segunda-feira, 23 de março de 2015

Filme autobiográfico retrata história de criança sensitiva

"Contato Espiritual”, primeiro longa-metragem do cineasta brasileiro Emerson Pinheiro, relata a história de Jeremias, um garoto de 11 anos, assustado e inseguro por sentir, ver e ouvir o mundo paralelo dos espíritos. O filme, de 66 minutos, é uma autobiografia do

autor, que pretende enviar uma mensagem às pessoas que também possuem esse dom espiritual ou atravessam experiências semelhantes.

"A sociedade tende a denominar essa pessoa de louco, mas, na verdade, é alguém que tem uma sensibilidade maior do que as outras, tem uma visão espiritual aberta, podendo ver tanto o mundo físico quanto o mundo espiritual, mas ela precisa de ajuda. Precisa de informações para compreender o que acontece com ela e qual o chamado dela no plano terrestre.”, declara o diretor.

Pinheiro tem 30 anos, nasceu na cidade de Coronel Fabriciano (Estado de Minas Gerais, Brasil) e vive em Londres desde 2004. Ele já produziu curtas, como Flee Unto the Mountains (Fuja para os montes), April - Hiv Movie e Uncovering the Illusion (Descortinando a Ilusão). Em 2011, ePinheiro fundou a produtora Atalaia Films.

O filme, classificado como drama e suspense paranormal, foi todo filmado na cidade de Londres, entre 2011 e 2012, custando em torno de R$ 18 mil.

Assista ao trailer do filme em inglês (com legendas em português):


Ficha técnica

Filme: Contato Espiritual
Duração: 66 min
Diretor: Emerson Pinheiro
Produtora: Atalaia Films

Assista ao filme completo:



Fonte: Adital

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes