sexta-feira, 24 de abril de 2015

ONU Mulheres seleciona, até 10/05, Analista de Programa para o projeto “Diálogo Nacional de Mulheres Indígenas”

Está aberto o processo seletivo para a vaga de Analista de Programa na ONU Mulheres Brasil. Sob a orientação do Gerente de Programas a/o Analista de Programa será responsável por prestar assistência ao projeto, realizar o desenvolvimento e a gestão de progamas, contruir parcerias estratégicas e oferecer suporte para a gestão de recursos e apoiar a facilitação à incidência política e à construção e gestão de conhecimento.

Qualificações exigidas:

Educação: Mestrado ou formação em Ciências Sociais e/ou Humanas ou áreas afins.
Idiomas: Fluência em Português e Espanhol
Experiência: Mínimo de 1-2 anos de experiência relevante a nível nacional e internacional no desenho, monitoramento e avaliação de projetos de desenvolvimento.
Experiência de trabalho com equidade de gênero, direitos humanos das mulheres e/ou trabalho com povos indígenas.
Candidaturas: As pessoas interessadas deverão enviar o formulário P11 (disponível no hiperlink do termo de referência) e carta de interesse na vaga para unwomenbra.hr@unwomen.org até 10 de maio de 2015, indicando no assunto da mensagem: “Programme Analyst”

As candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas. Devido ao grande número de candidaturas, somente serão comunicadas as pessoas que forem selecionadas para as próximas etapas do processo seletivo. Dúvidas deverão ser encaminhadas para
unwomenbra.hr@unwomen.org, indicando no assunto: “Pergunta: Analista Programa – Mulheres Indígenas”.

Fonte: ONU Mulheres

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes