terça-feira, 3 de julho de 2012

Solto após acusação de pedofilia, humorista diz estar aliviado

Em nota divulgada no final da tarde deste sábado, o radialista e humorista Rodrigo Vieira Emerenciano, o Mução, afirmou que está "aliviado com o desfecho judicial" do caso em que foi acusado de pedofilia. "(Gostaria de) agradecer aos meus fãs, espalhados por todo o mundo, pelo apoio irrestrito e a confiança na minha palavra."

Preso na quinta-feira em uma operação da Polícia Federal contra pedofilia na internet, Mução foi solto no início da noite de sexta-feira, depois que a 13ª Vara da Justiça Federal em Pernambuco expediu um alvará de soltura. O irmão do humorista, de 23 anos e que não teve o nome revelado, assumiu os crimes.

De acordo com o advogado do humorista, Valdir Xavier, ele ficou em choque ao saber que o irmão seria o responsável pelos crimes. "Ainda é muito doloroso para o Rodrigo saber que tudo isso aconteceu", disse. Conforme Xavier, Mução deve ficar no Recife (PE) nos próximos dias, mas em breve retornará a Fortaleza (CE).

A operação DirtyNet prendeu mais de 30 pessoas e cumpriu diversos mandados de busca e apreensão. Foram encontrados tablets, discos rígidos e um notebook de propriedade do humorista que supostamente continham imagens de crianças e adolescentes em situação de abuso sexual.


Fonte: Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes