quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Trajetória X

TRAJETÓRIA X
17 e 18 de Maio - Brasília - Brasil
>> Flyer

O dia 18 de maio é o dia em que as instituições governamentais e não governamentais mobilizam a sociedade em prol de uma reflexão referente aos maus tratos à criança e ao adolescente.

Neste dia, as vítimas de violência são lembradas pelas lesões físicas e psicológicas que permanecem em suas vidas e são discutidas alternativas com o intuito de solucionar o problema, entendendo o porquê da agressão, como este tipo de violência vem aumentando em todos os cantos do Brasil e do mundo e, principalmente, apoiando as vítimas a superarem seus traumas, conscientizando-as da necessidade de denunciar os agressores e de que possível ter uma vida normal.

Em virtude disto, o Grupo Violes da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos (SDH/PR) elaborou uma Audiência Pública divulgando os resultados da pesquisa "A Trajetória Social de Crianças e Adolescentes em Situação de Exploração Sexual na Rodoviária e do Setor Comercial Sul", coordenada pela Profa. Dra. Maria Lúcia Leal e apresentou uma peça teatral baseada na obra.

A peça "Trajetória X" teve entrada franca e foi apresentada nos dias 17 e 18 de Maio às 19h no Museu Nacional – Conjunto Nacional da República, com dramaturgia e direção de Fernando Villar.

Para maiores informações entrar em contato nos telefones (61) 3307-2290, Ramal 204, sala da professora Maria Lúcia Leal, ou no (61) 3322-8937 falar com Douglas, Ester ou Thiago.


Fonte: Violes

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes