, 15, 20, 30 anos são plenamente normais. Causas de prescrição de pena de criminosos e facínoras são corriqueiras e incontáveis no judiciário brasileiro (Digite na Internet: Palácio Guanabara. Família Imperial. STF). Cabe aqui esclarecer que ateísmo nada tem a ver com comunismo. Ateísmo é liberdade de pensamento e de expressão. É conhecimento, Ciência, tecnologia, é comodidade e bem-estar humano. Os cientistas, os maiores benfeitores da humanidade, são ateus. Foi o ateísmo científico que combateu o fanatismo religioso, lutando durante milênios contra o sistema patriarcal bíblico, repressor da mulher, dos negros, dos índios, dos homossexuais, dos cientistas, dos ateus, da diversidade religiosa. O método científico ateísta transformou o velho mundo do fundamentalismo religioso tirânico e patriarcal no mundo ocidental livre, libertário, inovador, progressista, tecnológico, que temos hoje. Essa transformação proativa da Ciência não foi com sangue, com genocídios, com carnificina, e sim com descobertas, invenções, inovações. As revolução não foram através de barbáries sanguinolentas do comunismo e do cristianismo. Sócrates, por exemplo, foi condenado à morte sob a acusação de ateísmo, isto há 1400 anos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

22.01.2019
ULYSSES GUIMARÃES, ADVOGADO FALASTRÃO, COMUNISTA, ATEU NÃO CIENTÍFICO, COVARDE E HIPÓCRITA, QUE NÃO DEFENDEU O ATEÍSMO E A CIÊNCIA NA CONSTITUIÇÃO DE 1988 (PARTE II). A doutrina ou ideologia comunista roubou, abduziu, sequestrou o ateísmo científico de seu status glorioso e o acorrentou ao comunismo, deixando, dessa forma, o ateísmo mal falado, malquisto, odiado. Dessa forma, o maldito comunismo caluniou e difamou o ateísmo. O comunismo usou o ateísmo como escudo, assim como o caranguejo “Bernardo Ermitão” usa uma concha para se defender de suas fraquezas. Por quê? Porque o cristianismo, em particular, é irmão gêmeo do comunismo, ambos são igualmente autoritários, dogmáticos, arrogantes, prepotentes, absolutistas, tirânicos, assassinos, genocidas. Veja, caro leitor, os deuses da Bíblia, Jeová e Jesus! São 3200 (?) anos de terrores e carnificinas causados por essas duas religiões, judaísmo e cristianismo, que sempre quiseram dominar o mundo, assim como o quer o comunismo. Além disso, o cristianismo foi sempre o principal portal latente do comunismo. O cristianismo foi sempre o cavalo de troia do comunismo. Fazendo a apologia da pobreza e ou da igualdade. Porém, ambos querendo ser ricos, poderosos, dominadores de corações e mentes. Ambos eternamente ávidos missionários, querendo sempre expandir seus territórios e dominação geopolítica. O mas sempre a revolta e a inveja por parte dos pobres e dos miseráveis vagabundos e preguiçosos contra aqueles que Trata-se de uma luta interminável dos comunistas e cristãos preguiçosos e vagabundos contra todos aqueles que lutaram muito e venceram. O capitalismo sempre foi constituído de pobres e miseráveis que estudaram e ou trabalharam e venceram. Pobres e miseráveis que fizeram a lição de casa, tanto no âmbito pessoal quanto no âmbito nacional do governos. O segredo tanto de nações quanto de pessoas: planejamento familiar, paternidade responsável, escolaridade e ou trabalho, pesquisa e desenvolvimento. Os cristãos pobres e miseráveis preguiçosos e vagamundos, que não fazem as lições de casa são iguaizinhos aos seus irmãos comunistas, hipócritas e invejosos que também não fizeram as lições de casa. A China é uma exceção, haja vista fez o controle da natalidade, investiu em educação, é na hora certa, para não voltar à idade das cavernas, pulou para o lado do capitalismo. Todavia, a regra geral, entre o cristianismo e o comunismo é o ódio entre competidores, rivais, sugadores, vagabundos, assaltantes, terroristas, invejosos, ambiciosos, ambas as ideologias agindo como criminosos da mesma laia. Ã história demonstra que ambos, comunistas e igrejas cristãs são lavadores de dinheiro sujo, roubado. Depois de roubarem e assaltarem, os comunistas e as organizações criminosas cristãs (igrejas) investem o dinheiro roubado em negócios lícitos ou legítimos. O Cristianismo fez isso com o ouro e a prata do trabalho escravo de índios e negros escravos das colônias europeias, ou então vendendo cadeirinhas no paraíso (estelionato). Os comunistas tornaram-se capitalistas, através da lavagem das riquezas roubadas dos impérios que destruíram. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

24.01.2019
VAMOS LIVRAR O CAPITALISMO LIBERAL OCIDENTAL DE SEUS MAIORES ALGOZES, OU SEJA, O SISTEMA JUDICIAL CORRUPTO, INEFICIENTE, INEFICAZ, DOMINADO PELOS ADVOGADOS DO DIABO, E O FANATISMO RELIGIOSO CRISTÃO, CAVALO DE TROIA DO COMUNISMO. O capitalismo liberal ocidental é o responsável por todo o progresso científico e tecnológico de toda a humanidade. Todavia ele tem um calcanhar de aquiles, ou melhor um pé podre, que vive enfaixado e cheirando muito mal, que é o seu Sistema Judicial Ocidental, uma ferida aberta para a entrada de vermes e parasitas comunistas. No Brasil então a coisa é trágica, repugnante, ultrajante, abjeta, execrável. O povo que sustenta essa corja imunda de canalhas, isto é, o Poder Judiciário Brasileiro, que deixou os máscaras, os corruptos e as organizações criminosas destruírem o país, vive a gritar e chorar dia e noite: “Queremos Justiça!”, “A gente espera que ele fique preso!”, “Eu quero muito que esse facínora assassino não seja solta amanhã ou depois”, “Eu vou lutar até o fim da minha vida para ver esse assassino na cadeia!” “Eu queria muito que a justiça fosse feita!”, “Justiça, Justiça, Justiça!”, “Ele pode escapar da justiça dos homens, mas da justiça de Deus ele não cai escapar!”, “Não dá pra confiar nessa justiça”, “Isto não pode ficar impune!”, “Chega de impunidade!”, “Tem que ficar preso, a justiça não pode soltar esse monstro!”, “A polícia prende, a Justiça solta!” (...). O povo brasileiro já está farto de ouvir frases desesperadas como essas já há mais de 30 anos, sem que nada melhore neste país. No entanto, o povo tem que lutar com ferocidade, se necessário for, para exterminar a impunidade dos facínoras patrocinada por esse Poder Judiciário Brasileiro composto por crápulas e canalhas, que recebem fortunas dos contribuintes para manterem essa eterna farsa judicial, protetora de facínoras e criminosos. A pena de morte – após julgamento e veredito céleres, justos, eficientes e eficazes – deve valer corruptos, ladrões, estelionatários, fraudadores e falsificadores reincidentes, que voltaram a praticar crimes após terem cumprido pena em colônias penais agrícolas. Para crimes hediondos como estupro, homicídio, crimes seriais, feminicídio, etc., a pena de morte é imprescindível. Somente assim uma nação pode avançar por conta própria, à velocidade da luz, para um futuro de ordem, progresso e milagres sociais, científicos e tecnológicos. Todavia, é muito importante também que além da pena de morte para delinquentes monstruosos, seja colocado em prática um programa de planejamento familiar eficaz e paternidade responsável radical. Além disso, é indispensável um Sistema Educacional de qualidade, a valorização da Ciência e dos cientistas, com multiplicação dos Institutos de Pesquisas, para a resolução de todos os problemas sociais da população. Somente assim um povo, um Estado, uma nação poderá conquistar a glória de viver indefinidamente em um país de primeiríssimo mundo. Entretanto, caro leitor, as cruzes e os crucifixos cristãos grudados nas paredes do Judiciário brasileiro apostam na impunidade, no perdão, nos direitos humanos para crápulas, no “virar a outra face” para corruptos, facínoras e assassinos. Isto vem muito bem a calhar com os interesses dos advogados do diabo e de seus clientes. Cabe lembrar que todos os delegados, promotores, juízes, desembargadores, ministros, etc., já foram um advogado do diabo. Todos fazem parte da mesma irmandade, são professores e alunos, amigos, parentes, que enriquecem e se tornam poderosas numa mesma comunidade de interesses. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

24.01.2019
JOGUE A RELIGIÃO NO LIXO, E TOME O MÉTODO CIENTÍFICO COMO PONTO DE APOIO PARA QUE VOCÊ POSSA MOVER O MUNDO! Nós teríamos precisado de outras poucas áreas do conhecimento, da Ciência e da tecnologia, além da Biologia, da Matemática, da Física e da Química, para termos construído uma Admirável Sociedade Nova e perfeita. Um dos principais métodos de abordagem da Ciência é o método dedutivo, método este que consagrou Albert Einstein, juntamente com a física e a matemática. Por exemplo, se você quiser saber por que os motoristas de todo o mundo gastam trilhões de dólares por ano desnecessariamente, jogue, por alguns momentos no lixo (pelo menos até ter solucionado o pequeno exercício proposto) todos os trilhões de livros das bibliotecas do mundo e utilize somente uma ou duas aulas do Ensino Fundamental de apenas uma ou duas das áreas do conhecimento científico as quais eu mencionei no começo deste comentário. Ótimo, então você já sabe que trilhões de dólares são jogados no lixo pelos motoristas, agravando inclusive a poluição do planeta, porque os políticos ou gestores públicos não pensaram em construir viadutos e túneis em pontos-chaves de cruzamentos de ruas e avenidas das grandes metrópoles, para que o “trânsito” fosse de fato trânsito e não engarrafamentos quilométricos. As sinaleiras de trânsito ou semáforos foram “bengalas” ou “gambiarras” para solucionar um problema consequente de problemas não previstos e não solucionados anteriormente. Os políticos e administradores públicos tiveram quase um século e meio para solucionar o problema e não o fizeram. Vamos exercitar mais um pouco nossa massa cerebral? Por que o verdadeiro apocalipse (não previsto pelo João da Bíblia) que vai, com certeza, assolar e destruir a humanidade será constituído pelas doenças, que transformarão a espécie humanidade em verdadeiros exércitos de mortos-vivos? Resposta: Porque os povos e os políticos demagogos, populistas e estúpidos preferiram alocar preciosos recursos em construção de igrejas, estádios esportivos, em espetáculos midiáticos ou circenses, prédios públicos faraônicos, estátuas, monumentos, palácios e museus nababescos, propaganda governamental, etc., antes de investir em Educação de qualidade e em Pesquisa e Desenvolvimento direcionados à solução de problemas humanos e sociais mais urgentes e vitais. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

BRUMANDINHO URGENTE: O Deus de Bolsonaro acima de todos e o Brasil abaixo da lama (L.C.BALREIRA).

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

26.01.2019
BRUMADINHO URGENTE, URGENTÍSSIMO! JEOVÁ, DEUS DE ISRAEL, POR QUE VOCÊ NÃO FEZ NADA? BOLSONARO CONFIA TANTO EM TI? O que houve Jeová, Deus de Israel e de Bolsonaro? Você só serve para destilar Teu ódio, Você só se manifesta para criar destruição, guerras e genocídios? Não, não, não, não venha com essa que foi uma aposta com o Diabo, conforme você fez com Jó! Mas afinal não foi Você Quem deu vida também ao satanás? Ah! Sim, você perdeu o controle sobre ele, não é mesmo? Como? Não entendi, criador de tudo e de todos, você deu livre arbítrio para que todos estivessem lá na Vale e nas proximidades? Entendi. Mas, Pai Eterno, todos aqueles corpos de pessoas do bem apodrecendo na lama! Imagine o sofrimento dos entes queridos vendo o corpo de seu ente querido inchado, despedaçado e desaparecendo naquela lama imunda, poluída? Se Você matou evangélicos da Universal e da Mundial e de igrejas dos outros picaretas eles não tinham culpa de cair na lábia de psicopatas, de falsos profetas! Você, criador do Universo, não teve piedade nem mesmo daquela vaquinha cheia de lama mugindo por socorro? Pobre criaturinha, Criador, eu quase chorei, senti até dor no peito, Criador do Universo. O bichinho não tinha nada a ver com a Vale! Nem mesmo estava ali por vontade própria. E Você Jesus, com todo o respeito, não se importou nem mesmo com as crianças? Não foi Você que falou “Vinde a mim as criancinhas”? E vocês videntes, médiuns, querubins, ETs, Espíritos dos mortos, etc., qual é vossa serventia, afinal? Você, Tyler Henry, e você, Theresa Caputo, vocês só servem para fazer fofoquinha entre os vivos e os mortos? Não poderiam ter dado uma forcinha, mesmo em inglês, um aviso para salvar todas aquelas vidas? Ou vocês estão querendo mais espíritos para fofocarem, mais ferramentas ou “material” de trabalho? O quê? As mídias não acreditariam, ninguém acreditaria! Então vocês, aí, das Mídias, da Grande Imprensa, você só prestam para dar notícias ruins? Vocês só servem para fazer perguntas e comentários imbecis depois que a desgraça já está feita? Aos governantes e autoridades lixos eu não vou perguntar nada, porque são o lixo dos lixos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

ABRAÃO, O MAIOR MACUMBEIRO DE TODOS DOS TEMPOS, SARA, SUA ESPOSA, E O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE DO BRASIL (SUS). Afinal de contas, por que os evangélicos têm tanto ódio dos macumbeiros se Abrão foi o maior despachante de macumba de todos os tempos? Lembram-se quando Abrão ofereceu a Jeová, por exigência, do próprio Criador do Universo? Imaginem agora a voz do Cid Moreira, como se fosse Jeová exigindo de Abrão um despacho: “Abraão, traga para mim uma vaca, uma cabra e uma ovelha, todas de três anos, e também uma rolinha e um pombo. Corta os bichos ao meio e faz um troca-troca de rabos e cabeças entre os animais, parecido com o que os egípcios faziam com seus deuses zooantropomórficos, no estilo Picasso (...)”. Abrão não entendeu a última parte é claro, às vezes o Criador se esquece que só ele tem o poder de enxergar o passado, o presente e o futuro. Coitado do Abrão, depois de cumprir as ordens ficou esperando muito tempo para ver se Jeová havia aprovado a macumba. Por causa da demora na resposta divina, o coitado do Abrão teve que ficar espantando os despachos durante muito tempo, para evitar as moscas e os urubus que já estavam atacando suas oferendas. Mas, Jeová é muito ocupado, o universo é muito grande. Somente um mísero ano-luz tem mais de 9 trilhões de quilômetros. Os brasileiros fanáticos por Jeová via de regra esperam a vida toda pelas graças desse Deus todo poderoso, mas jamais desistem. Jamais deixam de acreditar Nele. Alguns conseguem. Da mesma forma, Sara, mulher de Abrão, teve que esperar para ter um filho. Ficou velha coitada, quase teve Isaque no dia de morrer de velha, mas conseguiu. O mesmo acontece com os brasileiros para conseguirem um consulta médica no SUS. Uma cirurgia, então, nem se fala, nem mesmo com o mais devotado e esperançoso despacho de macumba. Demora anos. Muitos morrem sem ter seu desejo de saúde atendido! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

BRUMADINHO, “OS DEZ MANDAMENTOS”, “BRAZIL, O FILME”, REGIME MILITAR, E DIRETAS-JÁ. Hoje, após 34 anos de Diretas-Já, o povo sabe o quão abençoada foi a intervenção militar que retardou a chegada ao poder desses amaldiçoados comunistas e fanáticos religiosos cristãos corruptos, canalhas, medíocres e incompetentes que destruíram o Brasil. Sem dúvida, maldito e santificado é o povo que sente saudades de um Regime militar, e eu me incluo nesse sentimento. A narrativa, Brazil, o Filme (1985), coincide com o fim da Ditadura Militar, e foi ambientado numa estranha sociedade exótica, que vive sob a égide de uma burocracia arcaica, entusiasta de cirurgias plásticas, circos e círculos sociais elitistas, terrorismo, repressão governamental. A narrativa do cinema de 1956, “Os Dez Mandamentos”, por sua vez, mostra um povo escravo salvo pelo libertador El Moisés. Mas antes desse “salvamento” houve pragas, o Rio Nilo se transformou numa torrente de sangue. O Mar Vermelho abriu passagem para os escravos hebreus e depois engoliu o exército do Faraó. Qualquer estudante do Ensino Fundamental que fizer uma análise comparativa entre “Os Dez Mandamentos”, “Brazil, o Filme” e o período de 34 anos das Diretas-Já, verá as coincidências são formidáveis. Só que os episódios de Mariana e Brumadinho foram mais tenebrosos ainda que os acontecimentos no Rio Nilo. No Brasil houve lama tóxica, misturada com sangue e corpos despedaçados. Por isso, muita gente não está entendendo esse amor não correspondido entre Jair Bolsonaro e Jeová, o Deus de Israel, Criador do Universo, o Deus acima de todos. Jeová, o amigão de Jair Bolsonaro e Damares Alvez, está tratando os brasileiros pior do que os soldados de Ramsés. Mas não tem problema, os soldados de Israel, com tecnologia de ponta, estão no “Brazil” para ajudarem a juntar os pedaços dos corpos afogados num gigantesco “cálice de vinho vermelho de sangue e lama tóxica”, como diria o vermelho Chico Buarque de Holanda. Pobre Alvarenga Peixoto, o que sobrou dele deve estar se remoendo no túmulo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

29.01.2019
RELIGIÕES E ADVOGADOS DO DIABO, OS DOIS MAIORES CANCROS DO MUNDO OCIDENTAL LIBERTÁRIO. Não há dúvida alguma que o capitalismo liberal ocidental foi o único responsável por todas as grandes descobertas e invenções da ciência e da tecnologia existentes hoje, para toda a humanidade, nesses 200 anos mais recentes. Todas as áreas do conhecimento e das profissões tiraram bilhões de seres humanos pobres e miseráveis de tal condição. Todavia, tudo que a tecnociência faz com as mãos, transformando os cientistas nos maiores benfeitores da humanidade, as religiões e os advogados do diabo destroem com os pés. Esses dois cancros do mundo livre ocidental são os verdadeiros cavalos de troia do comunismo e de todas das desgraças do próprio mundo ocidental libertário. (L.C.BALREIRA).

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

30.01.2019
HORROR EM BRUMATIVILLE/BRAZIL. VOCÊ TEM CERTEZA QUE O DIABO FOGE DA CRUZ? Os informantes que tenho no Inferno, no Purgatório e no Paraíso me fizeram acreditar que o horror em escala de Brumadinho foi mais uma aposta entre Jeová, Deus de Israel e Criador do Universo, e seu filho bastardo o Satanás, a ovelha negra da família. Bom, sendo Jeová o criador de tudo, logicamente o Cramunhão é seu filho rebelde. Mas não se trata de um filho bastardo adolescente, como aqueles que Zeus costumava fazer, Satanás já é um homem feito, eleito por seu pai, autoridade máxima dos infernos. Jair Bolsonaro também tem essa mania de chamar homem velho barbado de “meu garoto”. Coisas de indivíduos “não laicos” de maioria cristã, não é mesmo. Esse povo da religião judaico-cristã que vive fazendo apologia do amor ao próximo na verdade não passa de indivíduos egocêntricos e supersticiosos. Lá em Brumadinho, um indivíduo recebeu a falsa notícia de que um ente querido seu foi encontrado vivo, em meio a dezenas de outros cristão despedaçados e enterrados na lama. Imediatamente, como se fosse um humanoide programado pelo fanatismo religioso judaico-cristão, ele começou a dar Glória a Deus, e fazer elogios ao seu maravilhoso Criador que “nunca falha”. Depois veio a confirmação de que as “Boas Novas” não eram verdadeiras. A mídia não mostrou mais o comportamento desse cidadão. Eu creio que nada mudou em sua fé. Ele já deve estar dizendo, “Tudo bem, ele deve estar nos braços do Criador”, “Deus sabe o que faz”, “Deus escreve certo por linhas tortas”. O formadores de opinião da Grande Mídia brasileira drogada e prostituição, que narram essa tragédia anunciada, falam em “graças a Deus” a todo instante. Ou seja, Satanás perdeu de novo. Só que em Brumadinho não há mitologia, lá é realidade pura. Os mortos não estão ressuscitando, como quer o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema. É inacreditável o poder dos subterfúgios e das fugas psicológicas de um fanático religioso para manter sua crença no mito, na mitologia. A Raquel Dodge, por exemplo, uma procuradora incompetente, marajá do Serviço Público que está afundando a Previdência e as providências sociais, resolveu colocar a culpa do genocídio de Brumadinho nos “Protocolos Científicos”. Em primeiro lugar, esses escândalos de burrice e estupidez pública e privada não têm nada a ver com a Ciência ou com o método científico. Em segundo lugar, empilhar montanhas de lama é uma técnica. Técnicas que, via de regra, funcionam, a não ser que de repente Brumadinho se visse atacada por um maremoto ou terremoto, ou ainda níveis pluviométricos “sobrenaturais”, tempestades, etc. Mas nada disso aconteceu. Em terceiro lugar, colocar atrações turísticas e locais de trabalho, frequentado por centenas ou milhares de pessoas, em rota de colisão com montanhas de barro gelatinoso é algo inimaginável, é o supra sumo de todas as burrices e canalhices do mundo. Trata-se de cretinice suprema digna de provocar terror no terror de “Amityville”. Essa tal de Raquel Dodge, procuradora-geral da República do Estado brasileiro “não laico”, e sim de maioria cristã, escolhida e preferida de um dos maiores corruptos que o mundo já viu, quer colocar a culpa na Ciência, nos “protocolos científicos” das barragens realizados por corruptos, falsários e estelionatários. Enfim, tudo culpa de dois vagamundos, Jeová e Satanás, que nada têm a fazer a não ser vagar pelo universo é fazer apostas sinistras envolvendo provas de amor a esses dois desocupados. É isso que acontece quando canalhas divinos, públicos ou privados, são dotados de livre-arbítrio. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

03.02.2019
1983, O ANO EM QUE A CIÊNCIA DESTRUIU A RELIGIÃO. Em 1983, a Conferência Geral de Pesos e Medidas estabeleceu a velocidade da luz em 299.792.458 metros por segundo. Com isto a Ciência desmoraliza e ridiculariza totalmente a ideia enlouquecida do judaísmo-cristão de que um divino macho velho antropomórfico foi o criador do Universo. A comprovada expansão do Cosmos veio a comprovar ainda mais a cômica tese religiosa. Seria impossível para um “relojoeiro”, criador de tudo e de todos, criar algo que jamais pudesse cuidar, fiscalizar, observar, ou premiar ou punir boas ações de seres humanos, por exemplo. Esse “Criador” teria que se deslocar no mínimo um milhão de vezes mais rápido que a luz para poder cuidar bem de sua obra. A única hipótese aceitável seria a de um “Deus” animalesco criador do Universo do tipo reptiliano que colocasse seus ovos e abandonasse as crias à própria sorte. Todavia, sabemos que até mesmo os dinossauros e as mais venenosas serpentes cuidam de seus descendentes. Portanto, essa estratégia sofística do “livre arbítrio” também não faz sentido para o método científico. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

04.02.2019
A INVENÇÃO DA ESCRITA E SEU APROVEITAMENTO PELA POLÍTICA, PELA JUSTIÇA, PELA RELIGIÃO E PELA CIÊNCIA? O ódio e a violência em nome dos milhares de deuses já criados na mentalidade primitiva da humanidade comemoram chacinas e matanças há dezenas de milhares de anos, ou seja desde o surgimento da segunda religião. A invenção e aprimoramento da escrita a partir de aproximadamente 6000 anos atrás serviram somente para que diversificadas crendices memorizadas e livros sagrados concretizados pela escrita continuassem sendo elaborados, radicalizando e espalhando cada vez mais as carnificinas mundo afora. Na política das castas dominantes, a escrita serviu somente para o desenvolvimento de legislações em causa própria, bem como para a impunidade dos aliados ricos e poderosos. Nos últimos tempos, a escrita serviu também como capacho para a sacralização das escolas do Direito, no empoderamento dos Sistemas Judiciais ocidentais e no enriquecimento financeiro imoral e criminoso dos advogados do diabo. Todavia, um amplo, geral e irrestrito aproveitamento positivo da escrita em prol do bem comum foi conseguido pelos cientistas que, passo a passo, através dos séculos, foram se desvencilhando dos grilhões da política, da religião e dos formadores de opinião dos meios de comunicação drogados e prostituídos pela cultura escravizadora dominante. De certo modo, as carnificinas religiosas mútuas e intermináveis permitiram os avanços da ciência e das tecnologias, da mesma forma que os distantes ancestrais da humanidade evoluíram graças à destruição meteórica dos dinossauros. A grande esperança é que o Papa Francisco não triunfe em sua demagogia ecumênica e que as teocracias continuem se aniquilando mutuamente, para a grandeza, honra e gloria da Ciência. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

05.02.2019
A PENA DE MORTE: O QUE AS IGREJAS CRISTÃS, O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL E OS ADVOGADOS DO DIABO GANHARIAM COM ISTO? todos crápulas oportunistas os formadores de opinião da grande mídia, haja vista que os mesmos combatem ferozmente a pena de morte. Esses oportunistas, facínoras, hipócritas – desejosos de agradar seu público cristão analfabeto e receber as bilionárias verbas da propaganda estatal – expressam insistentemente dois clichês ridículos contrários à pena capital. O primeiro dos argumentos mais frequentes desses energúmenos midiáticos é o amor de Cristo que perdoa os pecadores arrependidos. Este argumento bestial contra a pena de morte para os criminosos leva ao conceito de “ressocialização”, aliás muito proveitosa para os advogados do diabo, que enriquecem à velocidade da luz defendendo celerados e os livrando do castigo. O segundo argumento que as bestas formadoras de opinião da mídia brasileira exprimem a toda hora, a todo instante (principalmente aqueles que ganham fortunas como apresentadores de casos escabrosos da criminalidade) é a possibilidade de se condenar um inocente à morte. Desconhecem esses cretinos midiáticos covardes, hipócritas e oportunistas, que 99% dos crimes são perfeitamente identificáveis, isto é, sem que pudesse haver sombra de dúvida da respectiva autoria. A acumulação de criminosos bestiais dentro e fora da sociedade do bem impossibilita ainda mais a justiça para os cidadãos do bem assassinados. São bilhões e bilhões de reais gastos com organizações criminosas que possuem livre arbítrio para fazerem o que bem intendem dentro e foram da maioria das penitenciárias, que de penitências não tem nada. Sendo assim, no Brasil, somente no que diz respeito a assassinatos, 92% dos mesmos ficam impunes. Portanto, a pena de morte para os autores dos crimes onde não há a menor dúvida sobre a autoria impediria o desperdício de centenas de bilhões de reais desperdiçados com facínoras monstruosos. Isto inibiria a corrupção dos governantes e a criminalidade do bandido comum, ou seja, os não eleitos pelo povo. Não podemos esquecer que o político corrupto é mais que um assassino, é um serial killer, é um genocida, e também um fabricante de assassinos. O clamor avassalador dos entes queridos das pessoas de bem assassinadas não desconfiam que o motivo de sua dor é a impunidade causada pela sua própria religiosidade cristã que enriquece de ouro as igrejas. Com tal riqueza elas colocam representantes no Congresso Nacional para que tudo fique como está. Em 3 décadas de Diretas-já, sistema dominado pelos comunistas e pelas igrejas cristãs, aconteceram cerca de 1,6 milhões de assassinatos. Somente uma fração ridícula de 8% desses crimes foram solucionados. Os gastos dos contribuintes brasileiros com um sistema judiciário inútil e com a manutenção de outro sistema mais monstruoso ainda, o prisional, poderiam ser utilizados para solucionar e punir 99% dos crimes, com absoluta certeza de justiça, isto é, com erro zero. Não podemos esquecer que os cientistas já deram todas as ferramentas necessárias para que esse milagre da Ciência pudesse acontecer, ou seja, Justiça absoluta para os que tem sede de justiça. Todavia, eis a pergunta que não quer calar: O que as igrejas e os advogados do diabo ganhariam com isto? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

07.02.2019
BRASIL CALAMIDADE. JAIR BOLSONARO. DEUS DE ISRAEL. ARCA DA ALIANÇA. TEMPLO DE SALOMÃO. IMAGINEM O QUE VAI ACONTECER COM AS FALSIFICAÇÕES? LOUCO É QUEM DUVIDA! (PARTE I). A burrice é a doença mais grave e incurável do mundo. Jair Bolsonaro está tendo sua vida salva pelo método científico ateísta da medicina desde o dia em que Jeová e os seus seguranças cochilaram em serviço. Mas o presidente do Brasil continua afirmando que é Jeová o responsável pela sua sobrevivência. Ave Cezar, Bolsonaro, “Deus acima de Tudo”. Fanatismo é fanatismo e a medicina ainda não encontrou a cura para essa doença mental gravíssima. Todavia, já está mais que na hora de o presidente Jair Bolsonaro discutir a relação entre ele e o Deus de Israel, Criador do Universo. Apesar de onipotente, onipresente e onisciente, Jeová não tem dado a mínima para esse seu fã de carteirinha. Se o Criador é de direita, centro ou esquerda, não sabemos. Por certo, tudo indica que seu filho, Jesus e seus milicianos eram comunistas. Não sei se aqui cabe o ditado popular “Tal Pai tal Filho”? Já o filho de presidente, Flávio Bolsonaro, sabemos que é miliciano de Direita. Ninguém está entendendo essa relação entre Bolsonaro e Jeová. O Brasil está pior com a Direita do que com os malditos comunistas cristão de esquerda das “Diretas-Já”. Foram muitas desgraças nesses dois primeiros meses do novo Governo. A tragédia de Brumadinho é uma das coisas mais pavorosas que eu já vi em toda a minha vida. Poder Judiciário brasileiro poderia facilmente tê-la evitado, já que 20 dias antes da tragédia já havia funcionários com medo de desabamento e comentando sobre aumento de vazamentos nas barragem, mesmo com os entupimentos de canos de drenagem. A estupidez e a burrice dos engenheiros fiscais da Vale é tão astronômica que eles criaram uma barragem na encosta de um enorme montanha. Qualquer estudante medíocre do Ensino Fundamental deduziria que as águas que escorressem montanha abaixo, com o tempo liquidificaria a barragem. Mas como eu já havia mencionado, burrice é burrice. Eu, amo o Brasil e meu povo secularmente enganado e ludibriado pelos políticos corruptos e pelo judaísmo-cristão organizado, explorador, falso, corruto, animalesco, ganancioso por ouro e poder político. Tenho muita pena do povo e gostaria de vê-lo liberto, mesmo que ele não saiba que é escravo. Mesmo que ele, o povo odeie um ateu e despreze os cientistas. Eu estava torcendo pelo Jair Bolsonaro, mais por ódio que dedico aos comunistas que destruíram o Brasil em apenas 3 décadas do que por acreditar que as urnas eletrônicas possam tirar o Brasil desse atoleiro em que se encontra. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

07.02.2019
BRASIL CALAMIDADE. JAIR BOLSONARO. DEUS DE ISRAEL. ARCA DA ALIANÇA. TEMPLO DE SALOMÃO. IMAGINEM O QUE VAI ACONTECER COM AS FALSIFICAÇÕES? LOUCO É QUEM DUVIDA! (PARTE II). Eu tinha esperança que Jair Bolsonaro decretasse Estado de Sitio assim que assumisse. Ledo engano! Portanto, está cada vez mais difícil renovar esperanças no Governo Bolsonaro. Os assassinados no país, se continuarem nesse ritmo, vão ultrapassar os 65 mil mortos de 2018. Em um dos meus comentários na WWW eu previ que o ritmo de anarquia governamental no Brasil nos levaria a 100 mil assassinados antes que as Forças Armadas saíssem de seu bem-estar e fizesse o que já deveria ter feito há muito tempo. Eu tenho certeza que a corrupção apenas diminuiu um pouco, mas sem a pena de morte num país cronicamente corrupto é impossível. Portanto, se Bolsonaro não fosse um maldito covarde já teria enviado ao Congresso Nacional a quebras das cláusulas pétreas que proíbem a pena capital para corruptos e assassinos. Ao contrário, Sergio Moro está propondo curativos Band-Aid, chá de camomila e terapia de florais. Hoje mesmo (07.02.2019), eu vi nos noticiários que um dos assaltantes de banco capturados ontem, em nova ação, tinha mais de 20 “passagens” pela polícia/Justiça. Se a “Justiça” brasileira não é a justiça do fim do mundo então eu jamais saberei qual seja. Fortaleza (e o Ceará) continua em chamas. Belém do Pará não está muito longe da mesma situação. Parece que por enquanto são essas as duas cidades em pior situação dentre as 17 cidades brasileiras que figuram entre as 50 mais violentas do mundo. Enquanto isso os eleitos do Congresso Nacional brigam, se ofendem mutuamente, ou, então, dão gargalhadas e fofocam como lavadeiras na beira de um rio. Enquanto o Ceará arde nas chamas de protesto das organizações criminosas o Rio de Janeiro de Marcelo Crivella é mergulhado numa catástrofe climática sem precedentes. Não esqueçamos que Crivella é outro personagem da Igreja Universal, ligado à Arca da Aliança, a qual, por sinal, estava presente nas duas destruição de Israel, inclusive tendo sido destruída pelos romanos juntamente com o Templo de Salomão original. Sem dúvida, essa arca não traz boa sorte para ninguém que mereça tê-la. Imaginem o que vai acontecer com a Arca e o Templo falsificados e a nação que os abriga? Bem, é possível que Jeová e Satanás em suas vagabundagens pelo planeta Terra tenham se encontrado por acaso e que estejam fazendo apenas uma pegadinha com Bolsonaro no estilo daquela feita com a família de Jó. E que tudo será restaurado à imagem e semelhança dos casamentos destruídos na Terapia do Amor, programa da TV Record. Quem duvida é louco! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

10.02.2019
JAIR BOLSONARO VAI PRECISAR DE MUITO MAIS ORAÇÕES. AS TRAGÉDIAS PLENAMENTE EVITÁVEIS. A ESTARRECEDORA IMBECILIDADE GOVERNAMENTAL, LEGISLATIVA E ADMINISTRATIVA DO ESTADO BRASILEIRO, DE MAIORIA CRISTÃ, “NÃO LAICO”, DAS DIRETAS-JÁ. (PARTE I). Se todos os rios de dinheiro público alocados criminosamente em superficialidades, aparências e frivolidade, fossem direcionados às necessidade básicas da população, o Brasil seria um paraíso social, sem competição entre todas as nações. Os crimes das Diretas-Já contra o povo são incomensuráveis. Prédios públicos luxuosos (para abrigar corruptos e incompetentes), prédios inacabados, museus (que no Brasil só servem para dar prejuízo e depois pegar fogo), atividades culturais inúteis (Ex. Lei Rouanet), patrimônio histórico (dezenas de milhares de prédios fantasmas, insalubres e focos de doenças), estátuas, monumentos, propaganda governamental mentirosa para drogar e prostituir as mídias, bilhões de reais em precatórios oriundos dos cofres públicos por erros e imbecilidades dos agentes do Estado e da República, inchaço descomunal da máquina pública (para que os funcionários públicos sirvam de voto de cabresto). Enfim, são também milhares de outros tipos de cretinices e crimes hediondos do Estado Brasileiro, que não caberiam nem mesmo em cem mil páginas. Portanto, os cristãos corruptos e hipócritas que rezem muito para que Deus não exista porque os ateus e cientistas não acreditam que algum cristão governante, administrador, autoridade ou eleitos das Diretas-Já escapariam de queimar no inferno por toda a eternidade. O que eles fizeram com a nação brasileira não teria perdão, a não ser que Jeová e Jesus Cristo fossem dois hipócritas. Eu preferiria acreditar no Papa Francisco, representante atual do Criador e seu Filho, haja vista que assim está sendo declarado por mais de 2 mil anos. Mas somente quando o Papa atual falou que “É melhor ser ateu do que um católico hipócrita”. É claro que Jeová e Jesus teriam foro privilegiado e o resultado por certo seria político já que à imagem e semelhança do STF e do Conselho Nacional de Justiça, não parece haver ninguém acima deles. Dessa forma, se o presidente Jair Bolsonaro pensa que orações salvam a vida de alguém é porque ele continua com a mentalidade de homem das cavernas. O que salva a vida das pessoas é gozarem do acolhimento de um dos melhores hospitais do mundo, com as melhores instalações, serviços profissionais, medicamentos, como o Hospital Albert Einstein (que inacreditavelmente também não está livre da infecção hospitalar). Se ele estivesse internado em um hospital do Sistema Único de Saúde (SUS), jogado num chão imundo ou sendo tratado sentado numa cadeira de plástico infectada, não haveriam orações no mundo que pudesse salvá-lo da morte. Portanto, deixe de insistir na sua irracionalidade, estupidez e palermice, senhor Jair Bolsonaro, e passe a agradecer somente ao método científico ateísta da melhor medicina do mundo que você têm acesso, embora não por meritocracia, haja vista que você passou trinta anos de sua vida sem fazer nada pelo povo, mamando nas tetas do teu Estado cristão não laico. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

10.02.2019
JAIR BOLSONARO VAI PRECISAR DE MUITO MAIS ORAÇÕES. AS TRAGÉDIAS PLENAMENTE EVITÁVEIS. A ESTARRECEDORA IMBECILIDADE GOVERNAMENTAL, LEGISLATIVA E ADMINISTRATIVA DO ESTADO BRASILEIRO, DE MAIORIA CRISTÃ, “NÃO LAICO”, DAS DIRETAS-JÁ. (PARTE II). O teu Estado Brasileiro Cristão das Diretas-já – agora não mais comunista-cristão e sim capitalista selvagem-evangélico – é o mais crápula, o mais canalha, o mais corrupto, o mais genocida de todos os governos do mundo. As burrices e canalhices desse Estado, dessa República das Diretas-Já, destruiu a nação brasileira, aniquilou esse povo que só trabalha, sem lazer, sem saúde, sem viagens de lazer ao estrangeiro, como o fazem os marajás das Diretas-Já e seus familiares. O povo eleitor e contribuinte desses 30 aos mais recentes se tornaram passageiros da agonia, sem segurança, sem saúde, sem justiça, sem transporte. O povão eleitor só serviu para sustentar o bem-estar, a prosperidade, a luxúria dos marajás do Estado e dos Três Poderes da República. Onde foi parar todo o dinheiro dos royalties do Estado de Minas Gerais, que teve suas terras revoltas e rios poluídos pelas mineradoras? Senhor Jair Bolsonaro, numa das hipótese mais absurdas e irracionais do mundo, se, de fato, existisse um Deus para chamar de seu, você e vocês todos que participaram do Estado e da República das Diretas-Já estariam condenados a queimar no inferno. Portanto, Bolsonaro, reze para que teu Deus não exista! As roubalheiras e assaltos aos cofres públicos foram tantos, as imbecilidade administrativas das Diretas-Já foram tão escandalosas, os prejuízos ao povo foram tantos e de tantas formas que todas as “orações” de todos os cristãos do mundo, reverberando por todo o Cosmos, não livrariam vocês da condenação e da queimação eterna. Bolsonaro, agradeça, isto sim, somente ao cientistas, ao método científico ateísta, aos avanços da medicina, e pare de falar asneiras, que somente aos ignorantes e analfabetos funcionais agradam. Até mesmo alguns de teus ministros se recusaram a falar “Deus acima de tudo”. O teu Ministro da Defesa, por exemplo, falou apenas “Brasil acima de todos”. Aliás, Bolsonaro, teus ministros também não apreciam teu ridículo fanatismo cristão. Eles expulsaram o ridículo pastor e cantor gospel (de quinta categoria) Magno Malta. E assim que julgarem oportuno vão expulsão também a super ridícula pastora Damares. Pobre Brasil! Quo Vadis, Brasil, com esse tipo de gente te governando? Bolsonaro, você já leu na sua Bíblia que Jeová ou Jesus tenha retirado fezes de dentro de alguém? Que tenha separado irmãos siameses? Que tenha feito algum feito semelhante à medicina atual? Que Jesus ou alguém da sua turma de milicianos tenha descoberto vacinas que salvaram bilhões de seres humanos e de animais? E milhares de outros milagres da ciência ateísta que não caberiam nem mesmo em 1 milhão de Bíblias? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

10.02.2019
JAIR BOLSONARO VAI PRECISAR DE MUITO MAIS ORAÇÕES. AS TRAGÉDIAS PLENAMENTE EVITÁVEIS. A ESTARRECEDORA IMBECILIDADE GOVERNAMENTAL, LEGISLATIVA E ADMINISTRATIVA DO ESTADO BRASILEIRO, DE MAIORIA CRISTÃ, “NÃO LAICO”, DAS DIRETAS-JÁ. (PARTE III). Você, pelo menos, sabe, qual foi o cientista quem descobriu a cura definitiva da lepra, Bolsonaro? Deixe de ser imbecil, senhor presidente! Se orações salvassem a vida de alguém, milhões de pessoas melhores que você, nem mesmo adoeceriam, tampouco morreriam. Se as gerações não morrerem, até que os cientistas encontrem uma solução para isto, a população humana na Terra nos levaria ao canibalismo, haja vista que teu “Criador”, Bolsonaro, fez um Universo tão grande sem prever no que resultaria o Seu “Crescei e Multiplicai-vos” num asteroide tão minúsculo como a Terra, e ainda preenchido por tanta lava incandescente; um planeta repleto de vulcões, terremotos, maremotos, predadores, pestes, e os cambaus a quatro. Por que as orações de teus irmãos de ideologia, o cristianismo comunista (Lembra-te, os ricos não entrarão no reino dos céus?), te salvariam, Jair Bolsonaro, justamente você, um fã declarado e admirador de um dos evangélicos mais corruptos já surgido neste planeta, o seu colega cristão e parlamentar Eduardo Cunha? Toma vergonha na cara, Mister Presidente, e não incentive mais ainda o fanatismo religioso cristão no seio desse Brasil já devastado pelas Diretas-Já e pelo fanatismo religioso evangélico. Você, Bolsonaro, foi parte ativa por 30 anos das Diretas-Já! Agora, Jair Bolsonaro, no Comando da Nação, você teve tempo de sobra para impedir Brumadinho e não o fez. O chapéu serve igualmente, para outro fanático religioso evangélico, o Governador Crivella, que poderia ter salvo os garotos do flamengo de se transmutarem de futuros craques em apenas pedaços de carvão. Crivella estava mais preocupado com serviços públicos aos evangélicos (“falem com a Márcia!”). Tudo pela omissão da fiscalização municipal e pela ganância e avareza dos cartolas do futebol, que faturam bilhões, sem pagar impostos proporcionais aos faturamentos. Colocar garotos em contêineres apertados, ao lado de dispositivos explosivos? Tenha paciência, é demais! Vou acabar me embrenhando nas selvas e procurar viver entre as feras. Para que, afinal, você quer a Bancada Evangélica como sua fiel escudeira, Senhor Presidente? Todo o Estado brasileiro ficou infestado de evangélicos em suas três esferas, durante três décadas, somente para destruir a nação brasileira, para que insistir no erro, Mister President? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

10.02.2019
POR QUE O ATEÍSMO-CIENTÍFICO NADA TEM A VER COM COMUNISMO E COM CRISTIANISMO? Somente dois exemplos elucidativos: 1) O comunismo manda os homossexuais para campos de concentração com trabalhos forçados. A Santa Inquisição do cristianismo torturava e cortava homossexuais ao meio. O cristianismo ainda hoje é o maior perseguidor dos LGBTs. A Bíblia é uma constante apologia do patriarcado repressor, com licença para matar filho rebelde e mulher adúltera. 2) Tanto os cristianismo católico quanto o comunismo sempre agiram através de Forças Armadas para impor suas ideias ao mundo. A Igreja Católica usava exércitos nas cruzadas e torturadores na Santa Inquisição. Os exércitos europeus dos papas foram decisivos na escravização de negros e índios, por séculos a fio. Ou seja, cristãos e comunistas são concorrentes da mesma laia entre si, sendo que ambos utilizam de instrumentos repressores, absolutistas, tirânicos, bestiais, animalescos, selvagens, no seu intento de submeter a humanidade a seus caprichos. A Ciência, por sua vez, jamais necessitou de criar armamentos e ou de usar meios repressivos para transformar o mundo, com suas invenções e descobertas. Tudo que os cientistas – considerados os maiores benfeitores da humanidade – precisam é do método científico neutro, ateísta. O cientista precisa de paz, liberdade e condições de trabalho. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

11.02.2019
RICARDO BOECHAT, O MAIOR JORNALISTA BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS. BOECHAT, vai demorar mais 500 anos, no mínimo, para que o jornalismo brasileiro produza outro profissional genial como você. Com a coragem que lhe caracterizava, ousou, como poucos, declarar-se ateu, todavia respeitador e até colaborador da fé religiosa de seus familiares, bem como neutro em fé no respeito a todas as suas legiões de ouvintes e telespectadores que sofreram essa lavagem cerebral cristã demoníaca. Lamento não poder ter sua classe refinada. Ricardo Boechat, inimigo imortal da mentira, da hipocrisia, da charlatanice, da corrupção e da paralisia e incompetência política e administrativa. Todos os ateus brasileiros se orgulham de dizer que você também era ateísta. Boechat, se por um acaso absurdo e cientificamente incompreensível existir o paraíso dê um jeito de passar essa notícia para os brasileiros. O purgatório também serve. Haverá no Brasil uma epidemia de suicídio jamais vista na história da humanidade. Ninguém suporta mais este inferno brasileiro de corrupção, canalhice, hipocrisia, falsidade, violência, criminalidade, impunidade, promovido por 33 anos de Diretas-Já. (L.C.BALREIRA).

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

12.02.2019
RICARDO BOECHAT, MORREU VÍTIMA DA CANALHICE DO ESTADO BRASILEIRO. BOECHAT FOI ASSASSINADO PELAS DIRETAS-JÁ! Ricardo Boechat morreu combatendo a corrupção, a incapacidade e a canalhice republicana e estatal desses podres poderes do Brasil, e igualmente morreu vítima de assassinato cometido por essas mesmas nulidades eleitas pelo povo. Não há como parar a maldita incompetência, ineficiência e ineficácia do Estado brasileiro das Diretas-Já, tanto na fase 1 (comunista-cristã), quanto nesta nova face, a capitalista selvagem-evangélica). A covardia desse Estado corrupto em fiscalizar e punir os poderosos foi a responsável por todas essas grandes tragédias mortais dos dois primeiros meses de 2019. Agora uma pergunta que não quer calar: Como é possível que o Estado brasileiro, o Estado mais dispendioso e inútil do mundo, permita que um helicóptero de quase 50 anos da fabricação continue operando diariamente como se fosse um veículo aéreo recém saído da fábrica???????????? Como isso é possível??????????????? Não, não dá mais para suportar esse Brasil das Diretas-Já. Ninguém suporta mais tanta corrupção, tanta canalhice, tanta tirania, omissão; Não há mais como tolerar tanta incapacidade, tanta perversidade de um Estado que não poderia ter outra finalidade a não ser servir e proteger os cidadãos do bem? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

12.02.2019
ZOMBARIAS COM A MORTE DE BOECHAT. POR QUANTO TEMPO A BESTIALIDADE DOS FANÁTICOS RELIGIOSOS CRISTÃOS HÁ DE ZOMBAR DE NÓS? Países do Terceiro Mundo, como o Brasil, produzem uma gama tão assustadora de analfabetos funcionais, fanáticos religiosos, políticos corruptos, nulidades e incapazes, que ainda não temos palavras adequadas e intensas o suficiente para descrever, definir ou conceituar esses imbecis. Eles simplesmente estão mergulhados profundamente nas trevas e pântanos das crendices, superstições e mitologias. Perderam totalmente o contato com a realidade. Ora, agora os imbecis estão dizendo que a morte de Ricardo Boechat foi um castigo de “Deus” por ele ser ateu e ou por ter ofendido “ungidos de Javé, o Criador do Universo”. Através do livro mais diabólico, sanguinário, maquiavélico, paradoxal, perturbador, agitador, sofístico e genocida, de todos dos tempos, ou seja, a Bíblia Judaico-cristã, esses proprietários de igrejas energúmenos e seus asseclas se tornam seres divinos, iluminados, olímpicos, milagrosos, divinais. Basta uma oportunidade para que esses fanáticos cristãos demoníacos comecem a defecar pela boca. Vejam só até onde pode chegar a bestialidade de um fanático religioso. Voltamos ao tempos da “maldição das múmias”. Em 2019, no Brasil, já morreram violentamente milhares de pessoas cristã, tementes a Deus, e, diga-se de passagem, pessoas do bem, muitas delas pessoas da mais pura índole, todavia muitas delas entram no jogo fundamentalista desse clero evangélico amaldiçoado, como massa de manobra. Esses crápulas proprietários de igreja se tornam milionários em pouco tempo a partir de igrejas ridículas de fundo de quintal. Indivíduos nojentos, asquerosos, abomináveis, repugnantes, que se tornam “semideuses” para cidadãos bons, honestos, mas sofredores; verdadeiros Cristos torturados e crucificados diariamente nessa república diabólica das Diretas-Já. Somente em Brumadinho morreram em agonia mais de 300 cristãos, engolindo e se engasgando até a morte com o rio vermelho de lama tóxica. Pré-adolescentes do flamengo queimados vivos apareceram em declarações anteriores agradecendo a Deus pela conquista, um deles inclusive exibindo um crucifixo no peito. Agora aparecem essas bestas infames e diabólicas a tripudiar a morte do maior gênio do jornalismo brasileiro de todos os tempos. Até quando teremos que ouvir as bestialidades desses fanáticos religiosos. Se as coisas fossem da forma que esses cretinos, descerebrados e aloprados querem nenhum pastor ou cristão morreria. Ficariam todos para semente. Por quanto tempo a bestialidade dos fanáticos religiosos cristãos há de zombar de nós? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

13.02.2019
IGREJA CATÓLICA E A AMAZÔNIA BRASILEIRA. LOBOS EM PELE DE OVELHA. VIVA O GENERAL HELENO! A Igreja Católica é um organização internacional em forma de Estado teocrático e monárquico. Já escrevi, há muitos anos, que essa organização por ser estrangeira e estar espalhada pelo mundo, não tem compromissos nem amor a país algum. Ou seja, não tem sentimentos de patriotismo a não ser com o Vaticano onde todo padre sonha um dia ser cardeal e papa. O Papa Francisco ainda pensa que o Brasil pertence à Igreja Católica e a Fernando e Isabel. A Igreja suga esse quintal, sua eterna Terra de Santa Cruz, há mais de quinhentos anos e não vai largar essa mina de ouro e tampouco seus servos, suas ovelhas mais fiéis, submissas e alienadas. Os membros do clero católico são verdadeiros lobos em pele de ovelha. Ou melhor, são terríveis lobisomens na pele de fiéis e amorosos cães domésticos. O capitalista selvagem, Jorge Mario Bergoglio (de comunista ele não tem nada) prefere ver a Amazônia brasileira loteada entre as grandes potências do mundo do que na mão do povo brasileiro. Como a Igreja está presente em todos os países do mundo ela, indiretamente, estaria também no controle das nossas riquezas. Os brasileiros não sabem de nada sobre o quanto da Amazônia brasileira ainda é deles. Os comunistas, todos sabem, também não têm um pingo sequer de patriotismo. A ilha da fantasia dos comunistas é uma utopia internacional localizada na “Terra do Nunca”, a qual será concretizada, a menos que não deixemos que eles avancem mais ainda e dominem o mundo, para tornando a humanidade uma civilização de miseráveis, dominada por uma rica e poderosa “nomenclatura”. A história já provou que comunista não entende patavina de economia e finanças, nem de pesquisa e desenvolvimento, tampouco de descobertas científicas e tecnológicas originais. Todos os grandes cientistas da humanidade viveram em países liberais democráticos, com a devida liberdade de pensamento e expressão. Os comunistas e os cristãos não entendem de liberdade de expressão, eles são ovelhas que obedecem a seus senhores. Qualquer rebeldia é punida em arquipélagos gulags ou por Santas Inquisições. Portanto, se quisermos salvar o Brasil temos que pagar na mesma moeda, temos que ser duros, implacáveis, inexoráveis com os facínoras e genocidas para reaver e controlar o que é dos brasileiros por direito. A mídia brasileira traidora, desses trinta anos mais recentes de comunismo-cristão, ladrão e corrupto, esconde essas informações. Nem mesmo na Internet encontramos esses dados tenebrosos sobre o quanto da Amazônia brasileira já está de posse do inimigo. Já sugeri que 50% de todas as unidades das Forças Armadas Brasileiras sejam deslocadas para a Amazônia Ocidental. Já sugeri também que toda a extensão da BR-319, dos dois lados, seja ocupada por um grande projeto de ocupação de nosso amado território. Os malditos comunistas das Diretas-Já e seus asseclas capitalistas selvagens, traidores da pátria brasileira, abandonaram aquela rodovia propositalmente, deixando-a se transformar num brejo, mas pavimentando o caminho para a ocupação internacional, sob as ordens de organismos internacionais. Esta é a nossa última chance de não perdermos a Amazônia para a cobiça internacional. Quem estiver contra nós será nosso inimigo mortal. Não se trata de uma teoria da conspiração, é a realidade nua e crua. Vamos todos prestigiar o General Heleno, conhecedor profundo dessa problemática. Um velho general demonstrando toda sua força de herói jovem e corajoso. Um general fazendo o dever de casa de deveria ser dos brasileiros jovens. Isto é uma vergonha para o Brasil. Onde está a juventude brasileira? Aquele que não apoiar o General Heleno é um rato de esgoto, um canalha, um facínora, um traidor amaldiçoada da Pátria brasileira. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

14.02.2019
DEUS FEZ DO UNIVERSO UM ÚTERO GIGANTESCO PRODUTOR DE ABORTOS. O GENERAL MOURÃO ESTÁ CORRETÍSSIMO! (PARTE I). Para começo de conversa cabe logo afirmar que o universo não é apropriado à existência de vida. O próprio planeta Terra não é um planeta acolhedor ou bom anfitrião para a vida humana. Todo o “santo dia” as bestas religiosas estão vendo o óbvio, mas se negam a enxergar a realidade. Terremotos e maremotos chega a acabar em poucos segundo com 200, 300 mil vidas. Vulcões, tufões, furacões, tornados, enchentes, deslizamentos, desmoronamentos, dilúvios, raios, tempestades (...). Montanhas, vales, planícies, beira-rios, beira-mares, formação de nuvens, por exemplo, não permitem que nenhuma casa ou residência na face da Terra tenha segurança. Sem falar em milhares de outras ameaças. A vida em nosso planeta já sofreu grandes extinções em massa, que escassamente permitiu que a vida continuasse a existir por aqui. Os cientistas já identificaram centenas de planetas e em todos eles as chances de vida são zero. Marte, nosso vizinho de porta, já teve muita água, mas perdeu quase toda, há muito tempo tal planeta é um exemplo em miniatura de útero estéril, à imagem e semelhança do cosmos, por causa da violência do universo, de modo parecido com o que acontece com bebês brasileiros que são caçados e cassacos a “balas perdidas” já dentro do útero materno. Os fanáticos cristãos brasileiros por acaso mostram a mesma revolta quanto esses fatos da mesma forma que mostram nas questões do aborto ou do controle da natalidade? E quanto aos bebês jogados em lixeira, em córregos, em portas de residência? O cristãos hipócritas mostram-se revoltados? Não, claro que não, logo vem a mídia hipócrita e prostituída registrando os beicinhos emocionados, as prontificações para assumir a maternidade, com aqueles chavões e clichês ridículos e sentimentaloides, sendo que o gran finale da pantomima dos imbecis é o nome da criança, ou seja, “Vitória”. Vitória em quê? Vitória em Cristo? Vitória da irracionalidade e da imbecilidade estatal, republicana, popular, social, religiosa, cultural? Afinal de contas para que existe vida humana neste Planeta? Meus cálculos matemáticos sobre a probabilidade de vida no universo, semelhante à vida na Terra, é de somente 1 chance em cada 12 galáxias, cada qual com no mínimo 200 bilhões de estrelas. Isto na melhor das hipóteses. Eu só inclui nos cálculos as variáveis principais, como, por exemplo, a distância entre a estrela e o planeta, as características dos outros planetas ou luas de tal sistema, necessários à defesa contra os meteoritos, meteoros, planetoides, cometas, e outros entulhos soltos no cosmos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

14.02.2019
DEUS FEZ DO UNIVERSO UM ÚTERO GIGANTESCO PRODUTOR DE ABORTOS. O GENERAL MOURÃO ESTÁ CORRETÍSSIMO! (PARTE II). Na verdade são centenas de variáveis. Tudo isso para produzir um planeta onde a segurança total dos indivíduos nem de longe seria assegurada. Não há lugar seguro para a vida no Universo e em planeta algum. Segurança total é tão impossível quanto a existência de Deus ou Deuses inteligentes e bondosos. E vida para quê, afinal? Qual a finalidade da Evolução? Cadeia alimentar diabólica? Catástrofes naturais corriqueiras? Guerras religiosas intermináveis? A realidade nua e crua é que a finalidade os deuses do judaísmo-cristão (Pai, Filho e Espírito Santo) ou de toda e qualquer outra religião se chama “negócio”, “organização criminosa religiosa” (em torno de um manual de instruções ou “livro sagrado”; se chama, igualmente, “poder político”, “poder estatal”; se chama “controle social”, se chama “comunidade de interesses”, etc. Religião é a bengala dos incompetentes, dos corruptos, dos ignorantes, e, igualmente, das feras da selva de pedra, dos leões, das hienas, dos lobos; e também dos incautos, dos ingênuos, das massas de manobra, dos inocente útil, das ovelhas. Dizem que a unanimidade é burra, mas é assim que funciona uma religião. A ingerência dessas raças de predadores fanáticos e fundamentalistas em assuntos de Estado é algo pavoroso e devastador. Eles vivem bradando que são a favor da vida em questões de planejamento familiar. Mentira, eles estão pouco ligando para os 65 mil assassinatos por ano no Brasil. Pelo ritmo da violência brasileiro, em 2019 teremos 100 mil assassinatos. Os maiores inimigos do planejamento familiar no Brasil foram as igrejas e outras entidades ou organizações cristãs. Se tivéssemos tido um programa eficiente e eficaz, com todos os métodos contraceptivos disponíveis à mulher brasileira, aqui e agora, inclusive com a pílula do dia seguinte, não haveria a necessidade da morte horrível de milhares de mulheres brasileiras que são obrigadas a procurar clínicas clandestinas e anti-higiênicas. Muitas dessas mulheres tomam venenos ou enfiam agulhas no útero, em situações de desespero, por causa da impossibilidade de conceder um ambiente familiar digno à criança. O Brasil já é um ambiente nefasto, diabólico, violento, socialmente catastrófico, indigno de qualquer ser humano, muito menos uma criança. Mas os fanáticos religiosos estão se importando ou estão mostrando revolta por causa disso? Não, claro que não, lá vemos canalhas hipócritas, trazendo sopinhas e cobertores nas noites frias para os filhos preferidos de Cristo, ou seja, os pobres e os miseráveis. Aleluia, irmãos! Deus é grande? Deus acima de tudo. Canalhas malditos, hipócritas, debiloides, descerebrados. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

14.02.2019
DEUS FEZ DO UNIVERSO UM ÚTERO GIGANTESCO PRODUTOR DE ABORTOS. O GENERAL MOURÃO ESTÁ CORRETÍSSIMO! (PARTE III). Rezem para que teu deus não exista. Se existir, vocês todos viverão eternamente no reino de Satanás! Não é mil vezes preferível, idiotas (já que não há eficiência e eficácia em coisa alguma neste país de mandatários corruptos e incapazes), que a mulher, mesmo que em último dos casos, pela via do aborto, evite colocar um miserável, um ladrão, um estuprador, assassino, um serial killer no mundo, para fazer maldade e aterrorizar a vida da famílias que fizeram o planejamento familiar? É justo que aquele que deveria ter sido abortado venha a assassinar um filho único, programado, querido, esperado com todo o amor do mundo? Pensem bem sobre isso, bestas cristãs fanáticas! É justo para o contribuinte que faz tudo certinho em sociedade tenha também que sustentar exércitos de miseráveis advindos de cortiços, lixões a céu aberto, favelas (desculpem, “comunidades”), chavascais, selvas e comunidades rurais “carentes”? Será que vocês, fanáticos dos infernos, não aprenderam nada com a Ciência? Tomem vergonha na vossa lata, seus energúmenos religiosos descerebrados dos infernos! O general Mourão está corretíssimo! Afinal, não estamos numa “democracia”? O vice-presidente tem que se ajoelhar para o fanático cristão, Jair Bolsonaro, rezar um “Padre Nosso” e dizer “Amém” para tudo? A menos que todas as mulheres do Brasil disponham de um arcabouço estatal de planejamento familiar competente, eficiente, eficaz, a decisão de abortar deve ser da mulher, a legítima proprietária de seu corpo. Somente a mulher que engravida sem ter tido condições de planejar é que sabe o que deve fazer. O Vaticano não vai sustentá-la, não vai comprar bercinho e fraldas para o bebê, não vai providenciar o chá de bebê; não vai alocar 200 mil reais necessários, que é o custo mínimo para se criar um filho com dignidade mínima, até a maioridade. Eu não acredito que qualquer organização religiosa ou igreja vá fazer isso. Essas organizações hipócritas gostam muito é de se promover nas mídias, dando sopinhas para os moradores de rua, fazendo cortes de cabelo uma vez por ano, e coisas do tipo. Portanto, calem a boca amaldiçoados do inferno. Não interfiram na sobriedade e na racionalidade que o Estado Brasileiro é obrigado a ter para solucionar problemas. Sabemos que o cristianismo organizado não quer que problemas sejam solucionados, haja vista que se o método científico acabar com os problemas da humanidade as religiões também desaparecerão da face da Terra. Se Jesus cura todas as doenças para que as religiões cristãs investem e lucram na construção de hospitais? Vamos parar um pouco para raciocinar, cristãos descerebrados? Inocentes úteis, parem de servir de massa de manobra em prol das bilionárias castas religiosas dominantes! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

15.02.2019
FANÁTICOS RELIGIOSOS CRISTÃOS, PARTIDOS CORRUPTOS E ADVOGADOS DO DIABO, SÃO OS VERDADEIROS CAVALOS DE TROIA DO COMUNISMO NA DEVASTAÇÃO DAS DEMOCRACIAS LIBERAIS OCIDENTAIS. MULHERES-LARANJAS DO PSL: VAI QUE É TUA BOLSONARO!!!!!!!!! Meus leitores sabem que da mesma forma que eu tenho ojeriza por comunistas e esquerdistas tenho também total ódio por teocracias e por fanatismos ou fundamentalistas religiosos. Tenho total desprezo por quem não respeita os direitos das minorias constituídas por cidadãos inocentes, como, por exemplo, os LGBTs, que não “optaram” pela homossexualidade porcaria nenhuma. Se existe alguma culpa da natureza sexual de alguém foi desse tal de Jeová, o Criador do Universo, Esse Irresponsável que não assume seus erros tenebrosos na sua experiência de construção do Universo e do planeta Terra, tais como as catástrofes naturais. Depois os fanáticos dizem que são os cientistas é que são os loucos. Por isso, desprezo Jair Bolsonaro e seus fanáticos religiosos, e há bastante tempo tenho afirmado que ele veio para servir de inocente útil para os fanáticos da Bancada Evangélica e de todos dos demais partidos das Diretas-Já – que sempre, no decorrer dessas três últimas décadas de caos, corrupção e decadência do Estado e da Nação brasileira – se prostituíram para a situação ou se mantiveram calados por dinheiro. Ou seja, os governos comunistas-cristãos das Diretas-Já jamais tiveram oposição. Podemos chamar isto de democracia? Enquanto uma nação não tiver todos os seus problemas solucionados podemos nos tornar macacos de auditório de um presidente ou de um partido político? Hoje, 15/02/2019, a grande mídia brasileira, drogada e prostituída pelo comunismo e pelas igrejas cristãs, desencadeou uma verdadeira carga de brigada ligeira para domesticar o clã Bolsonaro. A mídia propositalmente só mostrou as garras afiadas dos lobos em pele de cordeiro que criticaram Jair Bolsonaro no episódio de corrupção no PSL, partido este, aliás, que nunca foi de Bolsonaro e sim uma incubadora diabólica do ovo da serpente, um hospedeiro diabólico que pretende controlar o rebento a seu bel prazer, juntamente com todas demais organizações criminosas partidárias. Em hipótese alguma ele vão abrir mão da velha e lucrativa corrupção. O cachimbo deixa a boca torta. Vejam que coisa tenebrosa, a política suja e corrupta brasileira das Diretas-Já não mudou e não pretende mudar nada. Está apenas dando uma trégua para tão breve quanto possível possa pôr de volta suas velhas práticas. O primeiro teste da incubadora diabólica são as mulheres candidatas laranja do PSL. Eis a pergunta que não quer calar: Todos deveriam estar mais preocupados em apurar, o mais rápido possível, o episódio tenebroso de corrupção das candidatas laranjas do PSL ou passar a mão na cabeça de Gustavo Bebianno, que deveria saber tudo o que acontece dentro do partido que comanda? A decisão dessa primeira batalha séria, seríssima, entre o Governo Bolsonaro, que prometeu acabar com a corrupção, e os cães de guerra da política brasileira tradicional (da roubalheira do dinheiro público) eu quero assistir de “Camarote” (Desculpem a redundância com o comentarista diplomático, mas venenoso da Globo). Será que o Governo vai bancar o cachorrinho lambedor de botas dos corruptos ou vai se impor perante a canalha tradicional? Na velha política os canalhas demitidos sempre mereceram as homenagens falsas e hipócritas por meio de um cerimonial público perante a Grande Mídia, com muita rasgação de seda, tapinhas e esfregadinhas nas costas, e, as vezes, até beijinhos e afagos. Será que Bolsonaro vai se retratar perante Gustavo Bebianno, mesmo perante esse crime hediondo das candidatas laranjas do PSL? Eu não quero morrer antes de ver isso! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

16.02.2019
A JUSTIÇA DO VATICANO É IGUALZINHA A DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL BRASILEIRO. CRUCIFIXOS, CRUZES, CARDEAIS E VAMPIROS. Agora ficou mais claro para mim o porquê de o Supremo Tribunal Federal brasileiro mostrar um enorme crucifixo naquele paredão atrás dos ministros. É a demora da Justiça cristã para os ricos, famosos e poderosos. Perdão, preciso ser justo, no período das Diretas-Já, os comunistas-cristãos foram magnânimos também com os facínoras pés de chinelo, que passaram a ter direito a dezenas de passagens pela polícia. Foi uma espécie de isonomia que acabou com a justiça para as vítimas, os cidadãos do bem, honestos, trabalhadores que passaram a não mais saber se voltariam vivos para sua família após um dia inteiro de trabalho para pagar impostos e sustentar os vagabundos corruptos e incompetentes do Estado Brasileiro. A Congregação para a Doutrina da Fé, do Vaticano, é a antiga Santa Inquisição, que enchia os hereges e desafetos de porrada e queimava esses caras a torto e a direito num estalar de dedos. Agora, a Santa Inquisição está usando o eufemismo “congregação” e está indo devagar com louça. Depois que os cientistas impuseram a era do conhecimento, da informação e da comunicação, o mundo do fanatismo religioso, com exceção do Estado Islâmico, colocou as barbas de molho, haja vista que todo mundo fica sabendo o que é feito e o que deixa de ser feito em todo o planeta Terra em poucos segundo. O papa Francisco expulsou o cardeal Theodore McCarrick após um julgamento de 50 anos. Esse “trânsito em julgado” é igualzinho ao dos tribunais brasileiros, não é mesmo? O criminoso demorou tanto para ser julgado e expulso pela Igreja Católica que foi de padreco a cardeal sem que ninguém se atrevesse a contrariá-lo. Agora, o Papa que mais entendeu de marketing religioso, nas últimas décadas, fez por bem condenar cardeal por estupro de vulnerável, digo “abuso sexual” de menores e adultos, e também assédio. Vejam só que máquinas sexuais poderosas vivem protegidos por cruzes e crucifixos e pelas crendices animalescas das “criaturas” humanas. É por uma desses e outras que os vampiros contemporâneos deixaram de ter medo da cruz, já há bastante tempo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

17.02.2019
BÍBLIA SAGRADA DO JUDAÍSMO-CRISTÃO, O LIVRO MAIS PARADOXAL, DIABÓLICO, DOGMÁTICO, MANIPULADOR, CONTROLADOR E GENOCIDA, DE TODOS OS TEMPOS (PARTE I). Os melhores intelectuais do mundo antigo e medieval foram patrocinados direta ou indiretamente por peso do ouro ou da política, ou ainda por força de inspiração ideológica espontânea, para escrever um livro hipnótico, diabólico, eufemístico, controlador, convincente, que viesse a agradar e unir senhores e escravos na mesma ideologia, mesmo que demorasse 1600 anos para ser concluído. Seria necessário, acima de tudo compilar textos mitológicos e culturais, verdadeiros plágios de “histórias de pescadores”, das mitologias mesopotâmicas, egípcias, gregas, romanas, etc. Ou seja, um apanhado da cultura e da psicologia universal. O propósito era apresentar aos indivíduos geniais e aos mais estúpidos e selvagens uma literatura tão fantástica, que viesse a dar um nó tão apertado na cabeça dos leitores que indivíduos, povos e nações matariam seus próprios entes queridos para defender tais dogmatismo. Era indispensável que tal compilação de textos geram motivação o suficiente para que famílias, clãs, nações se dividissem, outras religiões, crenças ou não crenças fossem perseguidas, torturadas, queimadas vivas; povos nativos fossem escravizados por séculos a fio. Lobos e ovelhas deveriam cumprir seu papel sob a luz desse dogma das trevas. Nesses textos bíblicos, todas as tipos de problemas de impossível solução material deveriam ser solucionados pela fé mitológica, pela virtualidade. Quem não pode mudar o mundo que mude sua mente, se adapte para sobreviver e viver. Se você tem uma doença incurável, a lástima, a revolta, é pior. Mas tudo deverá continuar como está. Deus quis assim, Deus tem uma missão. Resignação. Ninguém pode alterar nada. A Ciência é uma intrusa nos desígnios do Criador. Se Deus ordenou que a mulher deveria sentir dor no parto ninguém deveria ousar desenvolver os anestésicos. Deveria ser um livro que provocasse uma lavagem cerebral tão definitiva nos intelectuais, nos gênios, no analfabetos, analfabetos funcionais, descerebrados, imbecis e idiotas, que jamais às castas dominante deixassem de ser uma escadaria hierárquica de privilégios e benefícios, não importando qual ideologia estivesse no controle, seja o capitalista selvagem, o comunismo, o socialismo, as ditaduras temporárias de direita ou de esquerda, as teocracias, etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

17.02.2019
BÍBLIA SAGRADA DO JUDAÍSMO-CRISTÃO, O LIVRO MAIS PARADOXAL, DIABÓLICO, DOGMÁTICO, MANIPULADOR, CONTROLADOR E GENOCIDA, DE TODOS OS TEMPOS (PARTE II). Jeová é o Criador do Universo, Deus dos escravos, Deus de Israel, Deus dos trabalhadores. Rei dos reis, Deus de Joana D’Arc, Deus dos católicos e dos protestantes irlandeses, Deus dos pedófilos, Deus dos anjos, Deus dos demônios, Deus dos torturadores da Santa Inquisição, Deus dos Cruzados. Todavia, a Matrix real do cristianismo tem, entre seus milhares de maravilhosos e formidáveis paradoxos e contradições, um que se destaca. O intelectual deve também obediência, porém o pecado original é justamente o conhecimento, a Ciência, a informação. O ponto fraco desse livro fantástico começa no seu começo. É a maçã, que representa o conhecimento, a Ciência, a tecnologia, é o grande Satã. A maçã é mais destruidora do Livro do que a serpente. A maçã e o Satanás, em forma de serpente aliciadora, são farinhas do mesmo saco. A batalha final, o armagedom, entre Ciência e Religião não deixará vencedores definitivos até que a doença, a morte e o bem-estar social absoluto, a satisfação total da humanidade consigo mesma não tenham sido equacionados, seja pela Ciência, seja pela religião. A Ciência e a Tecnologia, porém, são bobonas, sem maldade, ingênuas, frente a esses dois inimigos igualmente diabólicos e maquiavélicos. A mesma ingenuidade se observa por parte das democracias ocidentais liberais e frente ao diabólico comunismo. Se a Ciência tivesse negado acesso às suas benesses aos fanáticos religiosos tudo teria sido diferente. Por exemplo, a Igreja Católica negava acesso ao paraíso se os candidatos à vida celestial após a morte não comprassem suas indulgências ou cadeirinhas no céu. A Ciência deveria também ter negado acesso às vacinas, medicamentos e cirurgias àqueles que não tivessem renunciado às crendices religiosas. Pobre Ciência, tão inteligente e tão incauta, tão ingênua, tão desprovida de malícia frente a seus inimigos imortais. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

18.02.2019
BREXITS CRIACIONISTAS. Jeová, o Deus dos escravos e de Israel, providenciou um Universo infinitamente vasto, todavia tornou-se um péssimo gestor na medida que todas as suas criaturas do reino animal, totalmente desprovidas de livre-arbítrio, precisam tanto lutar diariamente por pão e território. (L.C.BALREIRA).


LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

18.02.2019
OS CRISTÃOS NO PODER ESTATAL: OS BORGIAS E OS BOLSONAROS. A grande conquista da humanidade foi o Estado laico, justamente para evitar as carnificinas e perseguições, prisões, torturas e fogueiras da Inquisição, contra as minorias de outras culturas e religiões, e também os genocídios entre nações cristãs, principalmente entre católicos e católicos e católicos e protestantes ou evangélicos. Um povo analfabeto como o brasileiro, que adora os circos radiofônicos e televisivos, mas detesta leituras sobre a História da humanidade, achou muito lindo quando Jair Bolsonaro afirmou que o Estado brasileiro não é laico e sim de maioria cristã. Tudo indica que a escrita, inventada há mais de 6000 anos, não serviu pra nada no Brasil. (L.C.BALREIRA).

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

19.02.2019
CASO ELAINE CAPARRÓZ: ATÉ QUANDO O BESTIAL SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO CRISTÃO ABUSARÁ DA NOSSA PACIÊNCIA? (PARTE I). Elaine foi espancada durante 4 horas pelo lobisomem de Paris, por uma besta fera que encontrou o lugar ideal para viver impunemente, o Brasil. O excremento humano, já havia espancado seu próprio pai e seu irmão com necessidades especiais. Se algum vizinho tivesse socorrido a vítima antes que a besta agressora a tivesse deixado toda desfigurada, em quase morte, o bom samaritano poderia acabar cumprindo anos numa prisão. O caso Ana Hickmann, é um exemplo da bestialidade da Polícia e do Ministério Público Brasileiro. Uma ficha policial deveria conter registros de uma vida inteira, desde o útero materno. Se o bebê está chutando muito a barriga da mãe, vai para a ficha. Se na creche a menino invadiu o colchonete vizinho na hora da sesta e mordeu todo o corpo da coleguinha (caso verídico no Brasil), vai para sua ficha corrida. Mas não, impensável, só um louco pensaria em tal coisa. O politicamente correto é deixar um menor de idade à vontade, encharcado de testosterona ele tem licença para praticar seus crimes diários até a maioridade. Depois disso, o monstrinho é promovido à “ficha limpa”, tendo apagado todos os seus crimes, colocando-o no meio social, como uma piranha faminta em pele de lambari. Um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Por isso, todos os cidadãos do bem têm medo de socorrer alguém que está sendo vítima de violência física ou verbal. O que deveria ter feito o Poder Judiciário Brasileiro Cristão (que sustenta grandes crucifixos em suas paredes) no caso desse Lobisomem brasileiro da Barra da Tijuca, Vinícius Batista Serra? Resposta: No primeiro episódio de violência doméstica que o mesmo praticou contra seu irmão deficiente, o Judiciário deveria tê-lo prendido e ordenado exames psicológicos ou psiquiátricos de sanidade mental. Qualquer que fosse o caso, doença mental ou bestialidade criminosa, uma Justiça séria, com jota maiúsculo, deveria imediatamente proibi-lo de praticar todo e qualquer tipo de luta marcial ou esporte que o deixasse mais forte. Na hipótese confirmada de algum tipo de doença, síndrome ou transtorno mental, mesmo inimputável o agressor deveria ser observado para o resto da viva. Polícia/Poder Judiciário, profissional de saúde e familiares, deveriam agir em ação conjunta, em vigilância por tempo indeterminado. Se o caso fosse de instintos assassinos, pura e simplesmente, já no primeiro caso de violência doméstica, então deveria o monstro ser monitorado pela Justiça de modo que não pusesse em risco a vida de cidadãos do bem terceiros. O que mais deprime um cidadão do bem, quando se depara com essas notícias de violência monstruosa, é saber que os cientistas já deram todas as condições para que a o Sistema Judiciário Ocidental funcione com zelo, eficiência e eficácia total. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

19.02.2019
CASO ELAINE CAPARRÓZ: ATÉ QUANDO O BESTIAL SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO CRISTÃO ABUSARÁ DA NOSSA PACIÊNCIA? (PARTE II). Mas sabemos que não há interesse algum desse leviatã diabólico, infestado de parasitas e sanguessugas, em acabar com a criminalidade, pelo contrário, para a sustentabilidade e eternidade do Sistema o melhor é instigá-la, é fabricar ferramentas jurídicas para a defesa e liberdade dos criminosos, principalmente se eles forem abastados, endinheirados, já que a lei não proíbe que o advogado do diabo receba honorários manchados com sangue. Mas, se Jesus expulsou do templo os cambistas e mercadores Ele também não fez uma grande apologia do amor e do perdão? Não devemos virar a outra face para o inimigo? Por acaso Jesus também não fez papel de advogado do diabo quando defendeu milicianos, bandidos, criminosos. Por que um advogado do diabo não pode defender um corrupto por alguns pobres milhõezinhos? Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, não é mesmo! Então por que tanto alarde? Tanta surpresa, tanta comoção do público dos meios de comunicação de massa? Por que os apresentadores de programas do tipo “Brasil Urgente” ficam tão ricos e tão famosos? Por essas e outras é preciso acabar com o crime, mesmo que as tecnologias já nos tenha dado ferramentas mais que suficientes para nos aproximarmos da ficção científica do pré-crime (Minority Report). Mas o que seria da vida dos advogados do diabo, dos juízes, dos desembargadores, de todo esse arcabouço bilionário que tanto faz sangrar as veias abertas do cofres públicos. Para onde iria os bilhões de reais da corrupção policial? Para que mais serviria os outros bilhões de dólares queimados em drogas nos fornos da “Justiça”? Por acaso deveria ser destinada toda essa montanha de dinheiro para retirar dos moribundos brasileiros do chão sujo e das cadeiras de plástico que servem de leito nos corredores anti-higiênicos dos hospitais públicos? Aqueles doentes idosos e mulheres grávidas por acaso mereceriam pelo menos ter um piso hospitalar brilhante tais como o dos palácios e dos veículos governamentais? O que seria do Sistema Penal brasileiro que consome boa parte do orçamento público global? Qual a necessidade de mudanças? Afinal de contas, a “plebe” nunca está contente com nada. A “escória” sempre reclamou de tudo. A plebe urbana neolítica já existe há 10 mil anos, no mínimo, eles não raciocinam, que sirvam pelo menos para sustentar as artes, os esportes, a política, os sábios do Direito e do Judiciário, as Forças Armadas, os sistemas de “segurança” internos, as polícias, os sistemas de informação de Estado, para os diplomatas. Enfim, para todos membros dos círculos do poder e seus bajuladores. Um Estado que se preza necessita de tantas demandas, são tantas as variáveis, que não deve se preocupar muito com os devaneios do povo. Uma constituição demagógica, utópica e virtual, somente para inglês ver, já está mais do que bom para que o povo se iluda, juntamente com a constituição bíblica. Somente esses dois livros já fornecem entretenimento e utopias sociais e populares para cada gerações, presente ou vindoura. A própria sociedade, o povo em si mesmo se encarrega de doutrinar seus rebentos desde a mais tenra idade. Os governantes nem precisariam gastar somas exorbitantes para enriquecer os impérios da comunicação de massa. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

19.02.2019
CASO ELAINE CAPARRÓZ: ATÉ QUANDO O BESTIAL SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO CRISTÃO ABUSARÁ DA NOSSA PACIÊNCIA? (PARTE III). Em 100 mil anos, Divindade é Divindade. Monarquia é Monarquia, Império e Império, República é República. Raríssimo países, tais como Suécia, Dinamarca e Finlândia, alteraram alguma coisa nas tradições estatais milenares. Infelizmente, para as classes ou camadas populares, o que vale é a regra e não as exceções. Até que se prove o contrário, todos os urubus são pretos. Até que se prove o contrário, no Brasil, povo é povo, burro de carga é burro de carga. E as bestas de carga brasileiras devem trabalhar muito, dia e noite, para gerar muitas taxas e impostos, para sustentar o sustentar o Estado das Diretas-Já, o mais bestial e escravocrata de todos os tempos. Uma tia gostava comentar “Trabalha o feio prô bonito comedor”, quando sabia de um agente público que não tinha um tostão furado e que enriqueceu depois de eleito. Sendo assim, trabalha povo escravo, dá teu suor para satisfazer os caprichos dos notáveis da República mais corrupta e incapaz que já surgiu no Brasil. Em 500 anos de sua história, as Diretas-Já bateram todos os recordes de corrupção e indolência administrativa e governamental. Como são bonitinhos os canalhas e genocidas, como sabem sorrir e fazer caras e bocas diante das câmeras midiáticas. Como se vestem bem! Nunca se viu termos tão bem-talhados. Gravatas tão belas e originais. E como esses aloprados geniais discursam bem, que poder da palavra ele exibem. E os ministros do Supremo Tribunal Federal, que saber jurídico assombroso! São tão herméticos e geniais que deixam até mesmo os analfabetos funcionais se assombrarem durante o sono com as sessões ao vivo do STF. Por outro lado, o que tem essa plebe descerebrada de especial? Então, como dizia Platão, que trabalhem, que deem seu suor para um causa maior, que a plebe vá expulsar sua revolta e seus demônios na religião, na cultura, nos esportes de massa, nas festas populares, em seus ritos de passagem, como tem sido feito desde o paleolítico. Querem um diploma universitário para imitar as elites e tomar o lugar delas? Então que frequentem as indústrias de diploma! Mas, por enquanto, deixem os problemas de lado. Agora mesmo é época de pensar no carnaval. Ninguém vai esquentar a cabeça com assuntos republicanos. Vamos gritar, pular, saltar, beber até cair, vamos deixar a vida nos levar. “Somos cristãos, amamos o próximo, comemos da palavra de Jesus Cristo, amamos todas as vítimas de Brumadinho, sofremos com o sofrimento dos parentes; também dos amigos e entes queridos das jovens vítimas do Ninho do Urubu”. “Mas, por favor, não somos de ferro, vamos cair na gandaia do carnaval em memória desses irmãos em Cristo que se foram”. É a melhor coisa a fazer no momento. Sem estresse, Fernandinho! A voz do povo é a voz de Deus. Então, que assim seja! Que se cumpra! Sigam-me os bons! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

20.02.2019
AS IMBECILIDADES E OS DISPARATES DO MARKETING E DA MITOLOGIA CRISTÃ (PARTE I). Devemos admitir que se não fossem os “milagres” cantados e decantados pelos milicianos cristãos, companheiros de Jesus Cristo, somente a crucificação não daria tanta fama à ideologia a tal dogmatismo teocrático. Centenas de milhares de seres humanos morreram crucificados por todo o mundo, desde tempos imemoráveis. As torturas praticadas pela Santa Inquisição católica eram muito piores que a crucificação. A pseudo ideologia cristã de amar o próximo era, sempre foi e continua sendo uma mentira política, haja vista que os milicianos de Pedro não hesitavam em matar quem não desse todas as suas posses para a causa de seu grupo político. O amor, a iluminação, o perdão, foram plágios do cristianismo de culturas mais antigas. Os políticos cristãos brasileiros também vivem falando em ética, moral e honestidade na coisa pública, mas acabam transformando o público num balcão de negócios privados, tornando-se os maiores ladrões e canalhas do mundo. A pergunta, em relação à importância dos milagres da turma de Cristo, é a seguinte? Para que ressuscitar pessoas que viviam numa terra miserável onde a expetativa média de vida era 25 anos. Uma terra onde o império passou a dominar mais de meio século antes de Cristo e mais de 3 séculos depois do “Salvador da humanidade”? Numa terra da idade das cavernas, repleta de injustiça, fome, doenças, epidemias, e a tirania dos imperadores romanos? Para que viver numa terra onde as próprias crianças não tinham segurança é o próprio Jesus escapou de ser transpassado por uma espada por muito pouco, sendo que ele só escapou com vida porque seus pais fugiram para o Egito? Por que não salvar todo mundo das doenças, da fome e do próprio domínio romano, do mesmo jeito que aqueles efeitos visuais milagrosos do cinema, ambientado naquela época? Mas, até mesmo aí teríamos um grande problema. Se Jesus e seus milicianos começassem a fazer milagres generalizados, dando comida, saúde, saneamento básico, e bem-estar geral e global para todos os habitantes, haveria uma explosão demográfica devastadora, não haveria emprego, e Ele e Seus milicianos teriam que dar o peixe eternamente. Os lagos da Palestina não dariam conta do recado. Nem as lavouras, nem os vinhedos, nem água potável. Eles nem sabiam o que era água potável, sem micróbios, sem parasitas. Eu não vejo como daria certo. Viriam imigrantes e refugiados do mundo todo para comer de graça. E até hoje nenhum prêmio Nobel de economia provou que existe almoço grátis sem sérias consequências. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

20.02.2019
AS IMBECILIDADES E OS DISPARATES DO MARKETING E DA MITOLOGIA CRISTÃ (PARTE II). Até os miseráveis da cidade de Roma iriam para essa Palestina cristã utópica e milagrosa! Bem, sem dúvida, lá e então o turismo religioso levaria muitas divisas ao grupo de Jesus. Mas, a maior parte dos lucros ainda seriam dos imperadores romanos, que teriam mais ouro para financiar mais armas, mais exércitos, mais territórios! Portanto, os cristãos teriam que dizimar os romanos sem aquela bobagem do amor, do perdão, de virar a outra face para apanhar mais. Isto é muito bonito na teoria filosófica, mas na prática nunca funcionou. Os cientistas já salvaram bilhões de vidas com vacinas, medicamentos, cirurgias, técnicas e tecnologias de diagnósticos, etc., e mesmo assim não está dando certo. Os cientistas com suas inovações tecnológicas estão tentando trazer o paraíso para a terra, fazendo com que o trabalho não seja com tanto suor no rosto. Mas, pobres e miseráveis se multiplicaram tanto que não há mais emprego o suficiente. Os pobres e miseráveis do mundo subdesenvolvido, dominado pelo dogmatismo religioso, não fizeram o planejamento familiar. Está havendo muita revolta dos bárbaros e dos coletes amarelos. Os comunistas e as igrejas oportunistas estão se aproveitando disso, estão tomando conta do mundo, tal qual os milicianos cristãos primitivos. Desse jeito jamais vai haver comida e emprego o suficiente para todos, por isso mesmo os cientistas precisam descobrir um planeta humanamente habitável, o mais depressa possível. Vou parar por aqui, para revisar este comentário, meu raciocínio dever ter alguma falha, caso contrário não haveria hoje no mundo 2 bilhões de cristãos, enriquecendo as igrejas cristãs e dando poder político, estatal, administrativo e ideológico para o dogmatismo cristão. Com licença, volto outra hora com o resultado de minha revisão deste presente comentário! Sem dúvida, devo estar equivocado! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

21.02.2019
O VATICANO É A SEDE MUNDIAL DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE TODOS OS TEMPOS. Se Jesus Cristo não tivesse sido apenas uma mitologia, uma ficção religiosa, maquiavelicamente planejada, urdida e administrada por interesses econômicos, políticos, teocráticos e financeiros, durante 2 mil anos, Ele teria se recusado a nascer, para evitar que por tantos séculos Seu nome viesse a ser utilizado para servir à mentira, à hipocrisia, ao analfabetismo, à ignorância, ao sequestro e monopólio do conhecimento, à falsidade ideológica, à canalhice, às perseguições aos cientistas e às religiões rivais, à corrupção política, às prisões injustas, às torturas inquisidoras, às guerras, às carnificinas, aos morticínios, à escravidão de negros e índios, aos massacres, aos genocídios de inocentes. (L.C. BALREIRA).

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

23.02.2019
AS VINGANÇAS CRIMINOSAS DO ESPÍRITO SANTO. HOSPITAIS ESTARÃO EM PERIGO? Pedro, o miliciano comunista, discípulo de Jesus Cristo, assassinou Ananias e sua esposa Safira porque o casal não acreditou totalmente no poder do Espírito Santo, ou seja, por terem guardado uma pequena parte de tudo que possuíam e que havia sido doado à causa desse cristianismo primitivo de comunas, em guerra contra o liberalismo romano. Hoje, mais que nunca, as religiões cristãs estão investindo em hospitais e em pesquisas científicas, numa demonstração herege e explícita de desdém às curas milagrosas do Espírito Santo. A pergunta é: Todas as religiões e ou denominações cristãs que investem em hospitais (medicina do ateísmo científico) não deveriam também ser destruídas pelo Espírito Santo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

24.02.2019
VENEZUELA URGENTE, URGENTÍSSIMO. A COVARDIA DO ESTADO CRISTÃO DE BOLSONARO E MOURÃO. QUANDO A FOME ENTRA PELA PORTA O AMOR SAI PELA JANELA. A covardia da Organização das Nações Unidas (ONU), leia-se “Desorganização das Nações Desunidas (DND) em 1994 permitiu que 800 mil pessoas fossem fatiadas à terçadadas nos conflitos étnicos entre a maioria hutus e os tutsis. Tudo isso aconteceu sob o patrocínio de clichês covardes, tal como “a não interferência em assuntos internos de outros países”. Os países da democracia capitalista liberal ocidental estão cada vez mais covardes e alienados frente a cada vez mais crescente hegemonia do comunismo internacional. Donald Trump é só conversa fiada para boi dormir. Essa covardia imunda dos líderes ocidentais covardes está agora permitindo que a Venezuela se torne um Coréia do Norte dentro do continente americano. Certa vez Karl Marx se queixou que o comunismo não ia para frente por causa da alienação econômica e financeira entre as nações, ou seja, o comércio internacional estava tão entrelaçado que o domínio mundial do marxismo se mostrava difícil. Depois que o comunismo internacional já fez de bobo e otário o liberalismo democrático libertário está acontecendo totalmente o contrário. O comunismo absolutista e genocida está ganhando terreno à velocidade da luz. A covardia da ONU é espantosa. O mundo ocidental liberal livre, que os cientistas libertaram das correntes do fanatismo religioso cristão, é um eterno pavimentador de caminhos para o comunismo desfilar triunfante. O comércio internacional é um deles. O Ocidente passou muitas décadas comprando os produtos baratos do mundo comunista produzido por mão de obra escrava. Os países ocidentais por mais de um século está recebendo centenas de milhões de imigrantes, foragidos e refugiados do comunismo e das teocracias fanáticas e tirânicas. Desta forma, os países liberais facilitam ao máximo a vida dos ditadores, aliviando as pressões sociais e econômicas dentro desses países. Não pode haver otários maiores que esses líderes ocidentais, não é mesmo? A vida dos tiranos genocidas é facilitada ao máximo. A covardia ocidental liberal frente ao comunismo gera verdadeiras catástrofes. Os refugiados que fogem repentinamente aos milhões trazem consigo o caos para os países anfitriões, trazem doenças, epidemias, conflitos culturais e religiosos, desorganizam e sobrecarregam a infraestrutura dos países, tais como escola, saúde, transporte, justiça, etc. Sendo assim, senhor General Mourão, não se trata de interferir em assuntos “internos” de outro país, haja vista que ditadores assassinos e genocidas, como Maduro, no momento que assumem o poder, apoiados por muitos milhões de entusiastas (futuros refugiados), já começam a interferir nos países que costumam recebem refugiados de braços abertos e olhos emocionados, com a conivência da grande mídia drogada e prostituída. Deixem de ser covardes e imbecis, general Mourão, mídia e diplomacia brasileira. Temos que destruir Maduro, o caminhoneiro assassino, e sua corja de genocidas, a qualquer preço, antes que a Venezuela faça de nós brasileiros vizinhos de uma outra Coreia do Norte. A guerra é melhor que a escravidão. A maioria desses milhões de venezuelanos – recebidos pelos braços abertos e os olhos chorosos dos anfitriões – foi apoiadora do comunismo chavista. Sem dúvida, quando a fome entre pela porta o amor sai pela janela. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

24.02.2019
A COVARDIA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE FRENTE AO COMUNISMO INTERNACIONAL. Cuba e Venezuela são provas vivas e insofismáveis de que os Estados Unidos perdeu sua capacidade de defender seus aliados do despotismo e autoritarismo comunista, escravagista e genocida. Por isso, o Brasil deve, urgentemente, começar a desenvolver seu arsenal nuclear para se defender do poderio comunista atômico da China, da Rússia e da Coreia do Norte, principalmente. A coragem dos Estados Unidos, da atualidade, está igualzinha à coragem dos “Walking Deads” que fazem caras e bocas mas não são de nada. Ou então dos cães vira-latas que não param de latir mas têm medo de morder o invasor! Eu torcia pela vitória de Trump, mas agora vejo que ele é um grande enganador. Agora mesmo vai se encontrar pela segunda vez com Kim Jong-Un, um dos maiores assassinos genocidas de todos os tempos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

25.02.2019
A “JUSTIÇA” DO BRASIL NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ: RETIRA OS MALDITOS CRUCIFIXOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, SENHOR GILMAR MENDES! (I). Se Albert Einstein tornou 1905 o ano miraculoso então a década de 1960 tornar-se-ia uma década milagrosamente infinita de benfeitorias dos cientistas à humanidade. Somente duas invenções poderiam ter trazido consigo a redenção para a humanidade, ou seja, a pílula anticoncepcional e os grandes computadores ou “mainframes”. Seria o começa da transformação radical da humanidade. O planejamento familiar impediria a explosão demográfica entre pobres e miseráveis, possibilitando que as nações pudessem ter professores o suficiente para um educação de qualidade que viesse a formar o número de cientistas necessários para solucionar todos os problemas humanos. Os grandes computadores e todas as demais ferramentas disponíveis, como o DNA, por exemplo, acabariam com a criminalidade. As descobertas e invenções científicas não mais permitiriam as arbitrariedades policiais e jurídicas, não haveria mais necessidade de usar a tortura como único meio de se conseguir confissões, mesmo porque sob tortura as pessoas confessam qualquer coisa. Infelizmente, as verbas do Judiciário Brasileiro só davam para pagamento do sistema judicial mais exorbitante do mundo. Dessa forma, em matéria de ferramentas tecnológicas no combate ao crime, o Brasil estagnou-se na idade das cavernas. Além disso, policial algum passou a ser permitido levantar a voz com criminoso algum. Nenhuma prova filmada, fotografada ou gravada teria efeito jurídico sem autorização judicial; nenhum criminoso poderia criar provas contra si, e por aí foi. Não houve limites para que o Poder Judiciário mantivesse seu monopólio sobre o crime e sua impunidade. Assim o povo brasileiro do bem ficou num beco sem saída, num mato sem cachorro, frente a criminalidade e a corrupção que passou a avassalar o Brasil já nos primeiros dias de poder das “Diretas-Já”. O assalto aos cofres públicos, a criminalidade e a impunidade passou a varrer o Brasil em todas as esferas políticas em todos os níveis da criminalidade. A prova mais explícita, transparente e cabal de que o Sistema Judiciário Brasileiro, além de ser o mais dispendioso do mundo, é o mais pútrido, o mais fracassado, o mais criminoso, despreparado, lerdo, ineficiente e ineficaz está no fundo do poço no qual o povo brasileiro se encontra atualmente. Sim podemos afirmar sem medo de errar que o Poder Judiciário Brasileiro é criminoso, canalha, facínora, genocida, haja vista que pôs em liberdade um criminoso que voltou ao crime. Portanto, o Poder Judiciário é o responsável, é o criminoso. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

25.02.2019
A “JUSTIÇA” DO BRASIL NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ: RETIRA OS MALDITOS CRUCIFIXOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, SENHOR GILMAR MENDES! (II). Gilmar Mendes em sua entrevista do dia 25.02.2019, na BandNews se contradiz quando afirma que sua intolerância com a prisão de suspeitos, indiciados ou acusados é para evitar que o Brasil se torne um país “policialesco”, dominado por “KGBs” e “Gestapos”. Ora, senhor ministro, sabemos que tais argumentos são ridículos, são desconversas burlescas, grotescas e deslavadas. Os bolcheviques de Stalin e os nazistas de Hitler prendiam a qualquer hora do dia e logo em seguida metiam uma bala na cabeça do desafeto do Estado. Isto está a anos-luz de distância do que acontece no teu sistema diabólico e maquiavélico de impunidade a criminosos, Gilmar Mendes. Criminosos brasileiros, por mais facínoras que sejam, não podem ser presos à noite e dificilmente de dia. Tampouco antes e depois das eleições. Logo, cala a tua boca suja e mentirosa e pare de falar besteiras. Quando teu Sistema Judicial permite ao criminoso dezenas de passagens pela polícia você, Gilmar Mendes, está permitindo a degradação de um povo, obrigando-o a viver não em estado policialesco e sim em estado de terror. Você, Gilmar Mendes, está fazendo com que esse povo tenha medo de sair às ruas para trabalhar e igualmente pavor em ficar dentro de casa, tais são os índices escabrosos de criminalidade e impunidade deste Brasil sem lei e sem alma. Para que, então, os contribuintes pagam as instâncias judiciais inferiores, ou melhor, “insignificantes” mais dispendiosas do mundo, senhor Gilmar Mendes, já que quando elas prendem você manda soltar? Para que servem as instâncias superiores? Será então por isso que o STF possuiu milhares de funcionários como suporte aos 11 ministros? Para substituir as instâncias inferiores? Deixa de ser canalha e facínora, Gilmar Mendes, você é a escória das escórias! Além disso, Gilmar Mendes, você não pode falar mal da KGB soviética, já que é um comunista petista! Não pode também falar da Gestapo torturadora e assassina porque o Supremo Tribunal Federal trabalha mostrando em seu paredão de fundo um grande crucifixo da Santa Inquisição cristã. Tomem vergonha na cara, senhores ministros, e mandem retirar de lá aquela porcaria que afronta a laicidade do Estado brasileiro. Mantê-la lá já é, por si só, um crime constitucional que o STF, suposto defensor da Constituição Federal, está cometendo. Um Poder Judiciário que demora décadas para apresentar a sociedade um trânsito em julgado já é um Judiciário criminoso de guerra, genocida, e não pode, em hipótese alguma, deixar de prender criminosos de segunda instância. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

25.02.2019
A “JUSTIÇA” DO BRASIL NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ: RETIRA OS MALDITOS CRUCIFIXOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, SENHOR GILMAR MENDES! (III). Um Poder Judiciário que deixou os corruptos e as organizações criminosas destruírem a sociedade, o povo e a nação brasileira em apenas 3 décadas já deveria estar sendo julgado em Tribunais Penais Internacionais! Você sabe muito bem, senhor Gilmar Mendes, que casos de arbitrariedade policial como aquele dos Irmão Naves são impossíveis hoje em dia de seres repetidos, mesmo numa republiqueta de bananas como o Brasil das Diretas-Já. Os cientistas já deram todas as ferramentas de comunicação para impossibilitar a repetição de tais eventos. Além disso, os advogados do diabo, muitas vezes alunos, conhecidos, amigos, parentes, etc., de promotores, juízes, desembargadores e ministros, etc., estão em cada porta de cadeia, estão em contato direto por celular, com seus clientes e ou com os parentes destes. Por outro lado, senhor ministro, a grande maioria dos criminosos brasileiros estão fora da fora da cadeia. Outra coisa, senhor Gilmar Mendes, consulte com atenção a Constituição, para a qual o senhor está sendo muito bem pago como guardião, e veja se ela permite que os advogados do diabo podem cobrar o que quiserem para defender os criminosos, recebendo inclusive milhões em honorários com notas manchadas de sangue? Estado policialesco tal qual a KGB e a Gestapo? Você deve estar querendo novamente tirar sarro da cara do povo, via BandNews, não é mesmo, senhor ministro? Os parentes dos presos culpados ou inocentes pobres, vítimas de abordagens truculentas, podem registrar em seus celulares e colocar nas redes sociais. E todo o povo vai pra cima, senhor ministro, sem esperar décadas para o trânsito em julgado do seu precioso STF. O povo brasileiro não tolera maus tratos nem mesmo animais, quanto mais de seres inocentes! Agora, de facínoras, canalhas, corruptos, o povo não defende, o povo é a maior vítima dessas corjas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

25.02.2019
A “JUSTIÇA” DO BRASIL NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ: RETIRA OS MALDITOS CRUCIFIXOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, SENHOR GILMAR MENDES! (IV). Pois é, senhor ministro de STF, graças aos cientistas não poderá haver nunca mais um “Estado policialesco” como você teme. A não ser em Cuba, na Coreia do Norte, na Venezuela, ou seja, lá onde manda os amigos do teu amigo Lula, Gilmar Mendes, da tua amiga Dilma, lá nesses lugares onde o Sistema Judicial mata primeiro e faz as perguntas depois. Lá só tem uma instância, Gilmar Mendes. O povo e a sociedade brasileira não querem esse tipo de coisa no Brasil, mas também não quer a impunidade de criminosos por meio de trânsito em julgado que nunca acaba. A sociedade brasileira não quer saber também de prescrição de crimes graves, senhor “sabedoria jurídica”! E muitas outras barbáries jurídicas e burocráticas dos labirintos do teu sistema judicial, senhor ministro! O que a sociedade brasileira não suporta mais é esse lamaçal de impunidade, esse charco imundo onde sapos infectados e príncipes plenamente satisfeitos numa comunidade fétida de mútuos interesses. O povo brasileiro do bem não quer mais essa impunidade corporativista e descarada de comodato entre crime e a justiça, subsidiada e promovida pelo Sistema Judicial mais caro, diabólico, maquiavélico e energúmeno, do mundo, já que não está fazendo o trabalho que está sendo muito bem pago para fazer. O povo brasileiro já está saturado de saber que, propositalmente, as polícias brasileiras são as mais despreparadas do mundo, sendo que 92% dos crimes registrados não são elucidados. E mais, se todos os cidadãos brasileiros do bem, trabalhadores, ordeiros, inocentes, vitimados por criminosos registrassem queixa na polícia os percentuais de crimes impunes no Brasil seriam maiores do que a inflação da Venezuela. Portanto, senhor Gilmar Mendes, faça um grande favor ao povo brasileiro, não demore muito para morrer! Mas, por favor, morra de morte morrida, não queremos mais um assassinato sem solução no Brasil, ou que demore 40 ou 50 anos para que se consiga o Trânsito em Julgado de seu assassino! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

26.02.2019
É PRECISO QUE UMA NAÇÃO TENHA MUITOS GOVERNANTES, ADMINISTRADORES E AUTORIDADES CRISTÃS IMBECIS PARA CONSEGUIREM DESTRUIR UMA NAÇÃO E UM SISTEMA ECONÔMICO CAPITALISTA LIBERAL. (PARTE I). Quando eu estive em Caracas, Venezuela, antes do comunismo chavista, eu vi pessoas comuns do povo tirando o chapéu e se curvando diante da estátua de Simon Bolívar. Não era uma nem duas pessoas, todos que passavam naquela praça, iam até a estátua do “El Libertador” para reverenciá-lo. Naqueles momentos seu senti terríveis presságios quanto ao futuro da Venezuela. Não que eu tenha dotes psíquicos sobrenaturais, mediúnicos, ou proféticos. Nada disso. Mesmo porque Nostradamus não conseguiu nem mesmo prever a morte do avô pela peste negra, e que esta morte resultaria na morte de sua mulher e dois filhos, numa viagem promovida por ele mesmo, Nostradamus, para visitar seu avô. Sendo assim, ninguém precisa de poderes sobrenaturais para decifrar o futuro. Basta valer-se do método científico de abordagem dedutiva. Aliás, o método preferido de Einstein. Pois bem, um tipo semelhante da lavagem cerebral patriótica e cristã que o povo da Venezuela sofreu está começando a acontecer aqui no Brasil, com o Messias Bolsonaro. Ele está começando nas escolas uma lavagem cerebral de culto à personalidade, da Pátria, de Deus e da Família, como se essas coisas não devessem ser espontâneas, e não impostas. Mas afinal o que é a Pátria? Por acaso “Pátria” é corrupção, impunidade? Pátria por acaso quer dizer privilégios abissais e escandalosos de funcionários públicos e cidadãos civis ou pessoa física? “Pátria” é violência, insegurança, criminalidade, impunidade? Jair Messias Bolsonaro fez o quêêê pelo Brasil até agora? Simón de la Santísima Trindade Bolívar libertou países da América Latina do que, afinal de contas? Tanto é que o povo da Guiana Francesa se recusou a libertar-se da França. E por que o faria? Por acaso o colonizador não levou consigo grandes riquezas? Esses guianenses não são mesmo práticos e inteligentes? Por acaso ele colocaram um patriotismo infantil, tolo, pueril, irracional? Uma verdadeira patriotada às avessas, muito na frente do desejado e inatingível bem-estar social do conjunto de cidadãos, o povo, a sociedade? Por que o Messias Bolsonaro quer colocar Deus e a Pátria acima do povo, da sociedade? O que as crianças pobres e miseráveis de pais desempregados devem à Pátria, à República e ao Estado Brasileiro? Um ensino público de 5ª categoria? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

26.02.2019
É PRECISO QUE UMA NAÇÃO TENHA MUITOS GOVERNANTES, ADMINISTRADORES E AUTORIDADES CRISTÃS IMBECIS PARA CONSEGUIREM DESTRUIR UMA NAÇÃO E UM SISTEMA ECONÔMICO CAPITALISTA LIBERAL. (PARTE II). O Sistema econômico neoliberal é algo formidável, funciona desde a cunhagem das primeiras moedas. Tal arcabouço monetário se propôs a acabar com as tenebrosas guerras de conquistas, saques, pilhagens, como forma de economia pujante, de domínio e hegemonia nacional. O Liberalismo é uma máquina inteligente de ordem, progresso e evolução socioeconômica, científica, tecnológica. Quase que tem vida própria, é quase que um moto contínuo. Gestores e administradores públicos precisam ser muito idiotas e imbecis para destruírem a economia liberal de um país. Tudo que esse o Sistema econômico Liberal sempre implorou aos gestores públicos foi um pouco de racionalidade na sua manutenção de suas engrenagens. Essa máquina maravilhosa chamada liberalismo se alimenta de planejamento familiar, paternidade/maternidade responsável, e de investimentos em Educação/Ensino/Aprendizagem de qualidade; Pesquisa e Desenvolvimento (Racionalidade, Conhecimento, Ciência, Tecnologia). Só isso, nada mais! O restante vem por tabela. Todo o resto o liberalismo econômico faz automaticamente, com eficiência, e com eficácia desenvolvimentista. No capitalismo liberal, até mesmo as montanhas de lixo, os aterros sanitários, têm seu ater ego preservado em forma de capital, sendo que cada pedaço de lixo, cada embalagem, cada pedaço de vidro, fica preservado, pronto para agir por meio da reciclagem, da compostagem, etc. O capital pode renascer do lixo e das cinzas para investir em pesquisas, máquinas, dispositivos para acabar com o acúmulo do lixo e da poluição gerada pelo próprio capital. O liberalismo é um fênix sempre pronto para renascer de suas próprias cinzas. O dinheiro renascido do lixo, das fezes produzidas pelos alimentos que consumimos, ressuscita em forma de capital, continua preservado nos cofres do liberalismo, nos bolsos dos empresários, na poupança do trabalhador. O neoliberalismo e a livre iniciativa, através dos séculos, retiraram bilhões de pessoas da miséria extrema, da ignorância, do fanatismo religioso, principalmente em países com Suécia, Islândia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Holanda, etc. No capitalismo liberal, cada cidadão, até o último suspiro de vida, mesmo recebendo um benefício social miserável de 100, 200 ou 1000 reais, continua enviando dinheiro para os governos em forma de taxas, tarifas, impostos, etc. Trata-se de milagres mais surpreendentes do que a multiplicação de pães e peixes. Pois nem só de pão e peixe vive o homem. Os contribuintes seguem dando lucros e dividendos aos cofres públicos até o último dia de suas miseráveis vidas. Os servos e escravos brasileiros pagam impostos em cada palito de fósforo ou metro de papel higiênico. Em cada quilo de arroz, farinha, açúcar, tomate, etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

26.02.2019
É PRECISO QUE UMA NAÇÃO TENHA MUITOS GOVERNANTES, ADMINISTRADORES E AUTORIDADES CRISTÃS IMBECIS PARA CONSEGUIREM DESTRUIR UMA NAÇÃO E UM SISTEMA ECONÔMICO CAPITALISTA LIBERAL. (PARTE III). Como é possível que os políticos brasileiros que estão trabalhando na Reforma da Previdência podem dizer que um benefício miserável a um idoso é muito dispendioso porque ele, o pobre velho, não contribuiu para a Previdência? De onde esses imbecis tiraram tanta besteiras? Como não contribuem? O pobre mendigo pagou imposto a vida toda, em todas as coisas que comprou! Quantos anos ele trabalhou informalmente para sobreviver à sua falta de escolaridade e ao desemprego? A quantos consumidores ele permitiu que pagassem impostos ao governo com seu trabalho informal? Por acaso, ele não pode ter enriquecido aquele para o qual ele trabalhou informalmente? Esse alguém não venceu, não se tornou grande empresário, não gerou mais empregos? Vamos lá senhor Messias Presidente, pare de falar e fazer besteiras. Não permita que seus subordinados falem besteiras! Faça a coisa certa! O povo brasileiro está esperando, não podemos esperar mais 500 anos. Tire, imediatamente, as benesses das castas privilegiadas que destruíram o Brasil, com seus salários de marajás, seus penduricários. Quantos bilhões essa gente gasta no exterior, em dólares, vivendo “La Dolce Vita? E os sonegadores? E a anistia fiscal ao empresariado estelionatário? Por que o Governo não obtém imediatamente ações das companhias devedoras, na razão direta de suas dívidas? Por que os criminosos presos não trabalham para pagar seu sustento e ressarcir indenizações pecuniárias às suas vítimas? O povo tem milhões de perguntas a fazer senhores governantes. Portanto, senhor Messias Presidente, coloque ordem nesse galinheiro chamado Brasil, o mais breve possível! Depois que você fizer sua lição de casa, peça, então às crianças escolares que gritem sem parar “Brasil, acima de tudo” e “Deus acima de todos”. Minha nossa! Pelo amor da Ciência! Quanta imbecilidade! Quanto disparate! Ninguém merece! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

01.02.2019
A MENTIRA DOS LOBOS E O AVISO DE EINSTEIN. MAS, PARA QUE SALVAR MADALENAS ARREPENDIDAS? Albert Einstein desenvolveu a fórmula da energia atômica e escreveu ao presidente americano falando da necessidade das armas atômicas para defender o mundo livre dos terrores do fascismo, nazismo e imperialismo japonês genocida. Uma dessas 3 feras raivosas, os nazistas, Einstein conhecia muito bem e teve que fugir da Alemanha para não ser assassinado. Muitos fanáticos religiosos quando querem desmoralizar a Ciência já atacam de cara os cientistas que trabalharam no Projeto Manhattan. O que os fanáticos não se dão conta, por que são analfabetos burros (cabe salientar que existem os analfabetos inteligentes, que são muito mais capazes de raciocinar com a lógica que indivíduos que possuem 3, 4, 5 diplomas ou mais), é que somente as guerras religiosas já teriam produzido bilhões de mortes em guerras convencionais – querendo provar a superioridade de seus deuses e suas respectivas religiões – se não fossem os arsenais nucleares. A partir de Hiroshima e Nagasaki todos evitam ao máximo os conflitos, mesmo com armamentos antigos, com medo dos mísseis nucleares. Einstein avisou que a Terceira Guerra Mundial terminaria em batalhas com paus e pedras, porque voltaríamos a Idade das Cavernas. Os Estados Unidos da América poderiam ter colocado todas as nações do mundo de joelhos, não permitindo que nenhum outro país desenvolvesse uma bomba atômica sequer. Não o fez. O general Douglas MacArthur queria jogar bombas atômicas na China e na Coreia do Norte mas Truman não permitiu. Os nazistas, comunistas e imperialistas japoneses não teriam vacilado um segundo sequer, tal era a fome que eles tinham de dominar o mundo. Portanto, os fanáticos religiosos anticientíficos devem parar com essa besteira de culpar os cientistas pelo atual arsenal atômico mundial, mesmo porque os cientistas jamais tiveram poder político e administrativo de decisão. Cabe salientar que quando os cientistas de Los Álamos souberam que nenhum outro país tinha a bomba ele foram totalmente contrários ao seu uso. Desde 1945 todos evitam guerras com medo da destruição nuclear. Até mesmo os muçulmanos do Paquistão e os hindus da Índia (que se odeiam mais do que católicos e protestante) evitam o uso de bombas atômicas. Atualmente, a China e a Rússia estão se aproveitando desse medo para espalhar o comunismo. O mundo ocidental livre está se borrando de medo e fazendo o jogo desses dois espertinhos. Trata-se de um dos maiores blefes de todos os tempos. Nem mesmo o mais tirano dos tiranos vai ousar começar uma guerra nuclear sabendo que será impossível escapar de seus efeitos. Os mares, oceanos, rios, lagos de todo o planeta ficaria contaminados e consequentemente todas as chuvas. Ninguém, absolutamente ninguém, escaparia de se tornar um walking dead. Se os países ocidentais livres continuarem se borrando de medo das bombas dos russos e chineses, os comunismo vai se espalhar com velocidade espantosa. Muitos outros povos como a Venezuela sofrerão. O motivo é simples, jamais houve e jamais haverá o pleno emprego. Esse é um grande mito comunista que deveria ser ensinado nas escolas do Ensino Fundamental, no lugar do ensino de mitologias religiosas baratas e insanas. Se os pré-adolescentes conhecerem a realidade do mundo estarão mais preparados para enfrentá-lo. É muito melhor do que ficarem rezando o Padre Nosso, a Ave Maria e cantando o Hino Nacional. É claro que os políticos ocidentais não querem mexer na sua boa vida, suas mordomias, em conflitos diretos. As mordomias dos hotéis de luxo e as diárias polpudas em “Grupos de Lima” são muito mais agradáveis do que enfrentar o inimigo cara a cara. Por outro lado, esses políticos que adoram reuniões e salas com ar condicionado, devem estar pensando: “Para que lutar por um povo que está morrendo de fome e doenças, como os venezuelanos, se foram eles mesmos que apoiaram o comunismo de Chaves e Maduro? Quem procura acha. Para que salvar madalenas arrependidas?”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

03.03.2019
OS VERDADEIROS DEUSES CRIADORES DA VIDA. Quando os cientistas estudam as nano máquinas biológicas responsáveis por todos os seres vivos da Terra, eles só poderiam chegar a uma conclusão. Se fossem obrigados por uma teocracia feroz a escolher um ou mais Deuses entre dezenas de milhares existentes entre as mais diversas culturas, tanto aqui e agora quanto lá e então, com certeza eles escolheriam o Homem-Formiga e a Formiga atômica. Principalmente porque a vida tem muito mais caráter organizacional endógeno do que exógeno ou ambiental, caso contrário os cientistas espaciais já teriam encontrado muitos planetas habitados semelhante ao nosso. Por que haveria então Jeová, o Deus dos hebreus, ter construído um Universo tão infinito e repleto de astros e estrelas? Por que haveria os hebreus, em nome de sua divindade, de terem causado tantas carnificinas, genocídios e extermínios de populações inteiras pela força das armas para ocupar de novo, depois de um abandono de 400 anos, terras que seus ancestrais haviam abandonado por questões climáticas ou de inanição, e imigrado para o Egito? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

04.03.2019
VENEZUELA, TROIA, TARAS BULBA. Se os presidentes e generais do mundo livre não quiserem invadir a Venezuela, só restará outra estratégia militar via de regra eficiente e eficaz. Fazer um cerco de quanto tempo for necessário à ditadura comunista e genocida de Maduro, não permitindo a entrada de um só grão de arroz ou outro tipo qualquer de alimento. A responsabilidade de alimentar o povo venezuelano passará a ser da Rússia, da China, do Irã e demais simpatizantes do regime do crápula “bolivariano” traidor de seu povo. Quando esses “salvadores comunistas da pátria” não tiverem mais nada que explorar do povo venezuelano eles irão embora, ou serão expulsos por desavenças culturais. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

11.03.2019
BOLSONARO, SEU CANALHA, ESSE TEU ESTADO CRISTÃO É UMA VERGONHA! NINGUÉM VAI SE MUDAR DO BRASIL NÃO, CANALHA MALDITO. VOCÊ NÃO TEM MORAL ALGUMA PARA FALAR ISSO! Jair Bolsonaro afirma que o Brasil é um Estado cristão e que a “minoria que for contra que se mude”. Você não tem moral alguma para mandar ninguém sair do Brasil, seu canalha debiloide. Ateus e cientistas jamais sairão daqui sem ver o Brasil livre das garras dos corruptos, dos incapazes, dos facínoras, dos ladrões descarados do dinheiro público. A tua máscara vai cair, canalha. O povo só votou em ti porque não havia escolha. O povo queria a intervenção militar, o povo queria uma Ditadura como única forma de acabar com os assaltos generalizados ao dinheiro do povo. E pare de se promover às custas das Forças Armadas de 1964. Aquele Exército, no qual eu fui oficial, era uma Força verdadeiramente patriótica. As Forças Armadas das Diretas-Já não valem nada, estão traindo o Brasil há trinta anos, foram prostituídas pelos comunistas, com altos soldos, vencimentos e penduricários. Essas Forças Armadas são as maiores responsáveis pelo déficit da Previdência já há muito tempo, juntamente com os Três Poderes criminosos. A quem você pensa que engana, canalha maldito! Boca torta e maldita dos infernos! Enquanto tudo continua igual no Brasil – com roubalheiras e assaltos aos cofres públicos, violência, impunidade – prostitutas do mangue (muitas com HIV, muitos filhos e grávidas) estão lá na mesma vida, no estilo Diretas-Já, sistema que você pertence já há mais de 30 anos, canalha maldito! Sabem que foi a maior inimiga do planejamento familiar e da paternidade/maternidade responsável no Brasil, seu Bolsonaro amaldiçoado? Foi a tua Igreja Católica, canalha! Então enfia no rabo o teu Estado de maioria cristã! Vai lá visitar aquelas brasileiras que nem mesmo se quisessem poderiam se mudar desse Brasil sujo, asqueroso, repugnante, das Malditas Diretas-Já. Todos os brasileiros que puderam fugir do inferno brasileiro já o fizeram, seu crápula maldito! São milhões de brasileiros. Outra coisa, ninguém mais quer saber de brasileiros lá fora. Vocês, das Diretas-Já colocaram os brasileiros no mesmo nível dos venezuelanos, que também são obrigados a deixar sua pátria. Você, Bolsonaro, não é melhor que Chaves, Maduro, Lula e Dilma, por mais porcos imundos que sejam esses comunistas genocidas malditos. Vocês vão pagar muito caro por tudo que estão fazendo como o povo brasileiro. Então, Bolsonaro, limpa a tua boca suja, canalha imundo, quando mandar alguém deixar o Brasil. O Estado laico foi a maior conquista civilizatória de todos os tempos. Não é você, capitão analfabeto, que vai mudar isto! Os militares de 1964 tinham coragem, merecimento, moral para falar “Ame-o ou deixe-o”. Você, Bolsonaro, e as Forças Armadas comunistas das Diretas-Já, pós Regime Militar, absolutamente nada têm a ver com aqueles bravos patriotas que expulsaram os comunistas e corruptos do Brasil. Portanto, nenhum brasileiro honesto, que apoia o Estado Laico, vai deixar o Brasil por causa de fanatismo religioso estatal. Sendo assim, Bolsonaro, pare de se promover às custas das Forças Armadas de 64, canalha hipócrita! Você e teus filhos mafiosos, milicianos, estão mamando nas tetas da nação há muito tempo, com um leite muito rico, muito farto, muito nutritivo, muito substancioso. Outra coisa, canalha, essa tua Reforma da Previdência é uma fraude! Economizar 1 trilhão em dez anos? Sabe quanto é a soma da roubalheira anual das Diretas-Já atual, canalha imundo? É 1 trilhão de reais por ano, em corrupção, roubalheira, assaltos aos cofres públicos, incompetência, impunidade por conta de um Poder Judicial corruptos, criminoso, genocida. Por conta de todos os demais tipos de canalhas que infestam o teu Estado Brasileiro não laico de maioria cristã. Toma vergonha na tua cara, boca torta, canalha, maldito, energúmeno, patife, infame (...). LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

14.03.2019
O MASSACRE DE SUZANO E A PROCISSÃO INTERMINÁVEL DE IMBECILIDADES MIDIÁTICAS. (PARTE I). Logo após uma tragédia patrocinada pelo Estado Brasileiro imbecil de maioria cristã segue-se um desfile de cretinices, burrices e idiotices de autoridades, de formadores de opinião, “cientistas” políticos, comentaristas, governantes, religiosos, etc. Todos com os mesmos chavões, clichês, frases feitas e lugares-comuns. Nessa carnificina da Escola Estadual Raul Brasil não foi diferente. Aqueles profissionais da mídia que querem desde logo agradar os governantes e autoridades (já que são parasitas das verbas do Estado) já começam desde logo a falar nos massacres em escolas dos Estado Unidos. Dessa forma esses cretinos pensam que estão justificando as tragédias anunciadas aqui do Brasil frente à canalhice e incompetência dos governantes das Diretas-Já, que só pensão dia e noite em roubar os cofres públicos. Acontece que no Brasil os massacres nas escolas são diários e mil vezes mais frequentes que nos Estados Unidos. Esses massacres incluem agressões de menores a menores e de menores a professores; estupros, agressões sérias, facadas, ameaças, assassinatos, etc. Os imbecis que insistem em falar tais asneiras comparativas igualitárias com outros países não levam em consideração nem mesmo que a população norte-americana, por exemplo, é maior que a do Brasil e que lá existe centenas de milhões de armamentos de guerra à disposição da população. O Datena é um desses asnos maquiavélicos de duas caras que adora justificar as desgraças brasileiras para agradar governantes e autoridades. Nas Escolas brasileiras há um holocausto silencioso promovido por menores do mal, verdadeiros terroristas, psicopatas paranoicos, com licença para matar e protegidos pelo Estatuto da criança e do adolescente (ECA), aliado à pedagogia do oprimido de Paulo Freire. Esse empoderamento estúpido, indiscriminado, amplo, geral e irrestrito, coloca no mesmo barco, ou melhor, na mesma escola, crianças do bem e crianças e adolescentes do mal, verdadeiros seres demoníacos de nascença, bestas humanas com DNA criminoso, desde o nascimento. Esses endemoniados vão para a maioridade com uma ficha limpíssima, reluzente, admirável, tal qual o brilho do chão dos palácios governamentais e do fulgor e higiene dos automóveis oficiais do Estado brasileiro. Mas, o desfile de imbecilidades da mídia brasileira drogada e prostituída não para por aí, não para não! Logo em seguida aparecem os salvadores da pátria. “Os assassinos se suicidaram quando avistaram a polícia” (outra bajulação dos formadores de opinião e a automassagem do ego das próprias autoridades da “insegurança” pública das Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

14.03.2019
O MASSACRE DE SUZANO E A PROCISSÃO INTERMINÁVEL DE IMBECILIDADES MIDIÁTICAS. (PARTE II). Nesse desfile de jumentos e nulidades perante as mídias, podemos ver e ouvir todos os tipos de justificativas cretinas para o massacre. Todos são culpados, desde as famílias das crianças e adolescentes psicopatas até os videogames. Quando eu era oficial do Exército Brasileiro na década de 1970 não havia tantos generais imbecis assim, pelo contrário. Se essa tese da culpabilidade do games (General Mourão) fosse verdadeira teríamos milhares de massacres por dia, não somente nas escolas. O mercado de videogames logo estaria extinto por falta de jogadores. Outra coisa, General Mourão, pipas e bolinhas de gude não gerariam impostos suficientes para ajudar a pagar os salários astronômicos e mordomias do Estado e da República Brasileira de “maioria cristã”. Não daria para cobrir nem mesmo uma parcela sequer do déficit da previdência causada pelas Forças Armadas Brasileiras. Enfim, as besteiras midiáticas são tão animalescas e ridículas que eu poderia ficar aqui preenchendo centenas de páginas. Mas vale a pena mencionar as ridículas oração, rezas e testemunhos dos salvamentos de Deus aos sobreviventes. Como são ridículos e anticientíficos. E aqueles trechos animalescos e irracionais (perdão aos animais): “Pai nosso que estais no céus... livrai-nos de todo mal, amém”. Esses imbecis rezadores ridículos parece desconhecer que os cientistas já deram todas as ferramentas para que o Estado providencie segurança total aos cidadãos do bem, mas que todos os recursos públicos são roubados pelos próprios membros da República e do Estado. Ninguém em sã consciência pode dizer “Amém” a esse estado famigerado de coisas que estão acontecendo no Brasil, já há 30 anos. O Estado brasileiro é o único recolhedor de trilhões de reais em impostos. O Estado, e não “Deus”, tem obrigação de ser um pai amoroso e protetor de todos os cidadãos do bem; ao mesmo tempo o Estado deve ser um monstro intimidador para os indivíduos monstruosos, os criminosos, os corruptos. Mas como vamos resolver esse grande paradoxo, como vamos sair desse beco-sem-saída, se são os próprios monstros eleitos pelo povo que estruturam o Estado a seu favor? Quantos monstros foram eleitos pelo povo a exemplo de Aécio Neves? Qual é a saída para o povo se são esses monstros políticos que fazem as leis que criam uma blindagem protetoras de sua corrupção, de seus próprios crimes contra a sociedade e contra o próprio povo que os elege e os sustenta. Como o povo poderá vencer essas organizações demoníacas que nos escravizam, ou seja, o Estado e a República Brasileira? Neste momento estou com tanto ódio e desprezo por esses sociopatas genocidas, membros do Estado e da República do Brasil, que meus dedos estão estremecidos e vou ter que parar de digitar. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

16.03.2019
ESTADO BRASILEIRO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ, VOCÊ É FACÍNORA, CANALHA, PATIFE, CAFAJESTE! (PARTE I). Não há nenhuma novidade no “front” das Diretas-Já, sendo que são mais de 30 anos de mesmice, de corrupção, criminalidade, impunidade, diabruras e dissimulações, com o apoio da grande mídia aberta brasileira, oportunista, fisiológica, drogada e prostituída, viciada em verbas públicas. O Supremo Tribunal Federal revelou sua verdadeira face, ou seja, vai se transformar num tribunal da Santa Inquisição Cristã, vai acusar, julgar e punir. A omissão, incompetência e canalhice desse Poder demoníaco está sendo responsável por 1,5 milhão de assassinatos no Brasil, desde que os comunistas, os fanáticos religiosos cristãos e os capitalistas selvagens tomaram o país e os cofres públicos de assalto, há cerca de 30 anos, a partir do amaldiçoado movimento Diretas-Já. Não vamos nem falar em roubos, furtos, assaltos a mãos armada, estelionatos, estupros, fraudes, corrupção policial, judicial, administrativa, etc. Teríamos pelo menos 20 milhões de presidiários. Mas ele estão todos livres, soltos e felizes. Depois de décadas de crimes prende-se alguns, como, por exemplo, os facínoras milionários que assassinaram Marielle Franco e Anderson Gomes. O Poder Judiciário Brasileiro simplesmente deu licença para menores de DNA assassino matarem à vontade. Esse Poder “republicano” assassino e genocida não está nem aí para nada. O Importante é que os advogados do Diabo possam fazer gato e sapato da Justiça, que tenham o direito de receber milhões de reais em dinheiro sangrento para defender facínoras corruptos, que juízes ganhem milhões, que corruptos do Judiciário sejam punidos com aposentadorias milionárias. Para o Supremo Tribunal Eleitoral só interessa que o povo tenha o direito de reeleger facínoras como Aécio Neves. O Estado Brasileiro de maioria cristã não passa de uma organização criminosa perfeita, que decreta para si próprio os melhores salários, as melhores terras, reservas florestais repletas de riquezas e minerais. Trata-se de um Estado acanalhado que se apropria de ilhas e praias, de todo o subsolo do território nacional. Esse Estado facínora que não permite que brasileiros toquem em nada que os permita viver com um mínimo de dignidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

16.03.2019
ESTADO BRASILEIRO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ, VOCÊ É FACÍNORA, CANALHA, PATIFE, CAFAJESTE! (PARTE II). Esse Estado patife de deixa mulheres gestantes e idosos serem atendidos no chão sujo de hospitais sujos. Esse Estado criminoso que deixa seus prisioneiros serem estuprados e contaminados com HIV, sob o aplauso dos formadores cristãos de opinião, da grande mídia. Esse Estado canalha que permite que mulheres brasileiras grávidas, aidéticas e mães de muitos filhos, se prostituam em mangues sujos e poluídos, para poderem sobreviver. O que está fazendo esse povo cristão vagabundo que pula o carnaval dia e noite sem parar e depois vai à igreja rezar? Isso é povo de maioria cristã? Esse é o povo que pensa que pode ir para o paraíso? Esse é o povo que faz orações logo após os massacres nas creches e escolas e pensa que tudo já está resolvido? Esse é o povo cristão que pede paz, justiça e proteção ao seu Deus, pensando infinitamente que tais desgraças não vão se repetir? Que Deus vai atender seus pedidos? Que povo enlouquecido é esse? Que diabo de doença mental religiosa atingiu suas mentes? Para que se tenha uma ideia sobre o que seja 1,5 milhão de assassinatos durante as Diretas-Já brasileiras, “em tempos de paz”, toda a guerra da Síria produziu 500 mil mortos. O Poder Judiciário simplesmente deixa o povo do bem ser assassinado, massacrado diariamente, esse leviatã judicial apocalíptico deixa que a sociedade resolva seus conflitos. “Morra e deixe morrer”. “Deixa a morte te levar”. São cachoeiras de leis produzidas por aqueles mentecaptos do legislativo que não têm efeito prático algum. Mulheres são massacradas e assassinadas por feminicidas, como se fossem baratas. Não estou dizendo que as mulheres são todas santinhas, que vieram de outro planeta, claro que não, mas cabe ao judiciário cortar o mal pela raiz e proteger as mulheres do bem contra o machismo bíblico patriarcal. Também proteger a sociedade contra as “má-drastas”, as “verdadeiras mulheres assassinas”. Também proteger os homens contra as mulheres canalhas, vagabundas, abusadas, irônicas, furiosas, dissimuladas, debochadas de seus companheiros. Mulheres que torturam idosos. Mulheres que batem ferozmente em seus filhos, que torturam crianças em creches e orfanatos. Os cientistas já deram todas as ferramentas metodológicas e tecnológicas para que a criminalidade seja varrida da face da Terra. Instrumentos, dispositivos, e métodos para que um assassinato de um ser humano do bem seja algo muito raro, muito espantoso e totalmente inaceitável e rigorosamente castigada. Mas os membros do Poder Judiciário Brasileiro só pensam em corrupção, impunidade, salários exorbitantes e penduricários escandalosos. No Brasil já tivemos registros de juízes que chegaram a ganhar mais de 500 mil reais num só mês. Agora a turma do Bolsonaro quer dar R$ 400,00 por mês para os velhos que pagaram impostos a vida toda sobre tudo que consumiam, muitos trabalharam quase 15 anos com carteira assinada, mas não conseguiram mais emprego e envelheceram, trabalhando de forma clandestina ou informal. Isto é um crime hediondo contra a humanidade, Bolsonaro. Corta o salário dos marajás do serviço público, não seja covarde, não seja demagogo, não seja criminoso, senhor Jair Bolsonaro, presidente do Estado Brasileiro não laico, de maioria cristão. Mil vezes preferível uma maioria de ateus! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

16.03.2019
ESTADO BRASILEIRO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ, VOCÊ É FACÍNORA, CANALHA, PATIFE, CAFAJESTE! (PARTE III). Apesar de todas as dádivas da Ciência para extinguir a criminalidade e os erros judiciários, vemos cidadãos inocentes serem aprisionados, como no caso dos Irmãos Naves, e estuprados, e contaminados pelo HIV. Simplesmente, o famigerado Estado das Diretas-Já deixou que as organizações criminosas fizessem das prisões seu domínio particular, onde ninguém ousa interferir em seus métodos em seu poder criminoso. Cidadãos do bem são assaltados em suas casas através do celular do bandido, esteja o monstro solto ou preso. Quem assiste a boçalidade, a petulância, a arrogância, a prepotência dos ministros do Supremo Tribunal Federal pensa que estão diante dos deuses do Olimpo. As Diretas-Já se transformaram na ditadura comunista cristã mais brutal de todos dos tempos. Em 2005, 63% do povo brasileiro votou positivamente em referendo sobre seu legítimo direito de defesa contra o apocalipse brasileiro da criminalidade. A “democracia” das Diretas-Já defecou sobre a decisão popular, preferindo deixar as armas somente nas mãos dos criminosos, e armas de guerra, diga-se de passagem. Até mesmo os bolcheviques brasileiros, verdadeiros piratas do asfalto, comemoram os 30 anos desse direito adquirido de aterrorizar o cidadão do bem. Portanto, o Estado Brasileiro Comunista-Cristão das Diretas-Já tornou-se uma organização criminosa perfeita. Uma organização criminosa começa sempre com um pequeno grupo de milicianos, facção, grupo, clã, partido, etc., da mesma forma que o cristianismo primitivo, formado por pescadores analfabetos, perdedores, preguiçosos, vagabundos, criminosos, prostitutas, pobres, miseráveis, desempregados, pesteados, leprosos, aleijados mentais. Todos liderados por psicopatas oportunistas do tipo “Jesus Cristo”, Jim Jones, David Koresh, Charles Manson, Shoko Asahara, e milhares de outros. O cristianismo teve 1600 anos para aperfeiçoar seu marketing bíblico. O objetivo de toda a organização criminosa imperfeita e tornar-se um Estado, uma teocracia, ou seja, uma organização criminosa perfeita. Poucos países conseguiram um Estado que não fosse uma organização criminosa perfeita. Podemos citar países como Suíça, Suécia, Islândia, Dinamarca, Holanda, Noruega, dentre outros. As religiões e seitas se tornaram as pragas mais devastadoras da humanidade. Desde que o homem pré-histórico criou os primeiros deuses e as primeiras religiões já aconteceram milhões de conflitos religiosos com bilhões de fieis retalhados, fulminados, metralhados, destroçados, despedaçados. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

16.03.2019
ESTADO BRASILEIRO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ, VOCÊ É FACÍNORA, CANALHA, PATIFE, CAFAJESTE! (PARTE IV). Os ataques do fundamentalismo islâmico no Ocidente teve sua mais recente vingança agora, na cidade de “Christchurch”, na Nova Zelândia. Os maquiavélicos e dissimulados agentes da grande mídia ocidental parece não conhecerem a história das carnificinas religiosas de milhares de anos, com milhões de sacrifícios humanos aos deuses da prosperidade, com bilhões de perseguidos, torturados, reprimidos pelo feroz dogmatismo dos “deuses”; pelos massacres covardes e assassinos entre religiões. Os jornalistas sabem sim, eles só se fazem de imbecis, se passam por debiloides em troca dos grandes salários do grande circo midiático. A grande mídia ocidental faz ouvidos de mercador, faz desaparecer toda a história dessas carnificinas. Esconde todo o lixo religioso em baixo do tapete. A mídia ganha fortunas vendendo seus espaços para as religiões. É uma mídia demoníaca e maquiavélica que precisa agradar a gregos e troianos; anunciantes de todos os países, de todas as religiões, de todos os mercados. É a globalização dos mercados e das religiões. A mesma coisa podemos dizer dos políticos e do empresariado ocidental. O importante é conseguir conquistar novos mercados. Uma amiga minha da Alemanha me contou que um certo dia estava num shopping na sua cidade, de repente viu um grupo de muçulmanos exilados quebrarem todas as árvores de Natal do lugar, dando gargalhadas. E saíram de lá dando gargalhadas sem que ninguém pudesse encostar um dedo neles. Uma canalha comunista cristã camada Angela Merkel acha isso muito lindo, uma verdadeira maravilha ecumênica. Os muçulmanos de todo o mundo que agora estão protestando contra o massacre de “Christchurch”, na Nova Zelândia, não fizeram o mesmo quando os terroristas islâmicos explodiram as Torres Gêmeas ou quando tentaram destruir outros lugares do ocidente. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

16.03.2019
ESTADO BRASILEIRO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ, VOCÊ É FACÍNORA, CANALHA, PATIFE, CAFAJESTE! (PARTE V). O povo brasileiro mais que nunca precisa ir para as ruas e se impor, fazer com que sua vontade seja cumprida frente a esse Estado Brasileiro diabólico, assassino, corrupto, serial killer, genocida. Bolsonaro sempre foi da turma dos corruptos. Bolsonaro foi o maior admirador de Eduardo Cunha. A sociedade brasileira tem que se fazer respeitar por esses facínoras dos 3 poderes e de todo o Estado brasileiro. O povo já se manifestou a favor da pena de morte e da descriminalização da posse e do porte de armas para que as pessoas do bem possam ter seu legítimo direito de defesa, pelo menos uma chance de se defender e proteger seus entes queridos, já que o Estado brasileiro corrupto e incompetente não tem capacidade para tal façanha. A Ditadura comunista cristã das Diretas-Já simplesmente ignorou, defecou sobre a vontade manifesta do povo. O governo comunista cristão da época gastou um fortuna no plebiscito para depois desconsiderar totalmente a vontade popular. É isto que esses canalhas chamam de “Estado de Direito”, de “Democracia”. Vamos lá, povo brasileiro, vamos até Brasília abraçar aquele covil de canalhas que é o Supremo Tribunal Federal. Vamos fazer uma corrente humana de boa vontade em volta do prédio das divindades do Olimpo. Mesmo que pacificamente, para que aquelas divindade gregas, onipotentes, não chamem o povo de vândalo, de bárbaro, mesmo sem se darem conta que eles próprios são os vândalos, os bárbaros, os canalhas corruptos, destruidores de democracias e de ditaduras. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

OS DEUSES E AS RELIGIÕES CRIADOS PELO HOMO ERECTUS HYPOCRITE. Ontem eu assisti no Youtube uma das bestas humanas religiosas mais impressionantes que já havia visto no Brasil. Um fanático religioso totalmente insano, com uma cara de louco alucinado, com olhos arregalados num tipo cranial que assustaria até mesmo Cesare Lombroso, mostrando um “anjo negro” que derrubou o helicóptero que caiu com o jornalista Ricardo Boechat, o jornalista mais inteligente do Brasil que teve a coragem de se declarar ateu numa terra de malditos fanáticos fundamentalistas cristãos. O que eu ainda não compreendi foi a maneira pela qual aquela besta abominável, asquerosa, repugnante e malacafenta do vídeo do Youtube, que estava tentando denegrir a imagem de Boechat, conseguiu aprender a falar e criar um vídeo na rede. Não entendo como aquele animal abjeto, desprezível e execrável, conseguiu se equilibrar nas duas pernas e se tornar um bípede. Essa espécie animalesca hipócrita e egocêntrica, que é o ser humano religioso, jamais quis abdicar da corrupção, do egoísmo, da violência, do escravagismo, da hipocrisia e da impunidade para seus comparsas de crime; essa espécie religiosa que já nasceu criminosa e potencialmente assassina por parte de Caim. Essa escória humana dominadora, dogmática, dissimulada, astuciosa, fingida, demoníaca, amaldiçoada. Essa casta hipócrita, por parte de Jeová, o qual se recusou a punir a criminalidade de Caim, e até mesmo ameaçou todo aquele que se voltasse contra seu descendente assassino, o qual deveria passar a vagar pelo mundo. Essa espécie que se recusou terminantemente a abdicar da sua crueldade mental, que jamais desejou abandonar seu precioso tesouro marcial de conquista monopolista, hegemônica e absolutista. Sendo assim, essa espécie animalesca sanguinária criou e cultivou os deuses as religiões para confortar sua própria canalhice egocêntrica, para consolar a si mesma, igualmente resignar os entes queridos dos guerreiros mortos em “guerras justas”. A hipocrisia do fanático religioso inspirou-lhe a inventar os heróis ungidos pelos deuses, merecedores de medalhas estátuas, monumentos e um lugar no paraíso, se possível com muitas virgens para satisfazer seus instintos bestiais acumulativos e poligâmicos. Sem dúvida alguma, as ferramentas mais hipócritas e degeneradas que o Homem primitivo ignorante e medroso criou para seu próprio conforto e bem-estar foram os deuses e as religiões. Os malditos hipócritas de hoje, desnecessariamente, continuaram a cultivar. Por isso mesmo, haverão de herdar seu próprio e maldito projeto pré-histórico de apocalipse. E que na omissão e passividade da Ciência, da lógica, da racionalidade, se transformem todos em walking deads, vivos e apodrecidos, em seu vil, medíocre e insignificante, em seu mundinho hipócrita e degenerado. Todavia, antes que isso aconteça, seus canalhas fanáticos, permitam que os cientistas brasileiros trabalhem em paz e com verbas dignas o suficiente para darem aos brasileiros de minoria ateísta e científica pelo menos um Prêmio Nobel em matemática, física ou, quem sabe, em medicina. A minoria inteligente de nosso povo brasileiro merece isto. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

19.03.2019
A DESTRUIÇÃO TOTAL E IRREMEDIÁVEL DO FUTURO DO PAÍS DO FUTURO. JAIR BOLSONARO AFIRMA QUE O PAÍS QUE ELE CONSIDERA “NÃO LAICO, DE MAIORIA CRISTÔ, E QUE ELE PRÓPRIO PRESIDE, “É UM LIXO”. (PARTE I). A Esse crápula que não aceita o Estado brasileiro com laico e sim de maioria cristã parece desconhecer que o Brasil foi transformado numa lixeira a céu aberto durante esses 30 anos de Diretas-Já. Foi transformado num covil de corrutos e criminosos, numa República e num Estado demoníacos por sua própria classe política, da qual ele, Bolsonaro e sua dinastia se alimentam já há mais de três décadas. Tuas Forças Armadas das Diretas-Já, Bolsonaro, são as responsáveis pela parte maior do déficit da previdência. E ainda estão resistindo a ceder. As Forças Armadas do Brasil se prostituíram para as Diretas-Já. As Forças Armadas de 64, as quais eu pertenci, estas sim, Bolsonaro, foram constituídas por homens corajosos, patriotas, destemidos. Você foi expulso do Exército Brasileiro, Bolsonaro por pensar só em dinheiro. As Forças Armadas da “Ditadura”, que passaram a governar o Brasil, ganhavam salários e vantagem muito menores que o Exército prostituído das Diretas-Já. Eu quero dizer para as altas patentes covardes das Forças Armadas Brasileiras, da República das Diretas-já, que as lições históricas de guerras, estratégias, táticas, bravura, coragem, amor à pátria que vocês aprenderam na academia militar não é só para bonito não, não serve somente para as narrativas do cinema, onde todos nós ficamos assistindo, sentados preguiçosamente no sofá com um pacote cheio de pipoca. 300, Alexandre, O Patriota, e milhares de outras narrativas históricas do cinema não são somente para consumir pipoca sentados no sofá, senhores generais brasileiros! Grande parte do povo quer lutar, quer ver os corruptos brasileiros trabalhando em campos agrícolas, produzindo sua própria comida. Queremos ver os membros do STF capinando no sol quente, com uma enxada na mão, ou cavando buracos com uma picareta, somente para cobri-los novamente, antes da última marmita do dia. O povo do bem, trabalhadores honestos, ordeiros, pacíficos não querem mais viver desmoralizado, humilhados, aviltados por esses crápulas monstruosos. A sociedade brasileira não quer mais viver sob a ameaça maior do comunismo substituindo a democracia absolutista, ditatorial, demoníaca, podre, corrupta, genocida. A sociedade livre e inteligente do Brasil não quer mais viver exprimido entre a cruz do fanatismo religioso cristão e a tutela sequestradora e escravagista da espada do Estado e dos Três Poderes da República. O povo brasileiro foi desmoralizado no plebiscito das armas. Foi vergonhosamente, aviltado, contrariado pelo sapo barbudo comunista e seus 40 mil ladrões. Se as Forças Armadas Brasileiras não fossem tão covardes e traidoras elas poderiam ter liderado o povo que não pensaria duas vezes em destruir essa república nefasta e demoníaca das Diretas-Já. Portanto, Bolsonaro, os Três Poderes dessa tua República ladra, assaltante dos cofres públicos, bem como o Estado brasileiro e as Igrejas Cristãs, católica e evangélica, não passam de corjas acanalhadas e genocidas que destruíram o futuro do país do futuro, de uma vez por todas, em apenas 30 anos. Foi e está sendo um estado de corrupção, criminalidade e impunidade tão devastador, de tanta ferocidade, de tanta roubalheira generalizada e brutal dos cofres públicos que está espantando não só os países desenvolvidos, mas o mundo todo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

19.03.2019
A DESTRUIÇÃO TOTAL E IRREMEDIÁVEL DO FUTURO DO PAÍS DO FUTURO. JAIR BOLSONARO AFIRMA QUE O PAÍS QUE ELE CONSIDERA “NÃO LAICO, DE MAIORIA CRISTÔ, E QUE ELE PRÓPRIO PRESIDE, “É UM LIXO”. (PARTE II). Cabe salientar que muitos países da Europa, hoje considerados do Primeiro Mundo, já viveram no lixo da violência, da corrupção, da criminalidade, da impunidade, do fanatismo religioso cristão. Todavia, esses países tiveram vontade política social, popular e política de seguir o método científico, que tomou o lugar do fanatismo mitológico e religioso cristão. Já no início da década de 1960 essas sociedades passaram de imediato a levar a sério o planejamento familiar, autoconsciente, mas rígido, tão logo a pílula anticoncepcional foi colocada nos mercados mundiais. Mas o teu maldito Deus Jeová e a tua maldita Igreja Católica, Bolsonaro, foram e continuam sendo os inimigos mortais da pílula, do DIU, da camisinha, enfim, de toda e qualquer política científica que possa ameaçar o Brasil de sair do lixo da ignorância, do analfabetismo funcional, da violência, da pobreza, da miséria. O cristianismo católico, principalmente, sempre se deu melhor no seio da corrupção, da ignorância e da pobreza. Os países do Primeiro Mundo que já foram “lixo” conseguiram se tornar “luxo” investindo pesado em Educação de qualidade, em Ciência e Tecnologia (Pesquisa e Desenvolvimento). O cristianismo é inimigo imortal do ateísmo, da Ciência e do Conhecimento. Todavia, essa tua maldita religião, Bolsonaro, e esse teu maldito Deus – do qual você não cansa de mencionar, principalmente depois que se tornou candidato à presidência – se aproveitaram sempre de todo o conhecimento que os cientistas geraram e que continuam gerando na matemática, na física, na química, na biologia, nas engenharias, etc., para explorar as classes ricas e os governos, com suas escolas e universidades cristãs, caras, dispendiosas, avarentas, sanguessugas. Tudo para manter o controle social, econômico, político, juntamente com o comunismo, com o nazismo e com o capitalismo selvagem. Tudo isso para dar sustentabilidade ao luxo e esplendor do Vaticano. Para manter o bem-estar, a qualidade de vida e a luxúria do clero, para garantir os fins em si mesmo não importando os meio. Por isso mesmo, a história do cristianismo, da Igreja Católica e de todas as demais religiões é a história de seus crimes, de sua corrupção, violência, brutalidade, libertinagem, a prodigalidade, o absolutismo de seus dogmas, suas mitologias ridículas. Tudo e muito mais para, sob o manto maquiavélico do amor e do perdão ao próximo, tudo para continuar prostituindo e controlando as mídias, os formadores de opinião, as outras castas dominantes concorrentes, fazendo com que os meios de comunicação de massa mantenham-se calados sobre sua história suja, sobre os plágios do cristianismo em relação às mitologias e ou religiões mais antigas e arcaicas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

19.03.2019
MARCELO GLEISER E O “PRÊMIO NOBEL DA ESPIRITUALIDADE”. O MÉTODO CIENTÍFICO ATEÍSTA. A MÁQUINA DO TEMPO. A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. A SEPARAÇÃO ENTRE ESPAÇO E O TEMPO. A Inteligência Artificial (AI) pode ganhar um jogo de xadrez do melhor jogador do mundo, pode pilotar aviões e naves espaciais, controlando o funcionamento de todas as suas peças, todos os movimentos, de modo onipresente, onisciente e onipotente. A Inteligência Artificial poderá dar segurança total a todos os seres humanos do bem, acabando com a criminalidade. Na educação, a AI poderá substituir a Escola e as Universidades. Juntamente com a holografia e as máquinas copiadores em 3D poderemos entrar dentro de um átomo ou viajar virtualmente a velocidade da luz deslizando num fio elétrico. Em qualquer profissão tudo será mais fácil de aprender e trabalhar. Poderemos entrar dentro de toda e qualquer peça ou dispositivo para compreender como funciona. Poderemos assistir a uma peça de teatro sem nos darmos conta de que os atores não estão lá de forma presencial, em carne e osso. A humanidade poderá viver no mais relevante sentido do termo. Sem a necessidade de trabalhar e cumprir horários a humanidade poderá se dedicar às artes, aos esportes, à Ciência, à tecnologia, à todo e qualquer tipo de lazer e entretenimento. Os religiosos poderão afinal encontrar com os anjinhos e o Redentor no paraíso. O ganhador do “Prêmio Nobel da Espiritualidade”, o físico brasileiro Marcelo Gleiser ficará, então, plenamente realizado. Os alimentos serão “construídos diretamente De um punhado de terra, como fazem as plantas. A Inteligência Artificial já pode decompor uma imagem original, fazê-la viajar à velocidade da luz e recompô-la do outro lado do planeta ou em outro planeta ou lugar do Cosmo qualquer (Televisão via satélite). Aliás, já temos uma máquina do tempo e um teletransporte ao mesmo tempo, já que a imagem de alguém ou de alguma coisa (uma paisagem de Marte, por exemplo, no futuro viajará em megabytes ou outro sistema à velocidade da luz) vai do Brasil a Tóquio, em poucos segundos. Se fôssemos transportar tal imagem a pé levaríamos anos. Da mesma maneira ou princípio que uma imagem é copiada, decomposta e recomposta ou reorganizada também as nossas moléculas poderão sê-lo através da AI. Dessa forma, através da clonagem cinemática biopsicocognitiva virtual nossos pensamentos e nosso raciocínio poderão viajar pelo Universo até mesmo sem a presença de nossos corpos. A engenharia genética, a nanotecnologia e a bioeletricidade, dentre várias outras áreas do conhecimento podem perfeitamente trabalhar em conjunto para realizar tal conquista. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

20.03.2019
STF: CRIME HEDIONDO EXPLÍCITO E TRANSPARENTE DE AFRONTA E ULTRAJE À CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. O ESTADO BRASILEIRO É LAICO. RETIREM AQUELE MALDITO CRUCIFIXO CRISTÃO DA SANTA INQUISIÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Art. 19 da Constituição Federal Brasileira de 1988 em vigor: É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios. I – Estabelecer cultos religiosos ou igrejas (...). O STF não é igreja. Dessa forma, símbolos cristãos ou de qualquer outra religião dentro de órgãos do Estado Brasileiro é crime grave, gravíssimo de inconstitucionalidade. O exemplo criminoso é dado “justamente” pelo órgão máximo da autoridade constitucional, o STF. Isto demonstra a lixeira a céu aberto que é o Supremo das Diretas-Já. Lá naquele tribunal amaldiçoado do crime de impunidade oficial aos ricos, famoso e criminosos, se encontram os Deuses da Justiça, os Supremos, os Absolutos, os Hegemônicos. Infelizmente, para essas divindades demoníacas é o povo quem deve mandar. Quando o Estado e a República são corruptos e querem se apoderar daquilo que é do povo, destruindo a nação, o povo tem o direito sagrado ou profano, não importa, de destruir o Estado e a República. O Supremo Tribunal Federal e todos os órgãos públicos do Brasil, inclusive escolas públicas, não podem em hipótese alguma admitir a presença de figuras, quadros, estátuas e imagens religiosas, muito menos cruzes, crucifixos e outros símbolos cristãs, mormente pelos crimes hediondos de mais de 2 mil anos de sua história perversa de crimes contra a humanidade. Com isso o Supremo Tribunal Federal está dando um exemplo duplo de crime e impunidade. Os ministros do Supremo Tribunal Federal, responsáveis por 30 anos de saques aos cofres públicos pela corrupção e pela impunidade ampla, geral e irrestrita, devem ser expulsos daquele tribunal o mais rápido possível juntamente com todos os crucifixos ou cruzes lá expostos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

20.03.2019
ESTADO BRASILEIRO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ? QUE PIADA DE ESTADO! QUE PIADA DE REPÚBLICA! Que tipo de generais que para consertar uma nação destruída pela corrupção, pela criminalidade e pela impunidade se submetem à autoridade de um capitão medíocre e fanático religioso expulso das Forças Armadas Brasileiras? Quanta saudade das Forças Armadas de 1964! Aqueles sim podiam ser considerados Generais! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

21.03.2019
A RELIGIÃO E OS INSTINTOS BESTIAIS DO INATISMO. KAJURU, O NOVO HERÓI NACIONAL; MAIS UM QUE SE DECLARA “UNGIDO” E “BLINDADO” POR DEUS (PARTE I). Quanto eu vi o deputado Jorge Reis da Costa Nasser, Jorge “Cajuru”, xingar um dos maiores capos mafiosos do Poder Judiciário Brasileiro, Gilmar Mendes – principalmente depois de ter jogado os cachorros contra outro crápula, desta vez da Grande Mídia brasileira drogada e prostituída, que não perde uma oportunidade sequer que tentar desmoralizar a Internet (imaginem se o povo brasileiro dependesse das informações da Grande Mídia aberta e comercial criminosa?) – então eu vibrei com o senador Kajuru. Eu pensei “Não estou acreditando! Até que enfim, em mais de 3 décadas, um político corajoso desafia um Deus do Olimpo, dizendo em alto e bom tom aqui que o povo brasileiro está engasgado há décadas, com vontade de gritar”. Todavia, à imagem e semelhança do Jair Bolsonaro ele se declara ungido e blindado por “Deus”. Pelo amor da Ciência, mais um ungido por Jeová, “o Deus dos hebreus e Criador do Universo” que vai ser preparado para substituir mais um inútil dessa série fantasmagórica de 30 anos de Diretas-Já. Mais um para retardar a próxima Ditadura Militar. Aí eu também lembrei que o Kajuru vem da Mídia prostituída, vem do futebol, outra desgraça nacional, verdadeiro horizonte de eventos e galáxias de ninhos de urubus, sugando os corações e as mentes de nossas crianças, da mesma forma que o fanatismo religioso cristão, o tráfico de drogas, o bullying e a criminalidade. Aí eu vi o sobrenome dele, Nasser, então pensei de novo, “Pelas barbas do profeta, o camarada escapou do fanatismo religioso muçulmano mas não escapou da lavagem cerebral judaico-cristã. Parece que a tábula rasa do cérebro humano mantém um chip vazio exclusivamente para ser preenchido pela maldita religião, que maldição é essa que deixa a mente do Homo “sapiens” contaminada, infestada de instintos bestiais ou animalescos inatos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

21.03.2019
A RELIGIÃO E OS INSTINTOS BESTIAIS DO INATISMO. KAJURU, O NOVO HERÓI NACIONAL; MAIS UM QUE SE DECLARA “UNGIDO” E “BLINDADO” POR DEUS (PARTE II). A construção dos estádios de futebol e todo o aparato para a Copa do Mundo de 2014 foi uma das principais variáveis da destruição da economia brasileira, será que virá desse setor o nosso próximo presidente, mais um, o Kajuru, que está também proclamando ser “blindado” por um Deus que não poupou o radialista de graves problemas de saúde? Eu jamais vou entender a noção de causa e efeitos dos fanáticos religiosos. As notícias diárias de todo o mundo, a todo instante provam que Deus ou Deuses não existem mas ele insistem bestialmente nessa crendice animalesca. Me perdoem os animais que são mil vezes mais racionais. Porque enfrentam a cadeia alimentar com dignidade, com coragem, eles sabem que seus deuses são suas patas, as quais podem impedir que se tornem café da manhã, almoço ou janta dos predadores. Para os brasileiros, ao contrário, tudo é obra de deus. É graças a Deus pra cá, graças a Deus pra lá, e os predadores do Estado e da República a devorar suas presas com uma fartura inimaginável de almoço grátis. Então podemos todos ficar sabendo que depois do atual presidente brasileiro amigão e protegido por Deus, Jair Bolsonaro, vamos ter outro presidente ungido, principalmente porque Bolsonaro prometeu para a oposição que não será candidato a reeleição se a Reforma da Previdência for aprovada. Vejam só o nível demoníaco dos traidores do povo, os iluminados da política brasileira das Diretas-Já. E, pelo jeito, depois dessas propostas indecentes e ridículas dos militares para ajudar a previdência “salvar o Brasil da falência total”, as Forças Armadas vão ter “café no bule” para esperar mais 30 anos para uma intervenção militar na República brasileira das Diretas-Já, criada à imagem e semelhança da República Romana dos tempos de Júlio César. Teremos assim mais um período de Ditadura ou Regime, conforme dita a eternidade cíclica da história política do Brasil. Enquanto isso, o Brasil vai afundando cada vez mais na sua areia movediça republicana e estatal. Tudo vai continuar no ritmo das Diretas-Já: Trilhões de reais no ralo, em corrupção; 200 bilhões no ralo, em contrabando, bilhões de dólares em emissão legar e emissões ilegais de divisas; 500 bilhões no ralo, em drogas importadas incineradas, bilhões em precatórios ou indenizações, por causa de erros da “Justiça” ou do Estado; enfim, a lista é interminável. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

21.03.2019
A RELIGIÃO E OS INSTINTOS BESTIAIS DO INATISMO. KAJURU, O NOVO HERÓI NACIONAL; MAIS UM QUE SE DECLARA “UNGIDO” E “BLINDADO” POR DEUS (PARTE III). Quando um Poder Judiciário é totalmente inútil e genocida, Sistema Judicial este que dá total prioridade e privilégios aos criminosos do círculo do poder republicano e estatal, que dá licença para matar a DNA criminosos menores de idade, encharcados de ódio e testosterona; que dá permissão para criminosos pobres e miseráveis possam ter direito a dezenas de “passagens” pela Polícia, então tudo está perdido para os cidadãos do bem. Passamos a viver sob a ditadura impiedosa dos corruptos, dos estupradores, dos estelionatários, das “balas perdidas”, dos proprietários do saber jurídico, dos advogados do Diabo, os quais faturam bilhões e bilhões em sua majestosa e paradisíaca reserva de mercado da criminalidade e da impunidade, patrocinada pelo queijo suíço proposital (legislação brasileira e os ritos de passagem intermináveis das instâncias do judiciário e do trânsito em julgado). Sem dúvida, o Brasil das Diretas-Já do fim do mundo, apelidado pelo corporativismo político internacional de “País em Desenvolvimento”, não deixa alternativa alguma para o cidadão de boa vontade. O cidadão do bem está há três décadas sendo provocado e instigado a se tornar cidadão do mal. Teremos que nos tornar patriotas revolucionários heróis de guerra? O que teremos nós, homens comuns do bem, que para que possamos nos livrar da corrupção política, da criminalidade, da barbárie, da impunidade, que destrói nossas famílias, nossa sociedade do bem? E as gerações do bem sem futuro, perdidas aqui e agora pela selvageria dos criminoso? Gerações futuras destruídas no passado, como as vítimas de Suzano? E o massacre diário aos professores e menores de idade do bem? Até quando rezar o “Padre Nosso”, a “Ave Maria”, o “Salmo 91” não vai servir para porcaria nenhuma? Até a vinda de Cristo? Até quanto o “Graças a Deus” não vai servir pra nada, absolutamente nada? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

21.03.2019
A RELIGIÃO E OS INSTINTOS BESTIAIS DO INATISMO. KAJURU, O NOVO HERÓI NACIONAL; MAIS UM QUE SE DECLARA “UNGIDO” E “BLINDADO” POR DEUS (PARTE IV). Sinto muito Kajuru, não vou poder votar em você nas próximas eleições presidenciais porque desde a morte do senador Jefferson Peres do Amazonas eu não votei em mais ninguém, nem mesmo fui ao PDT para cancelar minha filiação. Me filiei ao PDT com a única finalidade e motivo para trabalhar gratuitamente para ele, sem jamais ter pedido ou ganho um centavo sequer, nem mesmo um “almoço grátis” e não me arrependo disso. Queria ver uma luz no fundo do túnel escuro e obscuro das Diretas-Já. Peres tinha a fama de homem mais honesto deste Estado. Espero que tenha morrido fazendo jus a tal fama. Ele havia sido vereador por duas legislaturas e tinha condições financeira zero de uma campanha ao senado. Eu fui um dos que afirmei a ele que o povo precisava de políticos honestos e que ele teria uma vitória esmagadora mesmo sem dinheiro. Você, Kajuru, pode ser honesto não duvido disso, mas já temos fanáticos religiosos demais no Brasil e eu sou um daqueles que pensa o futebol é uma das grandes desgraças do Brasil, que a Copa do Mundo de 2014 jogou a pá de cal no cadáver Brasil, morto vivo este que insiste em sair da sua cova rasa e, como um verdadeiro Walking Dead, vive querendo se enturmar com os países ricos, desenvolvidos. Um morto-vivo que vive querendo imitar os países ocidentais desenvolvidos em tudo. Mas tudo que faz é cair no ridículo. Kajuru, o legislativo brasileiro do qual você pertence é o único responsável por ter o Brasil se tornado uma lixeira a céu aberto. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

21.03.2019
A RELIGIÃO E OS INSTINTOS BESTIAIS DO INATISMO. KAJURU, O NOVO HERÓI NACIONAL; MAIS UM QUE SE DECLARA “UNGIDO” E “BLINDADO” POR DEUS (PARTE V). O legislativo é um criador de monstros, à imagem e semelhança de si mesmo. É o único Poder da República com o poder de mudar tudo que está errado, mas, ao contrário, é um leviatã mantenedor de todos as desgraças da nação, juntamente com a grande mídia, a mais maquiavélica, demoníaca, prostituída, que se tem notícias no mundo. A mídia da qual você saiu, se criou, ganhou fama e agora está se tornando o novo herói nacional. Possivelmente aquele que irá retardar ainda mais o necessário, urgente, urgentíssimo, regime militar. Somente as Forças Armadas poderão enfrentar os milhões de soldados das organizações criminosas “pessoa física” (dentro e fora dos presídios), os corruptos e vagabundos do Estado e da República (dentro e fora do Congresso Nacional), bem como os bolcheviques e piratas do asfalto. Não vai ser nada fácil. Os membros das Forças Armadas, do Congresso Nacional, do Três Poderes, das Forças de Segurança, das Igrejas, etc., estão todos entrelaçados por laços familiares, de casamento, de profissão, etc. Trata-se de uma missão quase impossível. Para este ano, 2019, senador Kajuru, tudo indica que teremos no Brasil 80 mil assassinatos. Gestantes, fetos, bebês, crianças, adolescentes, adultos, idosos, ninguém escapa do rolo compressor genocida das Diretas-Já. Todos estão sendo caçados como animais da savana africana. E, Kajuru, outra coisa. Cuidado com os idos de março, Gilmar Mendes e sua mega organização criminosa tornaram você o inimigo nº 1 deles. Ele é o chefe de várias organizações criminosas, as mais poderosas e implacáveis do Brasil. O legislativo por omissão criou esses monstros demoníacos. Apesar de tudo, Kajuru, estou torcendo por você Kajuru. O povo, a Nação, a Sociedade dos Cidadãos Vivos e aqueles cidadãos do bem que estão destinados a morrer pelo império romano brasileiro te saúdam. Ave, César Kajuru! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

22.03.2019
BRASIL À BEIRA DA GUERRA CIVIL. ATEUS E CRISTÃOS DO BEM, É AGORA OU NUNCA! PRISÃO DE TEMER E MOREIRA FRANCO ESCANDALIZA O COMUNISTA SEPÚLVEDA PERTENCE. SOMENTE AS FORÇAS ARMADAS PODEM EVITAR O APOCALIPSE BRASILEIRO. Povo, sociedade, Forças Armadas, partidos políticos, organizações criminosas, forças estrangeiras antagônicas, etc. estão psicologicamente prontas para o apocalipse brasileiro. Se o povo e a sociedade do bem (ateus, agnósticos e cristãos do bem, e de todas as demais religiões) não forem para as ruas apoiar a Lava Jato e pedir a intervenção das Forças Armadas, haverá uma guerra civil com consequências desastrosas e irrecuperáveis para a nação como um todo. A corrupção, a criminalidade e a impunidade reinam no Brasil há 40 anos, e foi se desenvolvendo e progredindo pari passu com a abertura ampla, geral e irrestrita concedida aos comunistas, fanáticos religiosos cristãos (das Igrejas corruptas) e capitalistas selvagens (empresários corruptos) com o término do Regime Militar. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Sepúlveda Pertence, o queridinho da grande mídia brasileira drogada e prostituída, ficou muito desgostoso com a prisão do Temer e, principalmente, com o encarceramento do seu amigão de longa data, o Moreira Franco. O ex-Supremo, e advogado de luxo dos demônios, de cima do seu salto alto e de seu do “saber Jurídico” concluiu seu protesto com o clichê preferido dos corruptos tradicionais das Diretas-Já, contrariados com o combate à corrupção: “São tempos muito estranhos”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

22.03.2019
ATEÍSMO CIENTÍFICO DEMOCRÁTICO-LIBERAL E SEU COMBATE DEVASTADOR CONTRA OS COMUNISTAS E A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE PENSAMENTO. TOFFOLI, TEU LUGAR ESTÁ EM CUBA, COREIA DO NORTE, CHINA OU RÚSSIA! Ateísmo científico democrático liberal absolutamente nada tem a ver com marxismo, maoísmo, comunismo ou socialismo esquerdista, tampouco com fanatismo religioso ou espiritualidade. Ateísmo científico democrático e liberal tem a ver com o Estado Laico, com a utilização do método científico na promoção das liberdades individuais e dos direitos humanos para os humanos direitos. Ateísmo científico e método científico na busca de resolução de todos os problemas da humanidade. Foram os cientistas ocidentais liberais que descobriram, criaram, inventaram, desenvolveram todas as benesses científicas e tecnológicas que nos tiraram das Idade das Cavernas e da Idade das Trevas. Não foram os comunistas, nem os nazistas, nem as religiões, que inventaram todos os modernos meios de comunicação e todas as profissões relacionadas a estes. Telégrafo, telex, Rádio, TV, Satélite, Internet, etc., tudo pela democratização da liberdade de expressão e pensamento da humanidade, tudo pelo direito de comunicação de todos os seres humanos, de todas as classes sociais, contra as castas dominantes, os tribunais corruptos e elitistas, contra os tribunais da Santa Inquisição, contra governantes tirânicos, corruptos e absolutistas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

LUÍS CARLOS BALREIRA disse...

22.03.2019
ATEÍSMO CIENTÍFICO DEMOCRÁTICO-LIBERAL E SEU COMBATE DEVASTADOR CONTRA OS COMUNISTAS E A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE PENSAMENTO. TOFFOLI, TEU LUGAR ESTÁ EM CUBA, COREIA DO NORTE, CHINA OU RÚSSIA! (PARTE II). Aconteceu, porém, que as castas dominantes demoníacas (Políticas, estatais, religiosas, de segurança e midiáticas) se apoderaram e monopolizaram tais meios de comunicação. A Internet (Sites, Blogs, Redes Sociais, etc.) está sendo o único meio de comunicação de massa (a mais recente dádiva dos cientistas à humanidade) que o povo, a sociedade, o homem comum, conseguiram ocupar não permitindo mais o domínio ou monopólio das castas dominantes endemoniadas acima mencionadas. O domínio da Internet pelo cidadão, pelo povo, pela sociedade, é um triunfo recuperado desde que a escrita foi criada por um cientista desconhecido, há cerca de 6000 anos, mas que tornou-se imediatamente monopolizada pelos antigos sacerdotes da época. Esse monopólio da escrita pelas religiões durou milhares de anos, sendo que até mesmo os reis e suas cortes eram mantidos analfabetos ou analfabetos funcionais. Essas castas monárquicas e imperiais comiam nas mãos das castas religiosas satânicas e absolutistas. Nenhum rei ou rainha poderia assumir o trono sem serem coroados com a permissão dos respectivos deuses ou deus. Somente, com os avanços científicos e tecnológicos a humanidade está começando a se libertar dos grilhões dos livros sagrados e seus dogmas opressivos, tirânicos, esmagadores. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes