domingo, 20 de setembro de 2015

Comissão debate violência contra policiais mulheres


A Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher debaterá, em audiência pública interativa nesta terça-feira (22), a violência contra policiais do sexo feminino no Brasil. Foram convidados a ministra da Secretaria de Polícias para Mulheres da Presidência, Eleonora Menicucci; o presidente do Conselho de Administração do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Humberto de Azevedo Vianna Filho; as soldadas da Polícia Militar Katya Flávia de Caixeta Queiroz e Marcela Fonseca Oliveira; e o presidente da Diretoria Executiva da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, Pedro da Silva Cavalcanti.

Instalada em 10 de março, a Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher é formada por 10 senadores e 27 deputados. A criação do colegiado foi proposta pela CPI Mista da Violência contra a Mulher, que investigou até 2012 as agressões diretamente relacionadas ao gênero feminino.

O público poderá participar da audiência enviando suas perguntas e comentários através do Alô Senado (08000612211) e do portal e-Cidadania.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Portal e-Cidadania: www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)


Fonte: Senado Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes