domingo, 1 de novembro de 2015

O mundo inteiro comemora esta notícia: médicos cubanos conseguem cura para vitiligo


Vitiligo ou Leucoderma é uma doença que perde progressivamente a cor da pele e afeta 1% da população mundial, independentemente do sexo, idade, raça ou latitude geográfica. Caracteriza-se pelo aparecimento de áreas de despigmentação, principalmente na face, extremidades e região genital dos indivíduos que a têm.

A doença pode permanecer localizada nesses locais por um longo tempo ou se espalhou rapidamente por todo o corpo até ficar completamente despigmentarlo. A doença é causada pela destruição de um tipo de células chamadas melanócitos, que são responsáveis pela produção do pigmento que as cores da pele (melanina).

Informações sobre o tratamento para curar o Vitiligo foi desenvolvido em nosso centro.

Para começar, é necessário ser consultados no nosso Serviço de Clínica Internacional e permanecer por um período mínimo de três dias em Cuba.

As consultas são realizadas pelo pessoal médico especializado de segunda a sexta de cada semana 8h30 - 16:00, com um preço de 120,00 CUC (Pesos Cubano Conversíveis). Se não trouxer resultado da biópsia de pele, a mesma é praticada em nosso Centro, por um valor de 150,00 CUC.

As sessões de treinamento no método de tratamento [3] tem um valor de 40,00 CUC cada. O paciente não é inserido sem se hospedar em hotéis da capital, já que o tratamento é ambulatorial.

Nenhuma reserva prévia é necessário, pois os pacientes são atedidos por ordem de chegada em nossos serviços clínicos do Centro de Histoterapia Placentaria, localizado na Calle 18 No. 4302, esquina em 43. Miramar, Playa, em Havana, Cuba.

Para continuar o tratamento em casa, o paciente será indicado na consulta a quantidade apropriada de medicamento a tomar, de acordo com o grau de extensão da sua superfície corporal afectada pela doença. O valor de uma garrafa melagenina Plus (235 ml) é 36.00 CUC.

NOTA: o remédio Melagenina Plus não é vendido livremente. somente com avaliação prévia e prescrição médica em nosso centro, que inclui a consulta e as três sessões de tratamento.


O Meladenina Plus

O Melagenina Plus (Melagenina + cloreto de cálcio) é um extracto alcoólico de placenta humana, produto farmacêutico que tem a propriedade de aumentar a reprodução dos melanócitos, bem como acelerar o processo de produção de melanina dentro dele, assim é uma droga de escolha para o tratamento de vitiligo para acelerar a reprodução dos melanócitos restantes na borda ou interiores das regiões acrônicas do paciente.

A segurança do tratamento com Meladenina Plus permite a sua utilização em crianças e adultos, incluindo os idosos, gestantes e mulheres durante o período menstrual. É compatível com qualquer tipo de alimento e bebida, bem como outros grupos de medicamentos, com exceção dos psoralenos, corticóides e citostáticos, com os quais manifesta antagonismo.


Fonte: Biblioteca Médica (Argentina)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes