domingo, 1 de abril de 2012

Projeto Jornalista Amigo da Criança retorna com titulação de 20 novos profissionais

Comunicação e Direitos retoma depois de cinco anos sem a iniciativa, o projeto Jornalista Amigo da Criança e vai titular 20 novos profissionais. Para cumprir esta missão, gostaríamos de contar com a contribuição de nossos parceiros, respondendo à seguinte pergunta: para quais jornalistas você entregaria o título de Jornalista Amigo da Criança?

Para participar desta seleção, basta enviar um e-mail para o endereço: mpinheiro@andi.org.br indicando o nome do jornalista, o veículo em que trabalha, e a justificativa breve para a entrega do título.

Consideramos importante esta indicação por parte da instituições, uma vez que cada organização tem a oportunidade de acompanhar com atenção as ações que a mídia realiza em sua cidade e estado.

Como é de tradição no projeto, o parâmetro que utilizamos para avaliar esses profissionais é o da cobertura que realizam com atenção nos Direitos da Criança e do Adolescente, seja com foco direto no tema ou nas políticas públicas que fazem a diferença para a garantia desses direitos.

Trata-se também de uma maneira de retribuir esses profissionais de imprensa que se dedicam à temática de forma responsável. Portanto, reiteramos que só podem ser indicados jornalistas que atuem em veículos de comunicação.

Agradecemos muitíssimo a sua colaboração neste processo de escolha, e pedimos a gentileza de contribuir com indicações até a próxima quarta-feira, 4 de abril.

Abraços, bom trabalho, Christina Velho, gerente de Mobilização

Contatos: (61) 2102-6538 /pauta@andi.org.br


Fonte: ANDI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes