segunda-feira, 29 de junho de 2015

MNCR lança novo site e comemora 14 anos de luta


O Setor de Comunicação do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis (MNCR) esta lançando durante as comemorações de seus 14 anos de luta, na semana do dia 07 de junho, um novo web site mais rápido e seguro baseado em tecnologias de software livre. Clique aqui para acessá-lo.

O novo site é adaptado para os novos dispositivos moveis, como celulares e tables, além de buscar facilidade de navegação, acessibilidade digital e integração com as redes sociais, como por exemplo o aplicativo WhatsApp.

O novo site também foi planejado para facilitar a colaboração na produção e publicação de textos de diversas regiões do país por parceiros e militantes apoiadores da causa dos catadores. Com isso, os blogs regionais poderão ser atualizados com maior rapidez e facilidade. Páginas de campanhas, encontros e projetos do MNCR também serão facilmente publicadas no site, reduzindo custos e otimizando a infraestrutura do movimento.

Para facilitar a interação com os usuários e leitores do site, todas as matérias poderão ser comentadas por meio de um moderno fórum de discussão.

Novidades a serem lançadas

Nas próximas semanas o Setor de Comunicação pretende lançar uma biblioteca virtual e portal multimídia intregados ao novo site do MNCR.

Outra inovação será o lançamento do pré-cadastro de organizações de catadores que desejam se filiar ao MNCR.


Fonte: Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis - MNCR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes