segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

UNESCO abre chamada para propostas sobre tendências da liberdade de expressão e desenvolvimento da mídia


A Organização da ONU para a Educação, a Ciência e a Comunicação (UNESCO) abriu chamada nesta sexta-feira (15) para instituições acadêmicas e de pesquisa a apresentar propostas por escrito para a produção do relatório de 2017 da série “Tendências mundiais sobre liberdade de expressão e desenvolvimento da mídia”.

A apresentação deve incluir uma proposta técnica, descrevendo a organização, capacidade gerencial e envolvimento prévio em projetos de pesquisa sobre liberdade de expressão e desenvolvimento de mídia, que inclua um detalhamento do valor agregado da pesquisa, abordagem, cronograma e descrição da equipe.

Além disso, é preciso enviar uma proposta financeira, dividida por atividade. O orçamento deve ser cotado em dólares norte-americanos. Toda a documentação deve ser realizada em inglês, conforme os modelos disponibilizados.

A UNESCO reforça a necessidade de se garantir que os objetivos do trabalho sejam alcançados, conforme descrito nos Termos de Referência. Dessa forma, ao avaliar as propostas para a tarefa, serão conferidos com atenção especial os elementos técnicos. Dentre as propostas consideradas adequadas quanto aos critérios nos Termos de Referência, a UNESCO selecionará a proposta que oferece à Organização a melhor relação custo-benefício.

As propostas contendo uma proposta técnica e a uma proposta financeira, submetidas em dois arquivos separados, devem ser enviadas por meio de dois e-mails diferentes, até as 9h de segunda-feira (15), para o seguinte endereço:ci.proposals(at)unesco.org.

Para facilitar o rastreamento do e-mail e o rápido processamento, deve ser colocado o seguinte assunto em inglês: “Proposal for World Trends in Freedom of Expression and Media Development 2017”.

As inscrições serão confirmadas por e-mail após o recebimento, mas apenas as organizações selecionadas receberão outras notificações e correspondências. É responsabilidade do candidato assegurar que a proposta seja recebida até a data limite.
Para quaisquer esclarecimentos, por favor, entre em contato com Rachel Pollack Ichou (r.pollack(at)unesco.org).

Saiba mais sobre essa chamada aqui.


Fonte: ONU Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes