terça-feira, 28 de abril de 2015

Governo abre inscrições para Seminário Internacional sobre Educação em Direitos Humanos

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) abriu nesta segunda-feira (27) as inscrições para o Seminário Internacional de Educação em Direitos Humanos, que tem como objetivo fomentar o debate sobre educação em direitos humanos no âmbito do Mercosul. O evento será realizado na segunda semana de maio, na quarta-feira (6), em Brasília (DF).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até a segunda-feira (4), clicando aqui.

O seminário será realizado no âmbito da Reunião de Altas Autoridades em Direitos Humanos do Mercosul e tem como objetivo fornecer subsídios para os debates da Comissão Permanente de Educação e Cultura em Direitos Humanos.

O Seminário tem como público-alvo: autoridades e técnicos com atuação em direitos humanos no Mercosul; representantes nacionais e internacionais de Ministérios; integrantes de Comitês Estaduais/Municipais de Educação em Direitos Humanos; membros de Organizações da Sociedade Civil com atuação em educação em direitos humanos; professores, pesquisadores e estudantes de educação em direitos humanos, assim como demais interessados.

Seminário Internacional de Educação em Direitos Humanos
Data: 6 de maio de 2015.
Horário: 9 horas.
Endereço: Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Setor Comercial Sul – B, Quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, 8º andar.


Fonte: Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República - SDH/PR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes