segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tráfico Humano será tema da Campanha da Fraternidade de 2014

Com o tema tema “Fraternidade e Tráfico de Pessoas” e lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou, a Campanha da Fraternidade deste ano vai abordar o grave problema do tráfico humano.

Segundo o padre Ademar Oliveira Lins, coordenador diocesano da Ação Evangelizadora da Diocese de Foz do Iguaçu, o objetivo geral da Campanha da Fraternidade é identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-las como violação da dignidade e da liberdade humanas.

O padre, responsável pela Paróquia Nossa Senhora da Luz, na Vila "C", falou ao programa CBN Foz Edição da Tarde (14h00 às 17h00), nesta quarta-feira (29).

Ele disse que a campanha pretende mobilizar pessoas, já que a Igreja do Brasil está atenta à triste realidade do tráfico humano e suas consequências.

O padre Ademar falou também sobre as ações da igreja no tocante à reivindicações ao Governo Federal para que sejam tomadas medidas de enfrentamento a este crime e a implementar políticas públicas de assistência às pessoas escravizadas.

Confira o áudio da entrevista no link ao lado: http://www.cbnfoz.com.br/editorial/foz-do-iguacu/entrevistas/29012014-87135-trafico-humano-sera-tema-da-campanha-da-fraternidade-de-2014


Fonte: CBN Foz do Iguaçu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes